CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

FuzioN

Citação de: Kungs em 12 de Dezembro de 2016, 12:27
Citação de: FuzioNN em 08 de Dezembro de 2016, 12:48
Amigos não se preocupem, sempre que fui ao estádio da Luz o Benfica vence... E já fui prai umas 10x...

Domingo lá estarei. Podem citar depois  :coolsmiley:
36 likes. Parece sinal do destino :)

Vamos deixar cair no esquecimento pa ficar assim  :victory:

Motörhead


McSky

Finalmente vi os dois lances dos supostos dois penaltis.

Mas vocês estão a gozar comigo?! Nenhum é penalti!

Os jogadores têm de cortar os braços?!

fyure

Um jogo onde claramente o ambiente decidiu a nosso favor. Nem sou destas merdas, mas para mim intimidar aqueles merdas deve ser comum num jogo destes. Temos que fazê-los sentir-se mal na nossa casa, com o cu apertado. E o ambiente nisso ajudou muito. Fora a intimidação, o apoio sempre presente, a coreografia e as tarjas das claques foram brutais. É assim que se deve viver o derby na Luz.

Scherbatsky

Citação de: m20 em 12 de Dezembro de 2016, 09:36
Citação de: Scherbatsky em 12 de Dezembro de 2016, 09:04
Citação de: Pedro Cachatra em 11 de Dezembro de 2016, 23:04
Vim só aqui deixar isto.




Neste jogo não há outro lance qualquer em que também há mão de um jogador do Sporting? Tenho ideia disso, mas não me recordo com certeza.
O FCPorto decidiu fazer este post só porque sim? :rir:
?

Tenho ideia de, nesse jogo, existir outra jogada (para além da do Bryan) em que um jogador do Sporting toca a bola com a mão. É isso que estou a perguntar. Mas é mais fixe não perceber e tentar ridicularizar, claro.

Sickness:SLB

Nesse jogo, os dois golos do sporting são precedidos de bola na mão. Nesse jogo disseram que nenhuma era falta, ontem já dizem que sim LOL

miniMilk

Ontem vivi um dos melhores ambientes da Luz nos ultimos anos. Parabéns aos adeptos.

Curti do pormenor do alto desprezo que o Bidon César levou. Nem quando o speaker falou na sua substituição se ouviu assobios. Era o tratamento que ele merecia. Nota de rodapé.

J.P.


JPSilva

Citação de: Tr - 17 em 12 de Dezembro de 2016, 11:53
Não entendo como é que se anda aí a espalhar a treta do sporting ter sido superior ao Benfica durante o jogo.

O Benfica encaixou muito bem no jogo do adversário, explorou na perfeição as fragilidades de uma equipa que se expôs em demasia para tentar  "mandar", e ainda consiguiu controlar relativamente bem o jogo (tirando uns 10/15 min até ao golo dos lagartos e coincidiram com as primeiras substituições do Benfica).

Mas pronto.. os outros é que jogaram muita bem.

Que se repita mais vezes este tipo de jogos, e com o mesmo resultado .. a vitória do Benfica.

Não entendes? É todos os jogos o mesmo.

Sickness:SLB

Citação de: cardosox em 12 de Dezembro de 2016, 12:51
Ontem vivi um dos melhores ambientes da Luz nos ultimos anos. Parabéns aos adeptos.

Curti do pormenor do alto desprezo que o Bidon César levou. Nem quando o speaker falou na sua substituição se ouviu assobios. Era o tratamento que ele merecia. Nota de rodapé.

Levou só umas cartolinadas. Mas também acho bem que não se tenha dado muita atenção. É um jogador irrelevante.


miniMilk

Citação de: Sickness:SLB em 12 de Dezembro de 2016, 12:53
Citação de: cardosox em 12 de Dezembro de 2016, 12:51
Ontem vivi um dos melhores ambientes da Luz nos ultimos anos. Parabéns aos adeptos.

Curti do pormenor do alto desprezo que o Bidon César levou. Nem quando o speaker falou na sua substituição se ouviu assobios. Era o tratamento que ele merecia. Nota de rodapé.

Levou só umas cartolinadas. Mas também acho bem que não se tenha dado muita atenção. É um jogador irrelevante.
as cartolinadas eram para estorvar os cantos. Fosse ele ou outro que estivesse ali. julgo eu.



Gaivoto