CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

LX

Vou de fim-de-semana, mas no Domingo vou fazer 300kms para estar na Luz, cheira-me a empate a 1-1 infelizmente.  :ashamed:

The Horror

Citação de: iloy em 09 de Dezembro de 2016, 16:37
Citação de: The Horror em 09 de Dezembro de 2016, 16:34
Citação de: fabioLupi em 09 de Dezembro de 2016, 15:49
Andava aí uma comparação de jornais no dia seguinte, quando o Benfica passou mas perdeu com o nápoles, e o Sporting que nem à liga europa foi. Alguém me ajuda a localizar?

É isto?

isto è qual jornal?

DN

hertz

Citação de: ana_lopes2009 em 09 de Dezembro de 2016, 16:46

O Benfica bem que podia convidá-lo pra vir ver o jogo à Luz. O Patrício só de saber que ele estava no estádio, borrava-se todo.

k1n0

11 do Sporting, dito por Rúben Semedo: Patrício, João Pereira, Coates, Semedo, Zeegelaar, WC, Adrian, Bruno, Gelson, Bryan e Doost.

O esperado, portanto.

Kyoto

Citação de: k1n0 em 09 de Dezembro de 2016, 17:32
11 do Sporting, dito por Rúben Semedo: Patrício, João Pereira, Coates, Semedo, Zeegelaar, WC, Adrian, Bruno, Gelson, Bryan e Doost.

O esperado, portanto.

what?  :2funny:

CitriC

Ederson
André Almeida
Lindelof
Luisão
Nelson Semedo
Fejsa
Samaris
Pizzi
Rafa
Guedes
Jiménez

pmmp20

se formos realistas basta ver o historial do Benfica RV nos jogos grandes, é derrota certa, ou como mt o empate. é triste, mas é a verdade. jogo grande e pfff.....

RREGGA

Epá é só a mim que já chateia a história do registo dos jogos grandes do nosso treinador?

Que sejam os registos a ditar a nossa época, era sinal que acabavamos campeões.
Que seja como a época passada, que ganhemos o jogo grande decisivo.

Minha Chama

Confio em três coisas...

Que o Benfica vai dar o litro para vencer.
Que o sporting vai confiar no sousa para os ajudar a vencer.
Que o sporting conta que o sousa os ajude.

Saudações TRIGloriosas

iloy

Citação de: The Horror em 09 de Dezembro de 2016, 17:09
Citação de: iloy em 09 de Dezembro de 2016, 16:37
Citação de: The Horror em 09 de Dezembro de 2016, 16:34
Citação de: fabioLupi em 09 de Dezembro de 2016, 15:49
Andava aí uma comparação de jornais no dia seguinte, quando o Benfica passou mas perdeu com o nápoles, e o Sporting que nem à liga europa foi. Alguém me ajuda a localizar?

É isto?

isto è qual jornal?

DN

Vergonhoso

Tartaranho

Amigos nāo se esqueçam que elles teem nos tanta raiva que até se vāo matar em campo