CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

JPSilva

O importante é que os jogadores do Benfica voltem a demonstrar a união e solidariedade que caracterizava a equipa e que deixou de acontecer subitamente.

Génio da Luz

No forum da lagarteiem esta tudo de peito cheio... quase todos a dizerem que vão ganhar...

Ha um atrasado inclusive que diz que eles estão melhores que nós porque nós vimos de 2 derrotas seguidas e eles só vêm de 1 derrota.

Esqueceu-se foi de dizer que essa derrota lhes valeu o afastamento da Europa  ;D

Como é que é possível existir tanta gente cheia de bazofia para aqueles lados quando em 100 anos de historia ganharam quase nada  :2funny:

ana_lopes2009

Se queres o Red Eyes vencer,
Tens que começar a beber

Água  :dance:

JPSilva

Citação de: Génio da Luz em 10 de Dezembro de 2016, 23:24
No forum da lagarteiem esta tudo de peito cheio... quase todos a dizerem que vão ganhar...

Ha um atrasado inclusive que diz que eles estão melhores que nós porque nós vimos de 2 derrotas seguidas e eles só vêm de 1 derrota.

Esqueceu-se foi de dizer que essa derrota lhes valeu o afastamento da Europa  ;D

Como é que é possível existir tanta gente cheia de bazofia para aqueles lados quando em 100 anos de historia ganharam quase nada  :2funny:

Eles diziam isso mesmo quando tavam a 40 pontos. A irresponsabilidade da derrota é assim

Red Eyes

Citação de: ana_lopes2009 em 10 de Dezembro de 2016, 23:26
Se queres o Red Eyes vencer,
Tens que começar a beber

Água  :dance:
Cala-te e inscreve-te mas é, mulher... ::bater::

DANI BOY

Citação de: Red2802 em 10 de Dezembro de 2016, 22:59
Há uma coisa que me escapa.

Muita gente preocupada com o domínio do meio-campo dos lagartos.

Se jogarem, como habitualmente, com Gelson e Bruno César nas alas e Das Bost com Markovic ou Ruiz na frente, sobram Adrien e William.

Adrien e William para Pizzi e Fejsa. Ainda por cima se jogar o Guedes nas costas do PL, ajuda sempre mais do que o Markovic ou o Ruiz.

Onde está a superioridade? Eu não percebo mesmo nada desta merda....
se jogarem com o bruno césar, irá jogar como médio interior de certeza...quase de certeza que irá jogar desse modo. se salvio jogar irao pressionar o flanco direito do Benfica porque salvio esgota fisicamente muito cedo, já do lado esquerdo penso que andré almeida terá ordens para ser comedido nas subidas, acho que o guedes tem um papel importante no jogo de amanha, se estiver num dia sim pode dinamitar a defesa do sporting, ele e cervi!

ana_lopes2009

Citação de: JPSilva em 10 de Dezembro de 2016, 23:26
Citação de: Génio da Luz em 10 de Dezembro de 2016, 23:24

Eles diziam isso mesmo quando tavam a 40 pontos. A irresponsabilidade da derrota é assim
E nós estamos em primeiro e eles em segundo
Jogamos em casa
Temos o apoio dos adeptos
Estádio cheio ;)

Red2802

Citação de: DANI BOY em 10 de Dezembro de 2016, 23:30

Se jogarem, como habitualmente, com Gelson e Bruno César nas alas e Das Bost com Markovic ou Ruiz na frente, sobram Adrien e William.

Adrien e William para Pizzi e Fejsa. Ainda por cima se jogar o Guedes nas costas do PL, ajuda sempre mais do que o Markovic ou o Ruiz.

se jogarem com o bruno césar, irá jogar como médio interior de certeza...quase de certeza que irá jogar desse modo. se salvio jogar irao pressionar o flanco direito do Benfica porque salvio esgota fisicamente muito cedo, já do lado esquerdo penso que andré almeida terá ordens para ser comedido nas subidas, acho que o guedes tem um papel importante no jogo de amanha, se estiver num dia sim pode dinamitar a defesa do sporting, ele e cervi!

Quero ver se o Bruno César vai conseguir ajudar no meio, segurar o Semedo e ainda esticar o jogo na esquerda. Quero ver.

Aliás, a minha aposta seria o Guedes na direita.

Salvio007

Citação de: SLB-Marco em 10 de Dezembro de 2016, 23:14
Citação de: Red2802 em 10 de Dezembro de 2016, 23:09
Citação de: J_PN em 10 de Dezembro de 2016, 23:00

Bruno César tem uma cultura tática acima da média, equilibra ao meio um pouco como o João Mário fazia o ano passado e o Pizzi faz quando joga à direita.

E ter um Adrien em vez de um Pizzi a jogar a 8 ajuda e muito.

Seria um absurdo colcar alguém ao lado de Pizzi e Fejsa para controlar Adrien e William.

Temos que é que colocar na alas dois jogadores com rendimento aceitável, coisa que Cervi e Salvio não tem tido. O Bruno César, se jogar na esquerda, vai andar o jogo todo a correr atrás do Semedo. Quem me dera que vá para o meio e deixe o Marvim a contas com o Semedo e o Salvio ( infelizmente acho que vai manter o lugar).

Até parece que nós é que temos que nos preocupar com eles. Jogámos em casa e é para ganhar, foda-se.

Não concordo.
A questão é que o Bryan na esquerda é um jogador que ajuda muito a defender, não vai ser tão linear assim. Eu estou é preocupado com o duelo Gelson X André Almeida

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

minimix

Citação de: Red2802 em 10 de Dezembro de 2016, 23:18
Citação de: SLB-Marco em 10 de Dezembro de 2016, 23:14
Citação de: Red2802 em 10 de Dezembro de 2016, 23:09
Citação de: J_PN em 10 de Dezembro de 2016, 23:00

Bruno César tem uma cultura tática acima da média, equilibra ao meio um pouco como o João Mário fazia o ano passado e o Pizzi faz quando joga à direita.

E ter um Adrien em vez de um Pizzi a jogar a 8 ajuda e muito.

Seria um absurdo colcar alguém ao lado de Pizzi e Fejsa para controlar Adrien e William.

Temos que é que colocar na alas dois jogadores com rendimento aceitável, coisa que Cervi e Salvio não tem tido. O Bruno César, se jogar na esquerda, vai andar o jogo todo a correr atrás do Semedo. Quem me dera que vá para o meio e deixe o Marvim a contas com o Semedo e o Salvio ( infelizmente acho que vai manter o lugar).

Até parece que nós é que temos que nos preocupar com eles. Jogámos em casa e é para ganhar, foda-se.

Não concordo.

Cervi é um bom jogador mais ainda está longe de apresentar um futebol consistente. Ausenta-se durante muitos períodos do jogo e tem tido pouca influência no jogo colectivo da equipa.

Melhor que Salvio mas, quanto a mim, insuficiente para o 4*4*2.
Curiosamente ou não, tem muito melhores prestações com o Grimaldo atrás dele

pedro22