CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

JustMe

Ganhámos, imensamente feliz por isso, rouco e com o coração a mil. Mas continua quase tudo mal na nossa abordagem ao jogo. Só deu Sporting nos últimos 15, 20 minutos. Na Luz. Não admito isso. Não sabemos controlar um jogo, não sabemos ter a bola nos pés, não sabemos fazer outra coisa que não seja acampar na nossa própria área e dar jogo ao adversário enquanto rezamos que corra bem. Agora vou beber um chazinho para ver se acalmo, que isto dá cabo de mim...

+1benfiquista

Citação de: dfernandes em 11 de Dezembro de 2016, 20:03
Isto é demais. Terror psicológico...

Valeu para vitória mas tenho a sensação que ganhei uns cabelos brancos à pala deste jogo.

A substituição do Danilo correu mal mas não censuro porque também a pedi.

Um passo mais perto de ter de ir ao cardiologista. Meu deus.

klaxxon

Citação de: Falso 9 em 11 de Dezembro de 2016, 20:04
Fez bem em tirar o Das Bosta. estava a chatear muito.

Não percebi a ideia do Judas, mas gostei da troca! ;D

frade91_slb

jgbg91

Citação de: dfernandes em 11 de Dezembro de 2016, 20:03
Isto é demais. Terror psicológico...

Valeu para vitória mas tenho a sensação que ganhei uns cabelos brancos à pala deste jogo.

mesmo após o 2-0 tive sempre a sensação de um deja vu da turquia. Incrivel como jogamos tão pouco e damos tantas casas. Felizmente a substituição do jotacão do Balada pelo Dost também acabou com o impeto dos lagartos

dfernandes

Por favor Benfica... Por favor Vitória, corrijam os problemas defensivos e o buraco nas laterais... Limitam MUITO o potencial da nossa equipa.

luis_m_asa_f

Reimão

Citação de: Coach_Gouveia em 11 de Dezembro de 2016, 20:03
Na TVI24 ja arranjaram 2 penaltys a favor dos sapos  :clap1: :clap1: :clap1:

Mas isso vai ser a semana toda a esmiossar  os lances na área do BENFICA!!!

skydevil

Jogamos como equipa pequena nestes jogos. Sempre na expectiva.

E depois quando até nos metemos a ganhar 2-0, em vez de irmos circulando a bola, fazendo correr a equipa adversária, recuamos todos para os últimos 30 metros de campo.

Enfim.

Cenotaph

Se perdessemos este jogo era pelas laterais... Almeida e Nelson medonhos defensivamente

MBACANO

U F A ! ! !

Depois da Corrida de hoje de manhã (GP de Natal) em que fui sempre no Red Line e consegui bater o meu RP, agora da parte da tarde um sofrimento destes... Daaassseee!!!
Aguenta Coração!

AlmaEncarnada

A frio foi um jogo razoável mas ainda não como eu gostaria de ver .
Com pressão não conseguimos sair para jogo , livres e cantos não se aproveita um e falta melhorar a finalização .

Baron_Davis

Jamal