CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

Mjölnir

Citação de: BlankFile em 10 de Dezembro de 2016, 21:24
Eu iria com este 11:

GR: Ederson
DD: Nelson Semedo
DC(E): Jardel
DC(D): Lindelof
DE: André Almeida
MDC: Fejsa
MC: Danilo
AD: Pizzi
AE: Franco Cervi
2º AV: Rafa
PL: Raul Jiménez

Banco:

Júlio César
Lisandro
Samaris
Zivkovic
Gonçalo Guedes
Jonas
Mitroglou

Bancada:

Paulo Lopes
Luisão
Sálvio
Carrillo

O que irá acontecer a meu ver:

GR: Ederson
DD: Nelson Semedo
DC (D): Luisão
DC (E): Lindelof
DE: André Almeida
MDC: Fejsa
MC: Pizzi
AD: Sálvio
AE: Franco Cervi
2º AV: Gonçalo Guedes
PL: Raul Jiménez

Banco:

Júlio César
Jardel
Samaris
Zivkovic
Carrillo
Rafa
Jonas
Mitroglou

Bancada:

Paulo Lopes
Lisandro
Danilo
Zivkovic

Quanto querem apostar?
Isso está errado!

SLB-Marco

Citação de: Chico_odv em 10 de Dezembro de 2016, 21:48
Citação de: Mestre30 em 10 de Dezembro de 2016, 21:41
Citação de: Meio_metro em 10 de Dezembro de 2016, 20:58
Vou ver o jogo no mesmo sitio do ano passado... a casa de um sportinguista que vai aderir a BTV só para ver o jogo...

espero que a tradição de nunca perdermos um jogo destes se mantenha...

BENFICA....
Perdemos 0-3 ano passado e tu vais fazer exactamente o mesmo?!?!?!?!

Ele se calhar estava a referir se ao jogo de alvalade!  :cool2:

"sportinguista que vai aderir à BTV só para ver o jogo".

Não creio que seja esse de Alvalade. ;D

P∑T∑7

Amanhã é mais um jogo para RV provar se tem "cabedal" para jogos contra os rivais e se o Benfica consegue, uma vez na puta da vida (desde a época passada), ser superior a Porto e Sporting e que o resultado acompanhe essa superioridade.

Os campeonatos não se ganham, obviamente, a vencer apenas os outros dois estarolas. Mas é nestes jogos que os treinadores podem fazer a diferença e até agora, RV tem sido mediano nos jogos de exigência máxima no Tugão.

Amanhã, ou isto é revisto ou... duvido que ganhemos e que façamos uma boa exibição.

Jigz

Citação de: P∑T∑7 em 10 de Dezembro de 2016, 22:13
Amanhã é mais um jogo para RV provar se tem "cabedal" para jogos contra os rivais e se o Benfica consegue, uma vez na puta da vida (desde a época passada), ser superior a Porto e Sporting e que o resultado acompanhe essa superioridade.

Os campeonatos não se ganham, obviamente, a vencer apenas os outros dois estarolas. Mas é nestes jogos que os treinadores podem fazer a diferença e até agora, RV tem sido mediano nos jogos de exigência máxima no Tugão.

Amanhã, ou isto é revisto ou... duvido que ganhemos e que façamos uma boa exibição.

Precisamente!

Gamabunta

Nesta convocatória só lá falta o Grimaldo para se poder ter o 11 que sempre idealizei e duvido que alguma vez venha a entrar em campo.

Ederson
Semedo
Jardel
Lindelof
Grimaldo
Fejsa
Danilo
Zivkovic
Pizzi
Rafa
Jonas

ItsY2Inferno

Espero o verdadeiro inferno da luz, não quero cá ouvir lagartos durante o jogo.

TiagoLamas

Ederson
Nelson Semedo
Lindelof
Lisandro
Almeidinhos
Fejsa
Samaris
Pizzi
Cervi
Guedes
Raul

SLusoB

Vamos caralho. Sem desculpas lá para dentro jgoue quem jogar. Estamos em casa crl!!!!!

_JonasThern_

Já há bastante tempo que não ia com tanta desconfiança para um jogo grande em plena Luz. Talvez a última vez tenha sido em 2004 contra o Porto diz Mourinho. Espero estar errado.

arodrigues84

Como tinha dito o Jonas foi convocado, na minha opinião vai ficar no banco. Se entrar só mesmo perto do fim.

Não tenho dúvidas que vamos vencer mas será bem difícil.

iloy

È muito triste ver os Benfiquistas com tão pouca confiança para um derby na Luz!!

ItsY2Inferno

Acredito que o RV vá lançar o Rafa em vez do Guedes... infelizmente lá vamos nós ter que levar com o Luisão e o Salvio outra vez. A minha grande duvida é o PL

Ederson
Nélson Semedo
Luisão
Lindelof
André Almeida
Fejsa
Pizzi
Salvio
Cervi
Rafa
Mitroglou/Jimenez

arodrigues84

Quase que aposto que vai ser isto:

Onze

Ederson
Semedo
Luisão
Lindelof
Almeida
Fejsa
Pizzi
Salvio
Cervi
Guedes
Mitroglou

Banco

Júlio César
Jardel
Samaris
Carrillo
Rafa
Jonas
Jimenez

Bancada

Paulo Lopes
Lisandro
Danilo
Zivkovic

Vamos ganhar!!!!

McSky

Eu fui com um amigo meu ao Benfica x Nápoles que nunca tinha ido ver o Benfica ao novo Estádio da Luz.

Mas que surpresa envenenada para ele, pois foi dos piores jogos que eu vi na Luz.

Amanhã ele vai outra vez comigo e mais outros. Esperemos que à segunda seja de vez e que o Benfica nos presenteei com uma vitória de gala. Assim a estreia do meu amigo nova Luz passa a ser esquecida.