CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

firenze

Malta, peço a vossa ajuda. Onde poderei fazer o download do vídeo do jogo?

Agradeço desde já a vossa colaboração!

:slb2: :slb2:

Schuldiner

Citação de: Kungs em 12 de Dezembro de 2016, 09:48
Acerca dos penalties, parece-me claro que ambos o são. As regras mudaram 'recentemente', e agora a intenção acaba por não contar para nada, o que importa é se é um movimento deliberado ou se o movimento seria necessário (ou neste caso, não seria) para a locomoção.

Ambos os penalties deveriam ter sido atribuídos, admitindo ainda que face à anterior regra não o seriam, pois o movimento não foi feito em ambos os casos no sentido de controlar a bola ou impedir a passagem da mesma.
Só que não.

CitaçãoLAW 12 – FOULS AND MISCONDUCT 121

Handling the ball

Handling the ball involves a deliberate act of a player making contact with
the ball with his hand or arm. The referee must take the following into
consideration:
• the movement of the hand towards the ball (not the ball towards the hand)
• the distance between the opponent and the ball (unexpected ball)
• the position of the hand does not necessarily mean that there is an
infringement
• touching the ball with an object held in the hand (clothing, shinguard, etc.)
counts as an infringement
• hitting the ball with a thrown object (boot, shinguard, etc.) counts as an
infringement

guizuca

Benficaaaaaaaaaaaaaa!
Desculpem, só agora me consegui levantar!

Almeida92

Hoje já li que o Pizzi vê que o Lindelof vai cabecear a bola e deixa o braço esquerdo estendido de propósito para amortecer e controlar a bola. Genial :pray:

theholyguy

Mais 3 pontos mais um melão verde...siga arquivar este jogo que já vem aí outro.

MoreThanRed

Citação de: Kungs em 12 de Dezembro de 2016, 10:35
Citação de: MoreThanRed em 12 de Dezembro de 2016, 10:32
Acerca dos penalties, parece-me claro que ambos o são. As regras mudaram 'recentemente', e agora a intenção acaba por não contar para nada, o que importa é se é um movimento deliberado ou se o movimento seria necessário (ou neste caso, não seria) para a locomoção.

Ambos os penalties deveriam ter sido atribuídos, admitindo ainda que face à anterior regra não o seriam, pois o movimento não foi feito em ambos os casos no sentido de controlar a bola ou impedir a passagem da mesma.

Acerca dos penaltys, acho que te enganaste no fórum. E também me parece evidente que faltaste às primeiras aulas do cursinho introdutório, essa subtileza é fatal...  :estrelas:
Peço desculpa, novamente, por ter uma opinião pessoal. E eu pensava que o Fidel já tinha batido a bota...

LEL

VSantos

Os adeptos do Sporting tentaram incendiar cerca de 130 cadeiras no sector visitante do Estádio da Luz após o final do jogo de ontem.

parras_bs

Em relação a essas cadeiras queimadas e casas de banho partidas, era repor novas para os outros jogos, mas guardar essas de parte.

Sempre que o sporting viesse jogar à Luz, mandavamos repor as casas de banho partidas e as cadeiras queimadas para os seus adeptos marginais se instalarem.

Cosmic

Adepto10

Machoman

Estás melhor?