CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

francisco

daviduarte

Citação de: FuzioNN em 08 de Dezembro de 2016, 12:48
Amigos não se preocupem, sempre que fui ao estádio da Luz o Benfica vence... E já fui prai umas 10x...

Domingo lá estarei. Podem citar depois  :coolsmiley:
Red pass vitalicio para ti!

rdr10

Citação de: DastanPT em 11 de Dezembro de 2016, 23:18
Custa muito a certo pessoal admitir que ficou um penalty por marcar contra nós. Isso só fica mal.

O Semedo é penalty, podia ou não dar o 1-1. Facto.

Quanto ao jogo, aquilo que afirmei ao intervalo. Uma bela cagada. Entramos com o gás todo na segunda parte, marcamos um golo e pronto, deixamos por completo sermos dominados. O 2-2 esteve mais perto do que o 3-1.

Valeu pelos 3 pontos mas mais uma exibição medonha.

Facto? lel

Nem dá para perceber onde é que a bola bate, se bate no ombro não é falta se bate mais abaixo não é penalti na mesma porque não dá para tirar dali a parte do braço.

MrFire

Alguém que reveja os clássicos e derbys em alvalade e dragão a ver se nunca houve cartolinas.

É necessário desmistificar isso.

Di Nes

Citação de: ricardoshearer em 11 de Dezembro de 2016, 23:21
Citação de: Pikes em 11 de Dezembro de 2016, 23:15
Sporting nunca desilude.

Poupa jogadores para o jogo da Luz contra o legia. Perde. Vai com o caralho da europa. Perde na Luz.

:rir: :rir:

JJ :estrelas:
Poupou quem em Légia?

cwally

Para quem não esteve no estádio, a fita cola era o que prendia a cartolina à cadeira. Sherlock Holmes acabou de resolver o mistério criado pelo trinca bolotas lol

MrFire

O do Pizzi é tão absurdo depois do Sporting Porto.

Na altura riam se , agora são Sporting

calantrao

Citação de: FuzioNN em 11 de Dezembro de 2016, 21:50
Citação de: FuzioNN em 08 de Dezembro de 2016, 12:48
Amigos não se preocupem, sempre que fui ao estádio da Luz o Benfica vence... E já fui prai umas 10x...

Domingo lá estarei. Podem citar depois  :coolsmiley:

INDEED.

Quero chuva de likes.  :dance: :smitten:

Não sei se alguém já sugeriu mas eu entro na boa numa vaquinha para te comprar um cativo...

Red_Wings

Citação de: Reed em 11 de Dezembro de 2016, 23:23
Citação de: hertz em 11 de Dezembro de 2016, 22:28

A tarja tem um erro. A divisa significa "De muitos, um".
Não é a tarja que tem um erro. A tarja está a citar o hino do Benfica, "Avante P'lo Benfica", logo não tem erro nenhum.

GTtdi_SLB

A equipa do SLB não tem kg's para a luta física destes jogos! Estamos demasiado leves, perdemos os duelos TODOS, de arrancar os cabelos!

Andris

Dizer que o lance do Nelsinho é penalty só pode ser uma piada do caralho.

Já o lance do Pizzi... Acho discutível, mas não assinalava.

slb_always