CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

diogo32

Citação de: Kratos em 11 de Dezembro de 2016, 18:48
Podíamos ter morto o jogo. Muitas vezes é assim que se perdem pontos.

O rui já disse que matar o jogo só aos 4—0

peter058

Nenhuma equipa está a dominar realmente o jogo. E, ao contrário do que pensava, estamos a ser mais equipa do que o SCP.

Cloughie

Ah, uma outra coisa.

A transição defensiva do Sporting é confrangedora.
A sério... Aquilo é mesmo muito, muito mau.
É preciso aproveitar.

krak

Citação de: Coach_Gouveia em 11 de Dezembro de 2016, 18:54
Arbitragem nem habilidosa nem escandalosa, bem clara daquilo que o palhaco foi para fazer...

Ta a foder-se porque os sapos nao jogam um caralho...

KRF

Citação de: barrospt em 11 de Dezembro de 2016, 18:53
Em relação ao lance do Raul, é mais mérito do Patrício do que demérito do Raul.
Não discordo de todo pena foi aquele desvio na luva do gr porque era golo e teriamos uma vantagem bem boa para a 2ª parte

MANOCAS37

Agora é rezar que o Vitoria nao meta logo o Samaris com o Fejsa.

Diogo20

O Jorge Sousa naquela aos 15 minutos é mesmo à parvalhão. Então antes de começar o jogo não se lembra dos papeis, mas quando a bola passou por lá, já apita lol.

MaiorQuePortugal

Citação de: imightbewrong em 11 de Dezembro de 2016, 18:52
Roubadissimos. Uma coisa inaudita. G A M A N Ç O !

A sério? Duas mãos na área que podiam perfeitamente dar penalti para os lagartos, uma delas começa a jogada do nosso jogo. Em relação ao critério das faltas sim, tem sido a pender para os lagartos.

Dava tanto jeito ter o Pau do Jonas para esta segunda parte. Foda-se, o Raul hoje parece um pedreiro e o Mitroglou não anda a render merda nenhuma.

Krovinovas

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

MightyEagle

arl

O Salvio a calar-nos a todos!!! Golaço, aquela trivelada do Rafa  :D é um geniozinho autentico.

Estou a gostar muito do Benfica. Agora é cabeça e não abdicar de jogar!!! Temos de ir à procura do 2º.

Eu tirava o Guedes e punha o Cervi.

Vamos BENFICA!!!!

hotshot

tripiatrik

Citação de: Anistruk em 11 de Dezembro de 2016, 18:53
Citação de: tripiatrik em 11 de Dezembro de 2016, 18:52
Tenho a dizer que este jogo não está a dar pica nenhuma de ver, não devido a não estarmos a jogar grande merda mas sim graças aos palhaços que estão a ouvir o jogo na rádio e gritam golo antes...tem muita piada ver jogos assim. Vão-se foder caralho, fiquem em casa.

Aqui pelas tascas eram corridos a pontapé! lol
Eu estou a ver na casa do Benfica mas parece que ninguém se chateia com isso...