CN 14ª J: GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica, 17Dez. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Moreira, Joel, João Afonso, Diakhité, Ailton, Diogo Amado, Afonso Taira, Eduardo, Matheus Índio, Bazelyuk, Bruno Gomes
Treinador: Pedro Gómez Carmona
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf, André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Franco Cervi (Kostas Mitroglou [68m]), Rafa Silva, Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [88m]), Raúl Jiménez (Jonas [79m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (61)

Gonçalo_SLB

Vitória sofrida por culpa própria.
Desperdiçámos muitas oportunidades de golo e a exibição da equipa deixou muito a desejar.

Valeu pelos 3 pontos!! :slb2: :slb2:

NoneOfUsWillSeeHeaven

A nível de futebol jogado, este Benfica tem sido o pior desde 2009/2010, muito mau... tem jogadores para fazer muito melhor.

mblopes

Citação de: andoaleme em 17 de Dezembro de 2016, 21:30
Citação de: mblopes em 17 de Dezembro de 2016, 21:23
Aquele cabeceamento do Luisão foi de classe :coolsmiley:
O Rafa sabe o que é uma baliza? :confused:

Classe??!!! Só pode ser ironia!

Se o gajo fosse bom cabeceador teríamos celebrado golo, mas foi nabo!
Obviamente que foi ironia, se estivesse ali um tronco era golo!

Alento

O BENFICA ONTEM FOI BASTANTE PREJUDICADO PELA ARBITRAGEM COMO TÍNHAMOS SIDO NOS BARREIROS

NÃO FORAM SÓ OS PENALTIS POR ASSINALAR MAS TAMBÉM OS FORA DE JOGO NÃO MARCADOS AO ESTORIL QUE SÓ GRAÇAS AO EDERSON NÃO CAUSARAM DANO.

PORQUE É QUE NINGUÉM FALA DISTO?

DESCULPEM O CÁPSULAS LOOK.

bruno cardoso

Citação de: Zoran em 18 de Dezembro de 2016, 04:03
Citação de: bruno cardoso em 18 de Dezembro de 2016, 00:22
No meu dia de anos foi preciso sofrer assim tanto  :tickedoff:

Nem acredito nisto uma equipa que nao jogou nada e nos com uma eficácia da treta nem consegui curtir os meus anos como deve de ser.

O que foi que aconteceu ja estao a pensar no Natal  ::bater::

O melhor do meu dia foi mesmo o Jonas voltar a competição um jogador que e, 15 minutos consegue ter 3 bolas de golo  :bow2:

O que se passou no resto do jogo e muito vergonhoso  >:(

O meu jantar de anos so nao ffoi estragado graças ao acerto do Jimenez na marca dos 15 metros   ::bater::

Obrigado JHimenez pela minha prenda dos meus 35 anos  :slb2:

Parabéns Bruno!!
Obrigado  O0

raymanzarek

Jardel, Lisandro e Lindelof dão outras possibilidades de jogo à equipa e libertam-na no seu fluir atacante.

São três centrais relativamente rápidos que sabem sair a jogar e jogam muitas vezes na antecipação defensiva.

Além disso dificilmente são comidos em velocidade,  e definem bem as compensações quer com Pizzi, quer especialmente com o Fejsa.

Agora isto é zero. Com Luisao tanto o colega central, como o Fejsa têm que andar sempre a fazer compensações e a dobrarem as costas do capitão.

Não acrescenta absolutamente nada nas bolas paradas, e até defensivamente está medonho, sendo comido em antecipação. Não é admissível esta displicência, até porque no banco estão dois belíssimos centrais.

Numa equipa como a nossa é surreal termos um defesa central lento que dói. Luisao nesta altura é um bom central para equipas de retranca, para uma equipa dominadora é impossível. Condiciona a equipa toda defensiva e ofensivamente.

O André Almeida ontem também andou a apagar fogos do capitão. Isto é inadmissível.  Depois ainda consegue ir lá à frente e falhar golos certos. Enfim

Fake Blood

Jogo de caca e apoio de caca.
Muita dificuldade em marcar o golo e depois muita dificuldade em gerir o jogo.
Daqueles joguinhos tristes de inverno que só se safou os três pontos.

O'Brien

Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 18 de Dezembro de 2016, 14:41
A nível de futebol jogado, este Benfica tem sido o pior desde 2009/2010, muito mau... tem jogadores para fazer muito melhor.

Mentira. Nem vale a pena ir por aí.
Tivémos jogos com o JJ muito muito maus .

J_PN

Tanta falta de memória...

O'Brien

Citação de: J_PN em 18 de Dezembro de 2016, 20:34

Tanta falta de memória...

Todos os anos é a mesma história. Existe sempre alguém a dizer que é o pior futebol desde 09/10

Demichel

MTrigueiros

Pela primeira vez em muitos anos não consegui ver um jogo do Benfica e o máximo que consegui foi ver o resultado nos meus resultados de meia em meia hora, além de uns 5 minutos aqui pelo SerBenfiquista.

Como tal, não tenho uma grande opinião do jogo. Do que vi no resumo alargado, podíamos e devíamos ter feito mais golos e não podemos, de maneira nenhuma, passar por cala-frios como aqueles que passámos nos últimos minutos. Temos de controlar melhor o jogo.