OSCARS SERBENFIQUISTA 2016 - X EDIÇÃO

RodriE

Passei bons tempos a jogar monopoly com o Mitro, mas o meu voto tem de ser Rolo de Carne. Que user mais épico!  ;D

rolo de carne

Centrix

Não há como enganar neste, desculpem aos outros mas tenho de votar rolo de carne!

User épico. Nomeado para iniciado do ano e já tem para aí 4x mais posts do que eu que cá ando desde 2010 :rir:

Shoplifter20

Red Eyes

Já deu para perceber que há para aqui muito homem que gosta de rolo de carne... :disgust:

fyure

Votei Mitro. Mas podia ter votado no Rolo também. Privei bastante com eles neste ano de iniciados e é um prazer. Uma palavra especial para a Brandy, que também é boa pessoa mas, creio eu, não se fez conhecer muito fora da Mafia. Fica o desafio para ela. Em relação ao imightbewrong, gosto bastante de ler. O voto podia ter bem caído para ele. No geral, muito difícil escolher alguém aqui, e confesso que votei Mitro porque ele me comprou.

EDIT: Ele comprou-me mesmo e foi com um xis burgui.

MitroGlicerina

Citação de: fyure em 16 de Janeiro de 2017, 22:32
Votei Mitro. Mas podia ter votado no Rolo também. Privei bastante com eles neste ano de iniciados e é um prazer. Uma palavra especial para a Brandy, que também é boa pessoa mas, creio eu, não se fez conhecer muito fora da Mafia. Fica o desafio para ela. Em relação ao imightbewrong, gosto bastante de ler. O voto podia ter bem caído para ele. No geral, muito difícil escolher alguém aqui, e confesso que votei Mitro porque ele me comprou.
Foda-se, fui bastante explícito quando disse que não queria que dissesses isso aqui.

fyure

Citação de: MitroGlicerina em 16 de Janeiro de 2017, 22:43
Citação de: fyure em 16 de Janeiro de 2017, 22:32
Foda-se, fui bastante explícito quando disse que não queria que dissesses isso aqui.
Vou editar. Shiu...  :bah2: