CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

rdr10

Citação de: André Sousa em 11 de Dezembro de 2016, 06:52
Citação de: rdr10 em 11 de Dezembro de 2016, 06:46
Acordado desde as 03:30, nem vou dormir para ir almoçar com o pessoal e preparar-me espiritualmente para o jogo.
Só peço uma vitória, nem que seja por 1-0 no jogo mais aborrecido do século.

Não me fodas Benfica.

CARREGA!!111!

Anda almoçar com o pessoal :)

Bedsy

Citação de: Zimmerman em 11 de Dezembro de 2016, 01:32
Muita gente confiante aqui, mau sinal...
Sim, a malta esta confiante por isso é mau sinal..

Santa paciência. ..
Que conversinha....

tiago_alexx

a chave do jogo pode passar pelos corredores laterais. importante saber quem sera o nosso extremo esquerdo que vai ajudar o almeida a defender o gelson. importante saber qual o extremo esquerdo deles que vai baixar (ou nao) aquando das subidas do nelsinho

Dejavu_Text

Conferencia de Imprensa Rui Vitória e Jorge Jesus SL Benfica x Sporting CP|CMTV

https://youtu.be/r09QpXLNT38

SLBenfica1904

Vencer este clube asqueroso que nunca ganha nada mas andam sempre inchados como se fossem os maiores. Um clube que tem jogadores que ficam com gripe para escaparem ao controlo anti doping, onde se fala mais do que se trabalha e em que o ódio pelo rival é maior ao amor que têm pelo próprio clube.

Vencer! Por quantos mais melhor.

van33


luis_m_asa_f

Relaxem até à hora do jogo. Aí podem explodir. Infelizmente não está nas nossas mãos o 11 inicial deste jogo, senão estávamos todos mais confiantes.

Um gajo só tem que pressionar, e jogar como nós sabemos jogar e não como se jogou na semana passada. Ah, e levar máscaras de saúde porque eles vão jogar engripados...

_JonasThern_

Também não dou muito por este jogo sinceramente. Enfim, a equipa que eu acho que reuniria mais condições para vencer o jogo seria:

Ederson
Nelson Semedo, Lindelof, Luisão, Almeida
Rafa, Fesja, Pizzi, Cervi
Jimenez, Mitroglou

Era assim que o Benfica deveria entrar em campo logo.

aguia1

Citação de: luis_m_asa_f em 11 de Dezembro de 2016, 09:03
Relaxem até à hora do jogo. Aí podem explodir. Infelizmente não está nas nossas mãos o 11 inicial deste jogo, senão estávamos todos mais confiantes.

Um gajo só tem que pressionar, e jogar como nós sabemos jogar e não como se jogou na semana passada. Ah, e levar máscaras de saúde porque eles vão jogar engripados...
se o 11 estivesse nas nossas maos seria engrassade com tantos pontos de vista diferentes.

Centrix


to202002

Citação de: ineedmarshmallows em 11 de Dezembro de 2016, 07:33
Citação de: Zimmerman em 11 de Dezembro de 2016, 01:32
Muita gente confiante aqui, mau sinal...
Sim, a malta esta confiante por isso é mau sinal..

Santa paciência. ..
Que conversinha....
eu tb não gosto de ver a malta assim a vida é curta, não é para andarmos negativos Vamos todos acreditar no nosso Benfica e quem for o estádio que façamos da luz um inferno para aqueles gajos verem o que ser Benfica !
CARREGA BENFICA SEMPRE A TEU LADO
ACREDITEM 

MALU15

O pessoal anda pessimista p`ra caramba!

Jogamos em casa e a nossa força vai-se fazer sentir.

Vamos ganhar, não tenham dúvidas.


KevinOwens

Jonas não calça e adrien e gelson de inicio. Clarinho como a água.

luis_m_asa_f

Citação de: aguia1 em 11 de Dezembro de 2016, 09:26
Citação de: luis_m_asa_f em 11 de Dezembro de 2016, 09:03
Relaxem até à hora do jogo. Aí podem explodir. Infelizmente não está nas nossas mãos o 11 inicial deste jogo, senão estávamos todos mais confiantes.

Um gajo só tem que pressionar, e jogar como nós sabemos jogar e não como se jogou na semana passada. Ah, e levar máscaras de saúde porque eles vão jogar engripados...
se o 11 estivesse nas nossas maos seria engrassade com tantos pontos de vista diferentes.

Sabes que depois de ter escrito isto fiquei a pensar no mesmo que tu, hahaha!