Nico Gaitán (Sem Clube) - TycSports

frade91_slb



MSAM

Nunca devia ter saído, nunca percebi quem teve mais vontade na sua saída, se ele, se o nosso Benfica por questões financeiras. Gostava que o Benfica chegasse a um equilíbrio financeiro que permitisse manter algumas pedras ao longo da carreira (fosse também vontade dos mesmos) em vez de ao fim de alguns jogos já fazermos todos contas, adeptos inclusive, dos milhões que jogador x ou y poderá render.

Génio da Luz

Citação de: Negative em 01 de Dezembro de 2016, 14:22
Citação de: Génio da Luz em 01 de Dezembro de 2016, 14:21
Citação de: Negative em 01 de Dezembro de 2016, 14:18
Citação de: Génio da Luz em 01 de Dezembro de 2016, 14:17
Citação de: Negative em 01 de Dezembro de 2016, 14:16
Citação de: FrancisBM1904 em 01 de Dezembro de 2016, 14:15
Om...
fui mal entendido...
Não vinha acrescentar nada no sentido de os que estão cá servem e ele apesar de ser superior só vinha tirar margem de progressão aos que já cá estão...
Realmente, também não queria o Garay. Só vinha retirar margem de progressão ao Lisandro. Nem o Jonas de volta, que só vai condicionar a evolução do Guedes.

Achas o Garay superior ao Lindelof neste momento ? Eu não acho...
Garay seria titular de caras, não percebo onde está a dúvida.

Tiravas Jardel ?

Eu percebo o que o outro user quis dizer...

Não está em causa o valor do gaitan, esta em causa a estratégia do clube.

O que se fazia ao rafa que custou 16 milhões de euros ?
O Jardel ainda é jogador da bola?

Espero que sim...  :-X

20Nico Gaitan20

Citação de: MSAM em 01 de Dezembro de 2016, 14:39
Nunca devia ter saído, nunca percebi quem teve mais vontade na sua saída, se ele, se o nosso Benfica por questões financeiras. Gostava que o Benfica chegasse a um equilíbrio financeiro que permitisse manter algumas pedras ao longo da carreira (fosse também vontade dos mesmos) em vez de ao fim de alguns jogos já fazermos todos contas, adeptos inclusive, dos melhores que jogador x ou y poderá render.
as 2 coisas.

ele quera dar o salto para uma grande liga e nós fazer uma boa venda.

Di_Maria

Mais uma novela Garay, Coentrão, Ramires... a minha opinião é sempre a mesma.

Não vai voltar. Nunca

amarante


Nunivs

Fodasse... fosse minha vontade e já ca estava.

E ha uns certos jogadores que nao me importava, de dar a troca.

MSAM

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Dezembro de 2016, 14:40
Citação de: MSAM em 01 de Dezembro de 2016, 14:39
Nunca devia ter saído, nunca percebi quem teve mais vontade na sua saída, se ele, se o nosso Benfica por questões financeiras. Gostava que o Benfica chegasse a um equilíbrio financeiro que permitisse manter algumas pedras ao longo da carreira (fosse também vontade dos mesmos) em vez de ao fim de alguns jogos já fazermos todos contas, adeptos inclusive, dos melhores que jogador x ou y poderá render.
as 2 coisas.

ele quera dar o salto para uma grande liga e nós fazer uma boa venda.

É pena, agora não joga e não está feliz

Roting

Não conheço, é bom?
De qualquer maneira temos muitos extremos.


iloy


RedEagleNN

Era titularíssimo no lado esquerdo, naturalmente.

Com um negócio muito vantajoso financeiramente para nós, era muito bem vindo.

Pedro Nunes 28

Citação de: Negative em 01 de Dezembro de 2016, 14:16
Citação de: FrancisBM1904 em 01 de Dezembro de 2016, 14:15
Om...
fui mal entendido...
Não vinha acrescentar nada no sentido de os que estão cá servem e ele apesar de ser superior só vinha tirar margem de progressão aos que já cá estão...
Realmente, também não queria o Garay. Só vinha retirar margem de progressão ao Lisandro. Nem o Jonas de volta, que só vai condicionar a evolução do Guedes.
Este Garay eu também não queria.
Isto do Nico e só palhacada da CS espanhola que consegue ser pior que a portuguesa

Mão de Vata

Frente de ataque Nico, Rafa, Mitro e Jonas dava para qualquer clube europeu atacar a Champions.