CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

jgbg91

Citação de: dfernandes em 11 de Dezembro de 2016, 20:03
Isto é demais. Terror psicológico...

Valeu para vitória mas tenho a sensação que ganhei uns cabelos brancos à pala deste jogo.

mesmo após o 2-0 tive sempre a sensação de um deja vu da turquia. Incrivel como jogamos tão pouco e damos tantas casas. Felizmente a substituição do jotacão do Balada pelo Dost também acabou com o impeto dos lagartos

dfernandes

Por favor Benfica... Por favor Vitória, corrijam os problemas defensivos e o buraco nas laterais... Limitam MUITO o potencial da nossa equipa.

luis_m_asa_f

Reimão

Citação de: Coach_Gouveia em 11 de Dezembro de 2016, 20:03
Na TVI24 ja arranjaram 2 penaltys a favor dos sapos  :clap1: :clap1: :clap1:

Mas isso vai ser a semana toda a esmiossar  os lances na área do BENFICA!!!

skydevil

Jogamos como equipa pequena nestes jogos. Sempre na expectiva.

E depois quando até nos metemos a ganhar 2-0, em vez de irmos circulando a bola, fazendo correr a equipa adversária, recuamos todos para os últimos 30 metros de campo.

Enfim.

Cenotaph

Se perdessemos este jogo era pelas laterais... Almeida e Nelson medonhos defensivamente

MBACANO

U F A ! ! !

Depois da Corrida de hoje de manhã (GP de Natal) em que fui sempre no Red Line e consegui bater o meu RP, agora da parte da tarde um sofrimento destes... Daaassseee!!!
Aguenta Coração!

AlmaEncarnada

A frio foi um jogo razoável mas ainda não como eu gostaria de ver .
Com pressão não conseguimos sair para jogo , livres e cantos não se aproveita um e falta melhorar a finalização .

Baron_Davis

Jamal

diabo maiato

Jigz

Eu ainda estou naquela fase, "mas já acabou?"...ainda estou em choque!

draconic

Foi demasiado o Jorge Sousa, assim é fácil fazer pressing, pau o jogo todo, amarelos tá quieto, não me lixem, não há melhor método para inclinar.

Nemesis