CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

El_Capone

tantos anos tantos anos de futebol e este homem ao fim ao cabo pouco ou nada percebe disto, como é que é possível escalar este 11 nestas posições?? não consigo acreditar nisto, mas o que se esta a passar ?? aquela ala esquerda vai ser um autentico auto estrada, o gelson agradece  :boxing:

Maldini

Bem...ligeiramente refeito do choque (se é que havia esperança de não termos choque)...

A esperança que tenho é que ambas as equipas tenham tanto medo de perder que fique 0-0

Sá das Violas30

Os lags a cantar: "Onde é que está o Eusébio" e o pior é que provavelmente no campo não vamos conseguir calá-los...

Red Eyes

JPSilva

Citação de: Schuldiner em 11 de Dezembro de 2016, 17:35
Citação de: JPSilva em 11 de Dezembro de 2016, 17:33
Citação de: Schuldiner em 11 de Dezembro de 2016, 17:32
Citação de: Slb23 em 11 de Dezembro de 2016, 17:29
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 11 de Dezembro de 2016, 17:27
É revoltante ter um plantel deste calibre e ir para um derby com um sentimento derrotista porque o treinador escala um onze sem sentido nenhum.

Que nervos, que revolta.
Vocês sentem-se assim porque têm uma mentalidade de merda.

Mais medo de perder do que vontade de ganhar.

O Benfica pode ganhar ou perder, logo se verá agora seja com que jogadores for é para ganhar!
Acabaste de nos descrever dos jogos desta exigência.

Mas alguem com medo de perder apresenta um 11 destes? Acho que estão a confundir as coisas.
É só ver como jogamos nestes jogos, sempre no ferrolho, isto falando de há uns tempos para cá, obviamente.

Em casa nunca jogámos no "ferrolho".

dfernandes

Citação de: DANI BOY em 11 de Dezembro de 2016, 17:34
Citação de: dfernandes em 11 de Dezembro de 2016, 17:32
Citação de: arriosta em 11 de Dezembro de 2016, 17:31
Citação de: dfernandes em 11 de Dezembro de 2016, 17:29
Citação de: Mestre30 em 11 de Dezembro de 2016, 17:26
Citação de: dfernandes em 11 de Dezembro de 2016, 17:23
E o mais engraçado, sem ter piada nenhuma, é que vai tirar logo o único extremo que mesmo assim ia defendendo, e logo num jogo destes.

Espero tanto estar enganado, mas tanto...
Obviamente não estas enganado :( :(

Nem me digas uma coisa dessas. Acho que tenho que apanhar uma bebedeira se isso acontecer, para não me passar.

Tou stressado, confesso.

para quê uma borracheira para esquecer? amanhã ficas com uma ressaca descomunal e a merda do resultado de hoje na mesma

O que me interessa é o hoje, muito sinceramente.

Acho que vou começar é já.
cerveja? vinho? whisky? diz lá....

Vinho tinto. Tenho ali uma pipa e já a vou atacar.

Tongraça

Citação de: jo3l em 11 de Dezembro de 2016, 17:34
Que 11 este....
Que ele tenha razão e que me cale no final do jogo mas...

Mitro já mostrou que marca neste jogos - banco.

Raul já mostrou que é muito mais decivo quando entra - banco

Guedes/salvio/Luisão dão sinais de cansaço e baixa de forma - titular

Quando se pedia uma meio campo a 3 - danilo no banco.

Etc...

Enviado do meu SM-A310F através de Tapatalk
Discordo...
abraço

Schuldiner

Citação de: Slb23 em 11 de Dezembro de 2016, 17:35
É revoltante ter um plantel deste calibre e ir para um derby com um sentimento derrotista porque o treinador escala um onze sem sentido nenhum.

Que nervos, que revolta.

O Benfica pode ganhar ou perder, logo se verá agora seja com que jogadores for é para ganhar!
Sim uma equipa que vai jogar com 5 avançados e um lateral direito que parece um extremo tem medo de perder.
E como é que jogamos com esses 5 avançados e esse lateral que mais parece um extremo?

marco510

SHCC

Se o RV nunca abdicou do Salvio até agora, no máximo substituiu-o, ia agora entrar o Zivkovic? Que sempre que houve oportunidade para entrar ficou no banco ou estava na bancada?
E o Jardel, que nem se sabe se não era convocado por lesão ou por opção, que está parado há meses ia entrar agora do nada?

Este onze, mais ou menos, estava mais que visto há muito tempo. O Rui conta com para aí uns 18 jogadores. E infelizmente as lesões vieram piorar a coisa.
E por falar em lesões, estou a adorar não se fazer nada quanto ao departamento médico. Muita competência. Quem sabe se não nos vai custar um campeonato?

E convoca-me o Jonas para ir para a bancada. Sério?

benficaslb1

Citação de: marcopicos em 11 de Dezembro de 2016, 17:34
Apesar deste onze acredito que ganharemos o jogo mas já estou a mentalizado, caso a coisa corra mal, para ouvir as palavras do costume do RV.

"É futebol"
"A diferença esteve na finalização"

Foram pequenos pormenores

melanda72

Citação de: Gnr. Keenan em 11 de Dezembro de 2016, 17:24
Citação de: Manuel8 em 11 de Dezembro de 2016, 17:22
Pizzi a 8 e Luisão a titular num jogo grande. Ataque com Salvio e Guedes ao mesmo tempo, e ainda lhe junta o Jimenez, para ser mais 1 jogador com enorme capacidade de decisão.

E o mais hilariante é que o Jardel está no banco, e o Lisandro na bancada. Isso quer dizer que o Jardel está em condições de jogar.. como já o estava com o Marítimo. E o próprio Danilo hoje aparece no banco, em vez do mágico Celis, ou de outro qualquer.

Ou seja, temos um central melhor no banco, e temos um "8" com capacidade física, que para além disso liberta o Pizzi para jogar no lugar do Salvio e não ter que levar com Salvio+Guedes.

Não chega faltarem 2 dos 3 melhores jogadores da equipa (Jonas e Grimaldo), ainda se brinca com os que temos, portanto se o resultado for o esperado, outra humilhação, é merecido. Se não for, por algum milagre, é porque houve Sporting.

Nelo, é ir buscar o terço e implorar por ajuda ao quarto anel.
E ainda falta tanto para a Primavera, é que nem há um Sagan vs All para um gajo se entreter.
Mas os gajos são alguns bichos papões ou quê.
Tanto medo.   :confused:

Schuldiner

Citação de: JPSilva em 11 de Dezembro de 2016, 17:35
Citação de: JPSilva em 11 de Dezembro de 2016, 17:33

Que nervos, que revolta.

Mas alguem com medo de perder apresenta um 11 destes? Acho que estão a confundir as coisas.
É só ver como jogamos nestes jogos, sempre no ferrolho, isto falando de há uns tempos para cá, obviamente.

Em casa nunca jogámos no "ferrolho".
Para o clube que somos e para os jogadores que temos, sim. Claro que não é à Académica.

Slb23

Citação de: Slb23 em 11 de Dezembro de 2016, 17:35

Que nervos, que revolta.

Sim uma equipa que vai jogar com 5 avançados e um lateral direito que parece um extremo tem medo de perder.
E como é que jogamos com esses 5 avançados e esse lateral que mais parece um extremo?
Uma equipa que apresenta este 11 joga para ganhar.

Shoplifter20

Que este pesadelo de 90 minutos passe rápido, é só o que desejo...