CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

Ricardim19

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Dezembro de 2016, 20:14
Podem citar depois do jogo...vamos fazer uma partida razoável, não vamos ter sempre o domínio...mas, vamos ganhar...2-1.

Acertou em tudo.

supersueca

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 12 de Dezembro de 2016, 02:47
Citação de: supersueca em 12 de Dezembro de 2016, 02:34


O caso da rega foi vergonhoso. Isto não tem nada a ver. Gostava muito de conhecer os vossos amigos lagartos porque devem fazer parte daqueles 0,05% que são lucidos e decentes quando se trata de discutir futebol ou clubismo. Alguns dos meus maiores amigos são lagartos e não deixam de ser do piorzinho que existe sempres que mete futebol e concretamente Benfica. A razão porque dá tanto gozo não é por ser mais três pontos ou por termos ganho a um clube ex-grande com complexos de "attention whore". É porque eles SOFREM dum modo tão absurdo e exagerado com aquilo que não é mais que um jogo. Um jogo apenas, e ainda temos de ir a alvalixo. Mas da mesma forma que da gozo picar alguém que dá parte de fraco, estes tipos põem se mesmo a jeito. Quando se trata de futebol tenho ZERO de respeito pelos lagartos, porque não posso ter respeito não só por quem não se da ao respeito como por quem não respeita ninguém. E na vida o respeito é conquistado, não é dado de barato. Chapadas de luva branca é para quem entende o conceito. Quem não alcança só vê nisso sinais de fraqueza. Com esses há contemplações.

Parabéns amigo. Acabas de caracterizar na perfeição o que é ser lagarto!

São invejosos, reles, escumalha do piorio. Andavam todos escondidos na toca até ao inicio da época passada. Chegou o cavalo branco e juntou-se ao escumalha-mor do dito presidente, mente deturpada de forma assombrosa, ordinário e vigarista que luta para salvar o emprego fomentando uma seita contra o Benfica.

Isto foi o que os fez saltar da toca onde andavam escondidos e fazem do Benfica não um clube rival mas um inimigo de guerra a abater sem olhar aos meios.

Gente mesquinha e desprovida de valores na vida. Há-de chegar o dia que ainda vão cair mais fundo na merda do poço que merecem!

Bonita poesia amigo. Eu nem sequer odeio os lagartos. Como poderei odiar uns simplórios, coitados, que vivem numa realidade alternativa? Isso é como ir ao manicómio e odiar o maluco que julga ser Napoleão. Quando eles entram em delírio e ameaçam tornarem-se violentos, nada como um pouco de carne crua para os acalmar. Se por acaso não tenho uns nacos à mão, abano a cabeça em concordância com todos os disparates que balbuciam, identifico rapidamente  a saída de emergência e começo a deslocar-me lentamente na sua direcção.


Sem_Medo

Cheguei agora de Lisboa! Grande ambiente no estádio... A melhor coreografia da nova luz foi feita hoje em clássicos, arrepiei!! Vitória importantíssima.

AVANTE BENFICA!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Sem_Medo

Já agora, alguém tem link dos momentos iniciais com a coreografia? quando os jogadores estão a entrar em campo... gostava de rever, agora em vídeo.  :smitten:

Mufete

Fizemos um óptimo jogo e fomos claramente superiroes ao Sporting na maior parte do tempo.
A nossa primeira parte foi muito dominadora. Na segunda, o Sporting melhorou, como era de esperar.

Vitória de grande equipa e ambiente de grande clube. Viva o Benfica!

RED_1904

Citação de: Sem_Medo em 12 de Dezembro de 2016, 03:14
Já agora, alguém tem link dos momentos iniciais com a coreografia? quando os jogadores estão a entrar em campo... gostava de rever, agora em vídeo.  :smitten:

https://www.youtube.com/watch?v=mhgQ9aCx5Fk

Aguia_Vitoria04

Citação de: tripiatrik em 11 de Dezembro de 2016, 19:07
Eu tirava o Salvio, deslocava Pizzi para a direita, metia um gajo no meio campo (Danilo se tiver no banco, nem sei), metia o Cervi, tirava o Guedes, metia o Rafa atrás do pl que seria o Mitro por troca com o Raul

Parabéns amigo!

