Nico Gaitán (Sem Clube) - TycSports

MasteRed

Citação de: filc em 31 de Julho de 2020, 21:23
Citação de: MasteRed em 31 de Julho de 2020, 21:20
Citação de: alenker em 31 de Julho de 2020, 21:18
Citação de: filc em 31 de Julho de 2020, 21:16
O Gaitan já não é o mesmo. Quem o viu jogar no Lille sabe disso..

Foi dos melhores com a nossa camisola mas já passou o tempo dele
Viste o Homem jogar? ele não jogou... Foste ver os treinos foi isso?

Estás errado, ele jogou pelo Lille.

https://www.transfermarkt.pt/nico-gaitan/leistungsdatendetails/spieler/75442/wettbewerb/FR1/saison/2019

Nem me dei o trabalho em responder... Obrigado

As pessoas no que toca ao Gaítan ficam cegas quando na verdade o nosso Gaitan, já não existe. Pelo menos naquela plenitude.

thysen

O Gaitan já não é o mesmo jogador que vocês se lembram.

O Benfica está no mercado a fim de encontrar outro jogador que vinque o seu nome no clube e deixe, tal como gaitan, saudades nos adeptos.


King Ghost

Citação de: MasteRed em 31 de Julho de 2020, 21:24
Citação de: filc em 31 de Julho de 2020, 21:23
Citação de: MasteRed em 31 de Julho de 2020, 21:20
Citação de: alenker em 31 de Julho de 2020, 21:18
Citação de: filc em 31 de Julho de 2020, 21:16
O Gaitan já não é o mesmo. Quem o viu jogar no Lille sabe disso..

Foi dos melhores com a nossa camisola mas já passou o tempo dele
Viste o Homem jogar? ele não jogou... Foste ver os treinos foi isso?

Estás errado, ele jogou pelo Lille.

https://www.transfermarkt.pt/nico-gaitan/leistungsdatendetails/spieler/75442/wettbewerb/FR1/saison/2019

Nem me dei o trabalho em responder... Obrigado

As pessoas no que toca ao Gaítan ficam cegas quando na verdade o nosso Gaitan, já não existe. Pelo menos naquela plenitude.
De acordo, mas tb digo que se for para ficar com os pinos sem pinga de magia que constam no atual plantel o Gaitan é uma perda enorme.

Se for para ir buscar um craque melhor, tudo bem.

MasteRed

O Malheiro confirmou que não regressou porque o Benfica não quis.

O esperado.

Benfiquista_


PaulinhoB

Este é que devia estar cá a acabar a carreira e não a merda dos pizzis e dos almeidas

xikofonseca

Citação

Mas ainda ninguém fechou este tópico???
Foi grande no Benfica, flopou no Atlético, nos States passou despercebido, em França igual...desejo-lhe tudo de bom, menos contra nós !

Cosme Damião SLB

Vai me doer o coração ver o gaitan a jogar contra nós com outra camisola.

Nem sei como é q os porcos não tentaram contratar o gaitan.. Aquilo deve estar mesmo muito mau!

Yao21

Citação de: Cosme Damião SLB em 31 de Julho de 2020, 22:19
Vai me doer o coração ver o gaitan a jogar contra nós com outra camisola.

Nem sei como é q os porcos não tentaram contratar o gaitan.. Aquilo deve estar mesmo muito mau!

Quem é que te garante que não tentaram.. Mas o Nico não é como o seu amigo com nome de gelado

Cosme Damião SLB

Citação de: Yao21 em 31 de Julho de 2020, 22:21
Citação de: Cosme Damião SLB em 31 de Julho de 2020, 22:19
Vai me doer o coração ver o gaitan a jogar contra nós com outra camisola.

Nem sei como é q os porcos não tentaram contratar o gaitan.. Aquilo deve estar mesmo muito mau!

Quem é que te garante que não tentaram.. Mas o Nico não é como o seu amigo com nome de gelado

Sabes alguma coisa dessa suposta tentativa?

