Nico Gaitán (Sem Clube) - TycSports

SLBenfica 1904

Citação de: Mão de Vata em 22 de Janeiro de 2018, 20:23
O não-regresso do Nico Gaitán neste mercado, tal como o não-regresso do Garay ou do Enzo no mercado passado só se deve a um motivo.

O Sr. Betão não quis.

Os jogadores estavam mais que dispostos a vir mas o único benefício era o benefício desportivo do Benfica.

E esse benefício não é suficiente para este "presidente". Se não der para "meter para lá" umas cláusulas obscuras ele já não quer.

Nojo, nojo, nojo. Mil vezes nojo.

O LFV tem uma filosofia de não contratar jogadores que já passaram por aqui, ele defende aquele ditado que diz para não voltares aonde já foste feliz.

Maldini

Citação de: SLBenfica 1904 em 22 de Janeiro de 2018, 22:34
Citação de: Mão de Vata em 22 de Janeiro de 2018, 20:23
O não-regresso do Nico Gaitán neste mercado, tal como o não-regresso do Garay ou do Enzo no mercado passado só se deve a um motivo.

O Sr. Betão não quis.

Os jogadores estavam mais que dispostos a vir mas o único benefício era o benefício desportivo do Benfica.

E esse benefício não é suficiente para este "presidente". Se não der para "meter para lá" umas cláusulas obscuras ele já não quer.

Nojo, nojo, nojo. Mil vezes nojo.

O LFV tem uma filosofia de não contratar jogadores que já passaram por aqui, ele defende aquele ditado que diz para não voltares aonde já foste feliz.

E comprova o quando dá novos contratos a Balde ... sancidino ... só falta o Manel

MrJohnny

Citação de: leaN em 22 de Janeiro de 2018, 18:21
Eu também gosto muito do Gaitán e nem me importava que viesse, mas ia jogar aonde?

Era mesmo esse o problema? ;D

bolotoliko

Anda Nico! Era um sonho mas o Vieira não vai buscar nem este nem ninguém. Estou ansioso pelo dia em que o Benfica volte a ser gerido por Benfiquistas que apenas tenham o bem do Benfica em mente.

Vulcan

Citação de: leaN em 22 de Janeiro de 2018, 18:21
Eu também gosto muito do Gaitán e nem me importava que viesse, mas ia jogar aonde?

;D
A quantidade de trolls neste forum é brutal. Além de serem muitos são de uma qualidade extrema!

Sr_Benfiquista_91

Ate nos faz mal à alma, ver este topico por aqui. Tao perto e ao mesmo tempo tao longe.

JoaoRSantos

Não me parece que faça falta neste plantel, embora possa concordar que o efeito psicológico de ter alguém como o Gaitan de volta pudesse ser benéfico para o resto que falta deste campeonato.

E não, não sou um fanboy do jogador como é óbvio.

Ghost.Of.Red

Citação de: MrJohnny em 22 de Janeiro de 2018, 23:45
Citação de: leaN em 22 de Janeiro de 2018, 18:21
Eu também gosto muito do Gaitán e nem me importava que viesse, mas ia jogar aonde?

Era mesmo esse o problema? ;D

interior esquerdo

k1n0

Tem uma cláusula feita pelo sporting que o impede de voltar ao Benfica. É esta a moda, certo?

RelatoBenficaSempre


lonstrup

Citação de: k1n0 em 23 de Janeiro de 2018, 09:28
Tem uma cláusula feita pelo sporting que o impede de voltar ao Benfica. É esta a moda, certo?
Tem uma clausula no contrato que diz que só volta ao Benfica, se o Benfica contratar ao mesmo tempo o Skorupski, Bruno Peres, Hector Moreno, João Mário.

Claramente má vontade do Vieira em não o trazer de volta.



iloy

Esquecem, tal como o Garay o lfv não quer fazer sombra aos outros jogadores

Livrinhos

Citação de: Vieri em 22 de Janeiro de 2018, 17:37
O Gaitán é O jogador que ainda me faz recordar o grande clube de futebol que fomos, antes de nos transformarmos neste entreposto de comissões.

Graças também à sua personalidade pacata e romântica, ficou cá 5 ou 6 anos, o que é quase inédito nesta década, mas devia ser a regra.

Tal como por Cardozo, é impossível não ter um carinho especial por quem ficou cá tanto tempo e tantas alegrias nos deu.
Como outros tempos teriam sido ainda mais difíceis se não tivéssemos ídolos lá dentro, aqueles que ficavam, como um João Vieira Pinto, ou um Simão Sabrosa.

O futebol é emoção e não há emoção que resista a este talho em que o LFV transformou o clube.
Um grande clube de futebol não é isto, este carrossel de comissões em que os jogadores fazem escala no Benfica e as promessas são vendidas sem sequer jogarem cá.

Nas nossas memórias, com saudade, fica quem ficou cá, quem foi nosso, quem foi um de nós.
Não fica, pelo menos da mesma forma, quem simplesmente passou, à velocidade do vento, à velocidade a que se distribuem milhões e comissões.

É isso que esta Direção nos está a tirar, a emoção, os ídolos, as referências.
o Gaitán, como o Cardozo, ganhou o direito e deu-nos o privilégio de ser nosso, um de nós.

Obviamente, com esta gente medíocre e que só reservou lugar de inamovível ao Luisão, nunca voltará, sendo que candidamente até o deixarão ir para um rival, se ele se deixar convencer a isso, em mais uma facada no nosso orgulho.

Mas no Benfica, no meu Benfica, se houvesse 1% de hipóteses, já estaria cá, de onde nunca devia ter saído, o eterno Nico Gaitán.

Grande posta Vieri.