CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

Zlatan

Citação de: pedromrm2 em 11 de Dezembro de 2016, 12:12
Citação de: ineedmarshmallows em 11 de Dezembro de 2016, 12:08
Citação de: pedromrm2 em 11 de Dezembro de 2016, 12:04
Markovic discutiu com Jesus.


Foi expulso da academia.
?

Tenho informações fidedignas que me garantem o ocorrido.

O Jesus na palestra de modo a motivar a equipa disse coisas acerca do Benfica em que o Markovic não se reviu. Markovic enfrentou Jesus, houve um bate boca e Jesus expulsou o jogador da academia.

Txi, grande filme.



xiribiti

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Dezembro de 2016, 22:05
1817 ONLINE

Mama aqui SAPO! Mamem aqui jornalistas que andam aqui à cata de notícias ou escândalos. CHIPEM-MA PUÇA!!!!

E beijinhos tb aos dopados Adrien e Gelson!

.I.


Gamabunta

Dizer verdades agora é ser hater. Tá na moda aqui no fórum.

Ganhámos com toda a justiça. Mas continua a ser verdade que o Almeida é deplorável, que o Luisão na maioria dos jogos não dá (e que, curiosamente, desde que assumiu a titularidade, se viu Semedo e Lindelof a baixar de rendimento) e que o Salvio tem feito exibições que já mereciam o banco.

Ele hoje marcou e teve influência no segundo, o Luisão e o Almeida até nem estiveram mal...e daí? Este jogo já lá vai, ganhámos e bem mas agora é pensar nos próximos. E eu acho que com estes 3 em campo vamos ter sempre mais dificuldades.

Como disse o RAP, a respeito de outro assunto: resultou?! Epá, atravessar a autoestrada a correr, pode resultar...mas é estupidez.

Continuo a achar que jogamos pouco nestes jogos contra equipas do mesmo nível.

E o mesmo para o RV, continuo a achar que de futebol percebe pouco. Que me continue a calar como fez o ano passado.

Mestre30

Citação de: pedromrm2 em 11 de Dezembro de 2016, 12:12
Citação de: ineedmarshmallows em 11 de Dezembro de 2016, 12:08
Citação de: pedromrm2 em 11 de Dezembro de 2016, 12:04
Markovic discutiu com Jesus.


Foi expulso da academia.
?

Tenho informações fidedignas que me garantem o ocorrido.

O Jesus na palestra de modo a motivar a equipa disse coisas acerca do Benfica em que o Markovic não se reviu. Markovic enfrentou Jesus, houve um bate boca e Jesus expulsou o jogador da academia.
Se isso é verdade........grande tomates que teve o Markovic  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

merlim


ana_lopes2009

Citação de: xiribiti em 11 de Dezembro de 2016, 22:12
Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Dezembro de 2016, 22:05
1817 ONLINE

Mama aqui SAPO! Mamem aqui jornalistas que andam aqui à cata de notícias ou escândalos. CHIPEM-MA PUÇA!!!!

E beijinhos tb aos dopados Adrien e Gelson!

.I.
e um beijinho também ao gordo carvalho

e ao Jesus chivas

MxPxFx

Citação de: MaiorQuePortugal em 11 de Dezembro de 2016, 20:40
Foi impressão minha ou o William fez um jogão?

Fez... mais um! O motor da equipa hoje... melhor em campo do lado deles... mas o pessoal aqui continua a achar que não vale nada. WC é craque! Muito bem nós em algumas fases a pressionar o gajo e o Adrien muito alto, pena que o estofo não dá para o jogo todo.

FP3

Citação de: marcopauloferreira em 11 de Dezembro de 2016, 22:06
Citação de: imightbewrong em 11 de Dezembro de 2016, 20:11
Citação de: blueviper em 11 de Dezembro de 2016, 20:11
Brás olha...escuta....VAI PÓ CRL FDP
Segundo o SB é um adepto do Benfica.  ::)

Doente como nós!!! Confirmo... um grande amigo meu é amigo de infância dele e confirmou-me isso.

VOu repetir o que disse antes: Daqueles que te fode a cabeça se te apanha a falar mal do Benfica!
JE  :cheerleaders:
SU  :cheerleaders:
Í   :cheerleaders:
TA  :cheerleaders:

Jamal


xiribiti

Citação de: marcopauloferreira em 11 de Dezembro de 2016, 22:06
Citação de: imightbewrong em 11 de Dezembro de 2016, 20:11
Citação de: blueviper em 11 de Dezembro de 2016, 20:11
Brás olha...escuta....VAI PÓ CRL FDP
Segundo o SB é um adepto do Benfica.  ::)

Doente como nós!!! Confirmo... um grande amigo meu é amigo de infância dele e confirmou-me isso.

VOu repetir o que disse antes: Daqueles que te fode a cabeça se te apanha a falar mal do Benfica!
O que ele diria entao se fosse porco ou carneiro ::)


VigilanteGnu

#5908
Citação de: marcopauloferreira em 11 de Dezembro de 2016, 22:06
Citação de: imightbewrong em 11 de Dezembro de 2016, 20:11
Citação de: blueviper em 11 de Dezembro de 2016, 20:11
Brás olha...escuta....VAI PÓ CRL FDP
Segundo o SB é um adepto do Benfica.  ::)

Doente como nós!!! Confirmo... um grande amigo meu é amigo de infância dele e confirmou-me isso.

VOu repetir o que disse antes: Daqueles que te fode a cabeça se te apanha a falar mal do Benfica!

Um gajo que em plena televisão compara cartolinas a bolas de golfe diz tudo da pessoa.
Com a azia que ele destila no Benfica, por mais paninhos quentes ou informações de amigos ou até da mãezinha, benfiquista não o é de certeza.
E dar a desculpa que está a fazer o que lhe pedem ou o trabalho dele so mostra a pessoa que é!

UM TÓTÒ

E EU sei que andas por aqui no fórum por isso lê bem " ÉS UM TÓTÒ"

Dejavu_Text