Estive no estádio e estou a ler os comentários durante o jogo.

Não é que tiveste pressentimento do que iria RV fazer (mexer) ? Estava a começar a 2a parte e estava 1-0 quando escreveste isso...

Estás com felling: joga em qualquer coisa esta semana, género Euromilhões ou lotaria de Natal.

Parabéns! Estamos todos felizes, milhões de Benfiquistas, isso o mais importante.

Notorious


Aguia_Vitoria04

Citação de: Sem_Medo em 12 de Dezembro de 2016, 03:11
Cheguei agora de Lisboa! Grande ambiente no estádio... A melhor coreografia da nova luz foi feita hoje em clássicos, arrepiei!! Vitória importantíssima.

AVANTE BENFICA!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Parabéns aos que de tão longe vão à Luz apoiar, como é o teu caso.

Também estive no estádio, mas sou de bem mais perto, tens toda a razão sobre a melhor coreagrafia. E tivemos inferno Vermelho. Importante é a Vitória do Vitória e do Glorioso e que faz Felizes Milhões de Benfiquistas por esse Mundo fora.

joaojordao13

Citação de: benficaslb1 em 12 de Dezembro de 2016, 01:01
Citação de: andoaleme em 12 de Dezembro de 2016, 00:56
Citação de: Alphanumeric em 12 de Dezembro de 2016, 00:40
Mas tão todos melindrados com o bailando porquê? Foi posto UNICA E EXCLUSIVAMENTE devido ao gozo que eles nos deram com o bailando por causa dos 0-3. Foi só esse o motivo. Provavelmente os que falam disso o ano passado nos 0-3 não estavam lá.E que me gozo me deu hoje cantar o bailando. Têm medo exactamente do quê, de não sermos campeões e eles vos gozarem? Cambada de borrados.

Mas quais borrados? Já gozámos com eles em Maio, tudo o que passar disso é bazófia.

Desde quando ganhar ao rival da cidade é motivo para tamanha festa?!!!! festejámos uma vitória saborosa, apenas isso!!!

Histerismos fora de tempo é no Campo Grande, aí se festeja uma vitória como se ganhassem títulos, depois estão há 15 anos a seco

Mas meter o bailando é bazófia porque? Meter o bailando é uma merda que só tem significado porque alguns andam para aqui todos ofendidos com isso, parecem o bolotas com a conversa das cartolinas, mas qual é o mal das cartolinas? Nenhum, só falam nisso porque o bolotas veio chorar por causa delas.

Será que fazer uma mega coreografia para jogos grandes não é também uma falta de respeito? Se calhar devíamos fazer isto em todos os jogos, que assim é falta de respeito pelos clubes pequenos, e aquelas frases nas tarjas que mostram sobranceria a dizer que somos inigualáveis e coisas do género? Não são bazófia também? Vejam lá isso.
Meter o bailando não é bazófia. É ligar aos lagartos, com os quais eu pessoalmente me estou pura e simplesmente a cagar. O Benfica devia ser mais virado para si, em vez de andar com bailandos a responder a palhaçadas.



Manowar

Uma Grande Vitoria!!!! Podiamos ter jogado Melhor, sim é verdade... Mas os campeonatos ganham-se com pontos não com bailado :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

P.S Continuamos a precisar de um medio Box to Box... Um Novo Renato Sanches

benficaslb1

Citação de: MaiorQuePortugal em 12 de Dezembro de 2016, 03:07
Citação de: RED_1904 em 12 de Dezembro de 2016, 02:58
Citação de: SLusoB em 12 de Dezembro de 2016, 02:50
Citação de: RED_1904 em 12 de Dezembro de 2016, 02:50
Vi agora o disparo do very-light...

Qual é a necessidade disto ? Enfim.

onde?



Very Light? Isso parece um daqueles flares de sinalização usados nos naufragios.

O pessoal tem uma fixação por very lights que é uma coisa parva. Tudo são Very Lights.