CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

dfernandes

Citação de: Shoky em 12 de Dezembro de 2016, 22:58
Citação de: luis.live em 12 de Dezembro de 2016, 22:57
Citação de: Shoky em 12 de Dezembro de 2016, 22:52
Já tinha saudades de vencer um rival na LUZ...
O último tinha sido o Porto...no jogo do André Gomes. Tempo a mais.

14/15: Benfica 1-1 Sporting
Benfica 0-0 Porto

15/16: Benfica 0-3 Sporting
Benfica 1-2 Porto

e então Shoky , vencer Porto e Sporting na Luz , dá direito a titulo?

Porra...claro que não pá.
Mas ninguém gosta de perder. ;D

E a história do Benfica também foi feita das grandes vitórias, além dos títulos.

E vencer ontem era extremamente importante para estabilizar a equipa e consolidar a vantagem.

luis.live

por mim , era ser campeão nacional todos os anos e perder todos os anos 0-50 com porto e sporting na Luz. Pacifico... 

Shoky

Citação de: luis.live em 12 de Dezembro de 2016, 23:03
por mim , era ser campeão nacional todos os anos e perder todos os anos 0-50 com porto e sporting na Luz. Pacifico... 

Isso nem tem discussão. Claro que sim. Todos aceitávamos.

X-Flies

Haverá por aí algum vídeo do jogo com o relato da Antena 1?

Não pude ver o jogo e gosto bastante dos relatos e da emoção radiofónica.


dfernandes

Citação de: X-Flies em 12 de Dezembro de 2016, 23:08
Haverá por aí algum vídeo do jogo com o relato da Antena 1?

Não pude ver o jogo e gosto bastante dos relatos e da emoção radiofónica.

Se alguém tiver o relato completo talvez se consiga fazer alguma coisa em relação a isso.

Dennis

Citação de: ElToto em 12 de Dezembro de 2016, 17:57
Atenção que o brunito é um desestabilizador, incita à violência, é mentiroso e inventor a ver se nos fode...ele tenta de todas as maneiras e feitios...ontem o caso da cartolina é um exemplo disso: obviamente ninguém ia enrolar uma cartolina, dobrá-la aliás, e com adesivo daquele que se coloca nas meias dos jogadores parece-me (o chamado "tape") enrolá-la...para isso mandava-se logo o rolo de adesivo à tromba deles que doía mais...obviamente foi pensado por eles e mais ninguém...depois da eliminação da europa e da derrota no derby MAIS UMA VEZ tudo é feito para branquear o que se passa naquele clube (além dos muitos euros investidos nos últimos anos) e tentar de qq maneira "lixar"o Benfica...temos de ter muito cuidado com este senhor, não por ser uma ameaça, mas por mentir a torto e direito e inventar...há que estar atentos...

Estás um bocado atrasado nessa visão. Isso era há uns 2 anos, ano e meio. Depois, já teve a fase em que só dava para rir.
Agora, quase que dá pena de tão ridículo que é.
É deixá-lo por lá, a falar sozinho. Não se pode levar um cromo destes a sério, isso era o que ele queria.
Eu nem gosto muito do Vieira, mas ele acertou em cheio: 'Às vezes choca, às vezes só dá para rir'. Diria que neste momento já nem choca, de tão absurdo, de tão burlesco.



draconic

Citação de: Shoky em 12 de Dezembro de 2016, 23:06
Citação de: luis.live em 12 de Dezembro de 2016, 23:03
por mim , era ser campeão nacional todos os anos e perder todos os anos 0-50 com porto e sporting na Luz. Pacifico... 

Isso nem tem discussão. Claro que sim. Todos aceitávamos.

"Campeonatos há muitos, 0-50 não"

J_PN



rosmani

Citação de: ZICKLER em 12 de Dezembro de 2016, 18:39
A rábula das cartolinas foi só uma manobra de diversão para os jornalistas não lhe perguntarem pela semana negra do popoting.

Escolheu um fator de distracção, mandou a pazada de areia para os olhos e nem para trás se virou... não fossem perguntar-lhe pelo desastre de Varsóvia.  É que de lá para cá ainda não abriu o bico...
Em Varsóvia os lags reclamam de duas mãos na área. No final do jogo JJ vem dizer que não perderam por causa do árbitro.
Na Luz os lags reclamam de duas mãos na área. No final do jogo JJ vem dizer que perderam por causa do árbitro.
COERÊNCIA?????


Fearless

Citação de: Shoky em 12 de Dezembro de 2016, 23:06
Citação de: luis.live em 12 de Dezembro de 2016, 23:03
por mim , era ser campeão nacional todos os anos e perder todos os anos 0-50 com porto e sporting na Luz. Pacifico... 

Isso nem tem discussão. Claro que sim. Todos aceitávamos.

Eu não. Titulos há muitos, mas vitórias por set... perdão, cinquenta a zero só há uma.