CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

draconic

Citação de: ricardoshearer em 11 de Dezembro de 2016, 20:44
A piada da noite é dizerem que o Jorge Sousa beneficiou o Benfica. Ooooooo Jorge Sousa hahahahaha
Tem sido a táctica desses vermes, já os vi a serem beneficiados em vários jogos e virem chorar do arbitro no fim, táctica descarada.

butch vig

Citação de: MaiorQuePortugal em 11 de Dezembro de 2016, 20:40
Foi impressão minha ou o William fez um jogão?

jogão fez o adrien, o wc fez um bom jogo. do nosso lado curiosamente gostei do luisão.

JJD

Tr - 17

Bom jogo. O melhor dérbi de RV no comando do Benfica e aquele em que, fora alguns momentos do jogo, o Benfica foi meçhor equipa e esteve mais perto da vitória.

Nao tinha grandes espectativas para o jogo.. fiquei muito feliz. Grande resultado.

minimix

Excelente resultado, mas não consigo deixar de sentir amargura por ver o Meu Benfica fazer exibições destas...

draconic

Para quem tinha gripe parecia um cavalão, tanto o Adrien como o Gelson.

NoNameGirl_Norte

Não estamos a jogar nada.
Assim a sorte vai acabar.
Salve-se os 3 pontos .

KRF

Citação de: draconic em 11 de Dezembro de 2016, 20:29
E a substituição maravilha de tirar o Dost vai passar em claro na comunicação social, o cérebro é sempre muita bom.
Até eu que sou um leigo em futebol fiquei estupidificado porque o gajo é bom a jogar de cabeça e estava a ser muito perigoso também por culpa da nossa defesa...

hertz

Já sei qual é o 2º lance do que o JJ se queixa. Fdx, a bola bate-lhe na zona do sovaco e ele tem o braço completamente encostado ao corpo. Só se o cortasse!

20simao1

hertz

Citação de: draconic em 11 de Dezembro de 2016, 20:46
Para quem tinha gripe parecia um cavalão, tanto o Adrien como o Gelson.

Já começo a acreditar que foi mesmo para não irem ao controlo anti-doping.

insatisfeito

Sporting, a equipa que tem uma imprensa ao nível do ego do treinador e do presidente.

Zimmerman

A exibição foi fraquinha, mas no que importa estivemos bem: Em conquistar os 3 pontos.

Lindelof está muito em baixo de forma. Sempre fora do lugar. Lisandro urge...

Rafa e Pizzi foram os melhores, apesar do Rafa não ter frieza para fazer golos.

Que o Grimaldo regresse o mais rápido possível.