CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

m20

Estava a ver a repetição da Quinta da Bola e o Luís Calisto estava a constatar o óbvio: quem conseguir ganhar o meio campo tem mais probabilidades de ganhar o jogo. Ora... como não temos o André Horta, o nosso segundo avançado tem de vir ajudar o meio campo atrás. Não temos outra hipótese, e todos sabemos que o Guedes ainda não é capaz de fazer isso.

proxy09

Citação de: CarlosGomes em 09 de Dezembro de 2016, 14:35
Acho uma piada brutal quando dizem que até um treinador da distrital percebe que o Almeidinhos não pode ser titular no lado esquerdo da defesa mas depois fazem onzes com o Cervi nessa mesma posição, sem nunca lá ter jogado.

O almeida jogar ou não jogar, vai dar a mesma coisa, porque é 0. Mas domingo depois do jogo, se de facto jogar lá o almeida, quero ver essa confiança toda

Grissom

Depois do último jogo em casa com o Sporting, com a atual lista de lesionados e vindos de duas derrotas, só pode estar pessimista quem quer.

m20

Citação de: proxy09 em 09 de Dezembro de 2016, 15:55
Citação de: CarlosGomes em 09 de Dezembro de 2016, 14:35
Acho uma piada brutal quando dizem que até um treinador da distrital percebe que o Almeidinhos não pode ser titular no lado esquerdo da defesa mas depois fazem onzes com o Cervi nessa mesma posição, sem nunca lá ter jogado.

O almeida jogar ou não jogar, vai dar a mesma coisa, porque é 0. Mas domingo depois do jogo, se de facto jogar lá o almeida, quero ver essa confiança toda
O Almeida não tem culpa que se tenha os dois DE's lesionados. Tem de se empenhar ao máximo e dar o melhor que conseguir, mas não lhe podemos exigir a eficácia que devemos exigir a alguém que é defesa esquerdo desde as escolinhas.
Posto isto, esta fragilidade tem de ser colmatada por uma grande ajuda do Cervi (bloqueando a acção do João Pereira e do Gelson num primeiro momento) e de uma grande atenção do Lindelof (para fazer as dobras ao Almeida).

É a solução ideal? Não. Mas se não temos outro defesa esquerdo ou aguentamos assim com o Almeida, ou vamos buscar alguém da equipa B.
Isto é quase um não assunto. O que é assunto é a discussão de alguns elementos em clara quebra física/mental , que têm substituto no banco, mas que não são trocados por opção. Isso sim é um assunto.

El_Capone

Citação de: Laranja18 em 09 de Dezembro de 2016, 15:48
ver equipas com salvio a titular ou samaris a 8 dá-me cancro...

ver este tipo de declarações, deixa-me preocupado, ponho-me a pensar que raio tem esta gente na cabeça?? por outro lado faz me entender tantas outras coisas que se passam neste pais...ao dizeres uma coisa dessas das duas uma ou não tens a minima consciência do que estas a dizer, ou esse tipo de problemas felizmente para ti vê-os á distancia...em relação ao samaris prefiro vê-lo a 8 do que a 6, mas nunca num sistema com apenas dois médios, não encaixa, precisa de coberturas para render alguma coisa

Almeida92

Citação de: proxy09 em 09 de Dezembro de 2016, 15:55
Citação de: CarlosGomes em 09 de Dezembro de 2016, 14:35
Acho uma piada brutal quando dizem que até um treinador da distrital percebe que o Almeidinhos não pode ser titular no lado esquerdo da defesa mas depois fazem onzes com o Cervi nessa mesma posição, sem nunca lá ter jogado.

O almeida jogar ou não jogar, vai dar a mesma coisa, porque é 0. Mas domingo depois do jogo, se de facto jogar lá o almeida, quero ver essa confiança toda
E com o Cervi já era para ter confiança, é? Faz um sentido do caraças.

oscarense


iloy

o Benfica è sempre favorito mas no terreno è muita vez comido contra boas équipas. Oxala que os lags jogam mal este domingo.

to202002

Citação de: iloy em 09 de Dezembro de 2016, 16:26
o Benfica è sempre favorito mas no terreno è muita vez comido contra boas équipas. Oxala que os lags jogam mal este domingo.
oxalá é  que o Benfica os coma vivos

The Horror

Citação de: fabioLupi em 09 de Dezembro de 2016, 15:49
Andava aí uma comparação de jornais no dia seguinte, quando o Benfica passou mas perdeu com o nápoles, e o Sporting que nem à liga europa foi. Alguém me ajuda a localizar?

É isto?


m20

Citação de: The Horror em 09 de Dezembro de 2016, 16:34
Citação de: fabioLupi em 09 de Dezembro de 2016, 15:49
Andava aí uma comparação de jornais no dia seguinte, quando o Benfica passou mas perdeu com o nápoles, e o Sporting que nem à liga europa foi. Alguém me ajuda a localizar?

É isto?


Ri-me mais do que devia. :ashamed:

iloy

Citação de: The Horror em 09 de Dezembro de 2016, 16:34
Citação de: fabioLupi em 09 de Dezembro de 2016, 15:49
Andava aí uma comparação de jornais no dia seguinte, quando o Benfica passou mas perdeu com o nápoles, e o Sporting que nem à liga europa foi. Alguém me ajuda a localizar?

É isto?



isto è qual jornal?

GTtdi_SLB

Realisticamente o SLB tem 2 resultados que podem favorecer: a vitória e o empate. O importante é não permitir que o Spitting ganhe! Fruto do nosso momento menos bom, claro. Eu aposto numa igualdade com golos.

Capfca

Pra mim era este o onze:

GR: Ederson
DC: Lindelof
DC: Jardel/Lisandro
DD: Semedo
DE: Almeida
Mdf: Fejsa
MC: Pizzi
MD: Rafa
ME: Cervi
SA: Guedes
PL: Jimenez

Banco: J.Cesar, Luisao, Elisei, Samaris, Carrillo, Salvio, Jonas

E metia o Jonas quando senti se que a defesa deles estivesse com fadiga, isto se o Jonas estiver apto, ou ainda se f*$&# mais dois meses e isso é mau.