VascoPaneira

Citação de: André Sousa em 31 de Julho de 2020, 21:19
Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Julho de 2020, 21:19
Citação de: brebelo10 em 31 de Julho de 2020, 21:18
Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Julho de 2020, 21:15
Citação de: VascoPaneira em 31 de Julho de 2020, 21:14
O Vieira é um anormal, o Lage é um anormal e o Gaitán é só um dos 5 melhores jogadores que passou no Benfica nos últimos 30 anos.
Exagero.

Não acho nada exagerado, e tendo em conta que no Braga o Gaitan deve ganhar 1/3 do que recebe o zivkovic no Benfica, prefiro o Gaitan que sei que se o físico o permitir deixa tudo em campo.
Estava a falar que era exagerado dizer que o Gaitán foi dos 5 melhor jogadores dos últimos 30 anos...

Nem nos 10 melhores está.
Sem dúvida.

Diz-me 4 melhores que ele. Mas daqueles que valem títulos, não é só bons no "papel".

Redceltic

Nao sei se o pessoal que agora adora o gaitan é o mesmo que qd ele estava no Benfica se fartava de o criticar, mas quem acha que este gaitan é o que esteve cá deve ter estado de férias sem contacto ao mundo exterior nos últimos anos...

Redceltic

Citação de: VascoPaneira em 31 de Julho de 2020, 22:22
Citação de: André Sousa em 31 de Julho de 2020, 21:19
Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Julho de 2020, 21:19
Citação de: brebelo10 em 31 de Julho de 2020, 21:18
Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Julho de 2020, 21:15
Citação de: VascoPaneira em 31 de Julho de 2020, 21:14
O Vieira é um anormal, o Lage é um anormal e o Gaitán é só um dos 5 melhores jogadores que passou no Benfica nos últimos 30 anos.
Exagero.

Não acho nada exagerado, e tendo em conta que no Braga o Gaitan deve ganhar 1/3 do que recebe o zivkovic no Benfica, prefiro o Gaitan que sei que se o físico o permitir deixa tudo em campo.
Estava a falar que era exagerado dizer que o Gaitán foi dos 5 melhor jogadores dos últimos 30 anos...

Nem nos 10 melhores está.
Sem dúvida.

Diz-me 4 melhores que ele. Mas daqueles que valem títulos, não é só bons no "papel".

João Pinto,  Jonas,  di maria, Simão. Tá? Obrigado e bom trabalho.

Cosme Damião SLB

Citação de: Redceltic em 31 de Julho de 2020, 22:22
Nao sei se o pessoal que agora adora o gaitan é o mesmo que qd ele estava no Benfica se fartava de o criticar, mas quem acha que este gaitan é o que esteve cá deve ter estado de férias sem contacto ao mundo exterior nos últimos anos...

Não sei se acompanhaste o campeonato norte-americano, eu não!
Mas de uma coisa tenho a certeza, não obstante este já não ser o mesmo gaitan, ainda tem o dobro da qualidade do cervi que nem um centro sabe fazer.

PaulinhoB

Citação de: Redceltic em 31 de Julho de 2020, 22:24
Citação de: VascoPaneira em 31 de Julho de 2020, 22:22
Citação de: André Sousa em 31 de Julho de 2020, 21:19
Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Julho de 2020, 21:19
Citação de: brebelo10 em 31 de Julho de 2020, 21:18
Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Julho de 2020, 21:15
Citação de: VascoPaneira em 31 de Julho de 2020, 21:14
O Vieira é um anormal, o Lage é um anormal e o Gaitán é só um dos 5 melhores jogadores que passou no Benfica nos últimos 30 anos.
Exagero.

Não acho nada exagerado, e tendo em conta que no Braga o Gaitan deve ganhar 1/3 do que recebe o zivkovic no Benfica, prefiro o Gaitan que sei que se o físico o permitir deixa tudo em campo.
Estava a falar que era exagerado dizer que o Gaitán foi dos 5 melhor jogadores dos últimos 30 anos...

Nem nos 10 melhores está.
Sem dúvida.

Diz-me 4 melhores que ele. Mas daqueles que valem títulos, não é só bons no "papel".

João Pinto,  Jonas,  di maria, Simão. Tá? Obrigado e bom trabalho.
Agora mete aí o quinto só para ver uma coisa