CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

Mestre30

Tirar o Cervi é de génio!!

O único extremo que desequilibra e vem atrás ajudar o lateral. Depois disto tira-se o gajo.

Minha nossa senhora!!

dfernandes

Citação de: VitorPaneira7 em 11 de Dezembro de 2016, 17:24
Citação de: dfernandes em 11 de Dezembro de 2016, 17:17
Citação de: NATOAPL em 11 de Dezembro de 2016, 17:14
cervi no banco :rir: :rir:

É o elo mais fraco na hierarquia dos titulares. Por isso sai ele e não o Salvio, por exemplo.

Independentemente do que jogue.

Neste momento o treinador liga mais aos nomes que ao que os jogadores produzem realmente em campo. Está a alterar uma fórmula que teve sucesso a época passada, porque possivelmente tem medo de perder o balneário.

Não encontro outra explicação para uma insistência absurda em jogadores que não rendem.

Dito isto... Mais uma vez... Boa sorte, Benfica.

Também não percebo e nem mesmo o que aconteceu nos últimos 4 jogos (2 derrotas, empate com o Besiktas e vitória com o Moreirense, com exibição mediana) mudou a fórmula. E com vários erros individuais e jogadores cada vez a estarem pior exibicionalmente e fisicamente.

Estou apreensivo ,depois de uma fase em que tivemos quase com a faca e o queijo na mão podemos passar para outra em que se entrega o ouro ao bandido.

Que o Benfica esteja num dia bom. É mesmo boa sorte Benfica.

Está a fazer uma péssima gestão dos recursos que tem à disposição, independentemente do que se passar no jogo de hoje. Tem feito erros atrás de erros, e já desde o início da temporada. E só não continuou nessa senda  durante mais tempo por causa das lesões nas alas e no ataque.

20Nico Gaitan20

o zmerding vai conseguir fazer o que o RV fez no ano passado....recuperar de 7 pontos e dar a estocada finnal na luz, como nós o fizemos em alvalade.

isto é demasiada twightligt zone para mim

Mestre30

Citação de: dfernandes em 11 de Dezembro de 2016, 17:23
E o mais engraçado, sem ter piada nenhuma, é que vai tirar logo o único extremo que mesmo assim ia defendendo, e logo num jogo destes.

Espero tanto estar enganado, mas tanto...
Obviamente não estas enganado :( :(

diamonds

Salvio tem mesmo de ser vendido... Ou isso ou o RV também tem os seus fetiches. Começo a achar que é mais esta última hipótese.

Enfim, só me resta esperar que o Rafa e o Guedes ajudem muito a meio-campo, caso contrário será mais um jogo grande em que seremos esmagados nessa zona e isso diminui e muito as nossas chances de uma vitória ou até mesmo de um empate.

jgbg91

não pensava voltar a ver uma equipa tão partida, como a de hoje. 5 gajos defensivos e 5 muito ofensivos em campo

paulo33

Isto só resulta se aguentarmos sem sem sofrer golos até ao intervalo, coisa que duvido muito a ala esquerda fica muito desfalcada. Caso aguente até a segunda parte entra Cervi e aí a coisa pode resultar. No entanto tenho muitas dúvidas, espero estar enganado pá o Rui está a dar um tiro nos pés e vai perder o jogo. Veremos...

melanda72

Citação de: Davidoff´ em 11 de Dezembro de 2016, 17:18
Custa um pouco ver as mensagens antes do inicio do jogo... Criticar por criticar unicamente.

É a equipa que o nosso Treinador escolheu, concordo com a entrada do Rafa, jogador mais maduro habituado a estes jogos e do Raul para massacrar os defesas e obriga-los a errar.

Relativamente ao Salvio e o Luisão poderiam ser outros os escolhidos mas vamos ver se conseguem se superar e surpreender muita gente. O Treinador não abdica deles porque tem 100% confiança no seu trabalho

Critiquem mas por favor justifiquem a critica!!
Isso é pedir muito.
É muito facil ser treinador agarrado a um teclado.
Se nem deus é consensual. 

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Dezembro de 2016, 17:26
o zmerding vai conseguir fazer o que o RV fez no ano passado....recuperar de 7 pontos e dar a estocada finnal na luz, como nós o fizemos em alvalade.

isto é demasiada twightligt zone para mim

Estocada final? Para mim é apenas uma estocada num disparate do RV esta noite.

luis_m_asa_f

Citação de: Mestre30 em 11 de Dezembro de 2016, 17:26
Tirar o Cervi é de génio!!

O único extremo que desequilibra e vem atrás ajudar o lateral. Depois disto tira-se o gajo.

Minha nossa senhora!!

e logo quando esse lateral é o André Almeida...foda-se, há coisas que nem o capeta conseguiria entender...

ala esquerda

nevers0ft

MrFire

Confiança muito baixa.

Não gosto do onze, Luisao e Salvio não podiam jogar, e o Guedes está um farrapo fisicamente.