OSCARS SERBENFIQUISTA 2016 - X EDIÇÃO

redeagle7

Citação de: André Sousa em 12 de Janeiro de 2017, 22:57
Citação de: redeagle7 em 12 de Janeiro de 2017, 22:53
Fodassiiii!
Só dei a minha opinião como utilizador.
Eu até já te disse que sou um apoiante da Rússia nas compeições desportivas, desde pequeno que gosto das equipas russas.

Ah e eu não sou da administração, sou apenas um empregado mal pago.

Quem é que é o responsável pelas PM do SerBenfiquista.com - Fórum de adeptos do Sport Lisboa e Benfica? Queria responder e assim não posso... :(

Huuum, estás a falar de PM directamente para a administração sem ser para um membro do staff em particular?

MitroGlicerina

Citação de: André Sousa em 12 de Janeiro de 2017, 23:01
Citação de: MitroGlicerina em 12 de Janeiro de 2017, 22:59
Espero que faças campanha por mim também.

Quem são os candidatos?
Só precisas de saber que sou um deles. Ao fim de contas, não vamos esquecer quem te fez a cabeça para começares a gostar do Almeidinhos.

Clau_21

O que se está a passar aqui, basicamente era a mesma coisa que um gajo ganhasse a categoria de Deusa do Ano. Não tem pipi e ganhava.

;D

Clau_21

Citação de: André Sousa em 12 de Janeiro de 2017, 23:01
Citação de: MitroGlicerina em 12 de Janeiro de 2017, 22:59
Espero que faças campanha por mim também.

Quem são os candidatos?
Já que estamos a pedir.. Vota em mim também.

Faço o Tri e depois vou para a reforma.

MitroGlicerina

Citação de: Clau_21 em 12 de Janeiro de 2017, 23:03
O que se está a passar aqui, basicamente era a mesma coisa que um gajo ganhasse a categoria de Deusa do Ano. Não tem pipi e ganhava.

;D
O Schleich era o justo vencedor de Deusa do Ano. Mas a moderação tem uma campanha contra ele e já começou o condicionamento de Users.

André Sousa

Citação de: redeagle7 em 12 de Janeiro de 2017, 23:01
Huuum, estás a falar de PM directamente para a administração sem ser para um membro do staff em particular?

Não, só queria responder ao aviso que me mandaram. Gostava de saber quem é que foi o autor de tais palavras. E claro, saber qual é que foi a regra que infringi.

redeagle7

O que se está a passar aqui, basicamente era a mesma coisa que um gajo ganhasse a categoria de Deusa do Ano. Não tem vagina e ganhava.

;D

Isto é um espaço séria, de gente séria e gerido por gente ainda mais séria.
Que não se repita o uso da palavra "pipi".

Cloughie

Citação de: André Sousa em 12 de Janeiro de 2017, 23:04Não, só queria responder ao aviso que me mandaram. Gostava de saber quem é que foi o autor de tais palavras. E claro, saber qual é que foi a regra que infringi.

Também recebeste avisos fofinhos? :rir:

Schuldiner

;D
Isto é «discriminação» aos tranny. Foste denunciada!

redeagle7

Citação de: André Sousa em 12 de Janeiro de 2017, 23:04

Não, só queria responder ao aviso que me mandaram. Gostava de saber quem é que foi o autor de tais palavras. E claro, saber qual é que foi a regra que infringi.

Ah recebeste um aviso.

Isso pode ser qualquer macaco do staff.

Responde nas queixas e reclamações, alguém acabará por falar contigo...hoje ou daqui a um ano, isso é que já não sei.  :ashamed:

André Sousa

Citação de: Cloughie em 12 de Janeiro de 2017, 23:05
Também recebeste avisos fofinhos? :rir:

Um aviso por ter entrado em picardias quando o user em questão tem-me na ignore list e retira-me propositadamente para me citar.

costapequeno

Citação de: Schuldiner em 12 de Janeiro de 2017, 22:59
Esta campanha contra o Costapequeno é inaceitável, é só jeiteres.

O povo é quem manda.

ainda podem mudar o rumo das coisas.

blog benficaatemorrer

se é com a moderação podes falar comigo...

blog benficaatemorrer

Citação de: redeagle7 em 12 de Janeiro de 2017, 23:07

Ah recebeste um aviso.

Isso pode ser qualquer macaco do staff.

Responde nas queixas e reclamações, alguém acabará por falar contigo...hoje ou daqui a um ano, isso é que já não sei.  :ashamed:
não nos deixes ficar mal...