Nico Gaitán (Sem Clube) - TycSports

PORTUGUESE_GIANTS

Não consigo lidar... ver este gajo no Braga quando tínhamos oportunidade de o ter na nossa equipa, não me venham com a conversa da idade... tem mais que qualidade e classe para fazer parte do nosso plantel!!!

Léo_SLB20

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 07 de Agosto de 2020, 23:23
Não consigo lidar... ver este gajo no Braga quando tínhamos oportunidade de o ter na nossa equipa, não me venham com a conversa da idade... tem mais que qualidade e classe para fazer parte do nosso plantel!!!

Cavani

Cebolinha   Waldschimdt   Pedrinho

Vinicius

Gaitan     Rafa     Pizzi

Miguel23xxx

Sabryyy

Craque.
Ira catapultar o Braga para outro nivel

enerp8

Entre este e o Di Maria, qual preferiam?

pasfomp

Citação de: enerp8 em 08 de Agosto de 2020, 09:02
Lol

Um titular do psg ou alguém que foi dispensado de uma equipa de meio da tabela?

cristiano_1904

Como é que sabes?

boysetsfire

Di Maria, com grande distância

joaom86

Di Maria disparado

É muito melhor que o Gaitan

Silverwolf

Vinha para suplente do Cebolinha?

Faria sentido ter o Gaitan com esta idade para suplente? E vendiamos o rafa pq depois nao tinha espaço?

Estou completamente em desacordo ctg, no ano passado teria feito todo o sentido, Gaitan daria 10-0 ao Cervi... agora com Cebolinha, a loiça é outra...

BlankFile

Eu acho normal ele ir para o Braga e aceitar este desafio. O Benfica escolheu outros caminhos e a meu ver, bem.

Temos que saber seguir em frente. Desejo-lhe toda a sorte lá, menos contra o Benfica. É um dos grandes craques do Benfica do século XXI e para mim está no top 5 do Benfica deste século.

Menino Do Rio

Citação de: BlankFile em 09 de Agosto de 2020, 22:35
Eu acho normal ele ir para o Braga e aceitar este desafio. O Benfica escolheu outros caminhos e a meu ver, bem.

Temos que saber seguir em frente. Desejo-lhe toda a sorte lá, menos contra o Benfica. É um dos grandes craques do Benfica do século XXI e para mim está no top 5 do Benfica deste século.

Eu acho que ele ainda agrega valor, mas concordo com o seu post.

enerp8

Citação de: FreddyAduFan em 09 de Agosto de 2020, 22:48

Eu fiz a pergunta porque vejo muita gente aqui a chorar por não estarmos interessados no Gaitan, e não vi ninguém a pedir o Di Maria, por isso quis comprovar se de facto há malta que preferia o Gaitan ao Di Maria.

MrCobb

Citação de: Silveralho em 07 de Agosto de 2020, 09:14
Eu gostava do Nico, mas não era regular....muitos jogos passava 80minutos desaparecido e pelo meio tinha 10m de magia.
Defender não era com ele e não era um grande finalizador, isto à uma carrada de anos atrás, actualmente deve estar ainda pior.
Se fosse para jogar a 10 ainda poderia ter a sua utilidade por cá, agora numa ala tem de haver mais disponibilidade física não só para defender como para conseguir desiquilíbrar no 1vs1.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
Tipo os que lá estão agora, defendem pra caralho... Até Novembro, fim da MLS, o Nico estava bem, jogou a nível alto numa Liga muito mais dura fisicamente que a nossa (taticamente é que são uma bosta). Perdeu foi muito tempo parado sem treinar num clube e depois não teve tempo para fazer algo no Lille aliado a situação que se viveu. Devia ter vindo em Dezembro, agora o momento passou...