CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

Andrija_Zivkovic

O Danilo está seis meses praticamente sem joga...e a sério que quando joga a 2a vez pelo Benfica, é contra o Sporting? Alguém me explica isto?

desinstala

foda-se, estava à espera deste jogo para meter o Danilo? :D
bora menino

albericofaria

Grande Salvio, imune as criticas sai com o dever muito bem cumprido!!!

jccb

Aceitam-se apostas: 2, 3 ou 4 meses? eu vou prós 2. Sinto-me optimista.

Manel88

Boa alteraçao a meu ver. pizzi vai ajudar a fechar a direita e o salvio anda desgastado. ja fez o seu papel :)

L3GEND

O jogo do Besiktas deixou-me com trauma. Agora quando o jogo já parece controlado, é que eu fico mais nervoso. ;D

Soundwave

Pizzi para segurar o lado direito. Em teoria é boa substituição.

Sent from LG G3

VigilanteGnu

|OnE|

Citação de: Andrija_Zivkovic em 11 de Dezembro de 2016, 19:18
O Danilo está seis meses praticamente sem joga...e a sério que quando joga a 2a vez pelo Benfica, é contra o Sporting? Alguém me explica isto?
Bem... cansado não está ;D

desinstala

Um gajo q faz 33j na liga espanhola no ano passado está-se a cagar para os minutos. Quem tem qualidade é assim.

Karel Alinho

Citação de: Andrija_Zivkovic em 11 de Dezembro de 2016, 19:18

Agora é para explicar? Andam aqui uma semana inteira a pedir para ser titular. Decidam-se. :rir:

Songoku

Citação de: Karel Alinho em 11 de Dezembro de 2016, 19:18
Citação de: Songoku em 11 de Dezembro de 2016, 19:17
Danilo por Salvio ? fdx.. Já a recuar ?

Antes era preciso povoar o meio-campo. Agora é a recuar. :rir:

Leste algo meu a pedir para povoar o que quer que seja ?

SimaoMiccoli

É isso continuem a mandar merdas para o campo, quem limpa não são vocês.