CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

Semper_SLB

Sporting já se foi... O Porto é o adversário mais perto...e mais perigoso

delduin

Se o nosso mexeu mal, o Jesus matou a equipa (e o jogo) ao tirar o Dost.

marte1904

"o Rui praticamente não teve defesas"
dizem sempre esta merda  ;D

vitormopinto1987

Citação de: MightyEagle em 11 de Dezembro de 2016, 20:24
A culpa é do árbitro? O smerding foi roubado? As vitimas são as mesmas de sempre? E novidades? ;D
engraçado que quando ganharam ao clube das p**** com dois golos em lances irregulares não falaram

JPSilva

Citação de: dfernandes em 11 de Dezembro de 2016, 20:26
Claro que o Sporting vai fazer e produzir um gigantesco circo a seguir a mais um objectivo falhado.

Em poucos dias estão fora da Europa e perderam o derby.

Há que fazer trabalho de branqueamento máximo.

Depois da eliminação no Bonfim quero ver qual o próximo argumento.

zefo

Citação de: JPE em 11 de Dezembro de 2016, 20:27
Citação de: zefo em 11 de Dezembro de 2016, 20:26
Quantos lances o lisbon foi roubado

Segundo eles, 10 ou 20, no minimo....
Vi dois possiveis de choradeira. O unico real talvez o Semedo

marte1904

draconic

Estes anormais nunca vão passar da miserabilidade que são porque a culpa nunca é deles, até naquela época que ficaram em 7º choraram do arbitro, mas é sempre.
#Omundosabequeestacontraotorting.
É a uefa, é tudo, não fosse isso ganhavam tudo.

Rosicky

Citação de: matavelhos em 11 de Dezembro de 2016, 20:25
Citação de: Rosicky em 11 de Dezembro de 2016, 20:24
Da mesma maneira que não me admirava que tivesse sido um gajo qualquer a mandar a cartolina, também não me admirava que fosse o ex-gordo a ir cola-la no balneário para poder fazer aquele choradinho todo na zona mista.

que se passou que eu não vi?

Apareceu na zona mista a dizer que tinham passado o jogo todo a mandar cartolinas ao banco do Sporting. Depois deixou lá uma cartolina aos jornalistas toda dobrada e embrulhada em fita-cola e pôs-se a dizer "Isto foi preparado, depois querem fair play", ou uma coisa do género.

iKatz

de la serna

um gajo até podia ter pena e tal... mas porra, estes gajos não merecem nada. Só destilam ódio. Até as cartolinas os beneficiaram e poderam dar porrada até aos 80m sem levar cartão.. Como se podem queixar???

Ricardo Maia

Citação de: matavelhos em 11 de Dezembro de 2016, 20:21
Bas Dost e Campbell são os melhores jogadores dos sapos em termos ofensivos. O Bas lembra-me o Cardozão. O gajo mete-a lá dentro desde que o sirvam decentemente. Muito bom PL, neste momento bem melhor que Mitro e Jimenez.

Adrian, foi um monstro no meio campo!!!!

Arbitro foi uma merda...

Em termos do Benfica. Tivemos sorte... Podiamos ter matado o jogo, mas voltamos a falhar escandalosamente.

As subs voltaram a não funcionar. Não percebi o Danilo... Não jogou um crl.

Erramos muito defensivamente, mas pronto, ganhamos, estou contente e segundo o JJ ficaram 2 penaltis por marcar.... Que inche o porco.
Sim ,mas muitos malharam   no Vitória por deixar o Danilo de fora ,até eu... O que é certo é que a substituição não resultou...

KRF

Citação de: maior que portugal em 11 de Dezembro de 2016, 20:26
por onde e que andam os papagaios que por aqui diziam que iamos perder e que eramos uma merda, e o rui vitoria era uma merda... onde andam voces papagaios??
Estão a papar porque é hora de jantar :rir:

Benfica-Forever

Nao percebi a saida do guedes.

O pizzi é que estava todo mamado, nem força tinha para bater um livre.