OSCARS SERBENFIQUISTA 2016 - X EDIÇÃO

Cloughie

Flavius Julius

todos podiam e "deviam" de ganhar cada um na "sua área", mas depois dos épicas contratações do Zivkovic e do Rafa o meu voto foi para o Fireeagle, que me perdoem os outros  :ashamed: :angel:
:slb2:

LCS8

Esta categoria, para mim, é a mais dificil de escolher. Todos são extremamente prestáveis em áreas diferentes. O meu voto acabou por ir para o Messi por ser o que realmente é mais prestável para os Benfiquistas em geral, por todas as informações que vai dando durante o ano. O DFernandes fez um trabalho gigante nos videos, o Fireeagle vem aqui dar as infos do mercado, expondo-se sem precisar disso e o Universo faz um acompanhamento muito forte das modalidades, mas eu acho que o que abrange mais áreas de informação/utilidade é mesmo o Messi, dai o meu voto.

MitroGlicerina

Citação de: SousaLB em 06 de Janeiro de 2017, 16:56
Bom, não tenho jeito para isto, mas convém dizer alguma coisa...

Agradeço a distinção e as palavras. Se faço rir o pessoal, fico feliz por isso :) Às vezes mandar umas piadas até é um "escape", uma maneira de relativizar um bocado, de distrair ou até, como ainda disse há pouco noutro tópico, de nos tentarmos rir um bocado de nós mesmos e de não nos levarmos demasiado a sério porque, sinceramente, não vale a pena ;D Para chatices e mau humor já bastam os problemas que temos todos os dias. O desemprego, as zangas, a desilusão por causa daquela gaja que queríamos comer... Às vezes temos que ser um bocado palhaços, é terapêutico...

Que em 2017 vos possa continuar a fazer rir e vocês possam estar todos por cá para o fazerem.

Bem-hajam.

Abraços másculos aos homens e beijinhos às meninas.
Tá a faltar uma palavra especial no teu discurso.

Ruud

São 4 excelentes users, que juntamente com outros, fazem deste fórum um dos melhores do Mundo.

Pelo trabalho nos vídeos este ano voto no dfernandes, mas tanto o Messi como o UB pelo trabalho que fazem ao longo fos anos, têm o meu destaque especial.

É uma satisfação enorme ter users como os que estão nomeados mas também como outros, como o Shoky, o faneca, o pica_foices, o administrador, o krak neste tópico e todos os outros que ajudam este magnífico fórum ser enorme.

Não é à toa que temos o número de registados que temos sendo uma parte infiltrados, jornalistas e outros que tais...

Volto a referir, sendo este um prémio do ano que passou voto no dfernandes, mas no geral o Messi e o UB merecem ganhar ete prémio. Palavra especial de agradecimento também ao Fireeagle pelas infos que por muitas das vezes nos tranquilizam e outras nem tanto ;D

Obrigado aos 4 e à restante malta.

Seguimos juntos! :rir:

josantiago

Red Eyes

imightbewrong

O vencedor será sempre justo e são quatro mais valias no forum, aprecio imenso os videos do dfernandes porem contudo, neste caso votarei Messi87 por causa dos jornais.

Daqui por um ano estarei a votar RRocha.

joao12soares

Todos muito prestáveis, fantásticos mesmo, mas voto dfernandes pelo trabalho nas compilações que tem feito.

Godescalco

Dfernandes,

Além de ser um óptimo utilizador em várias vertentes, fez um trabalho absolutamente fenomenal com os vídeos das épocas. E um trabalho que é extremamente laborioso. Quem já teve de fazer edição, sabe bem as dores de cabeça que dá.

Óscar merecidíssimo.