Simón Ramírez (Equipa B)

Defesa, 26 anos,
Chile
Equipa B: 3 épocas, 24 jogos, 0 golos

Jabaruoqui

Vim ver este tópico por curiosidade.

Fiquei feliz: não sou o único a fumar erva logo de manhã.

:smokin:

nightcrowler

nada a opor a esta contratação.

até pode correr mal, mas contratar um miudo de 18 anos, que já é internacional sub21, que já tem alguns jogos pela equipa A da sua equipa, por 700k, epá, até pode correr mal, mas não consigo criticar.

que venha e tenha muita sorte!

PERERUXO

Do pouco que vi em vídeos e todos sabemos o que isso vale, tem boas características para um lateral. Veremos se poderá tornar se num bom reforço, não para o imediato mas para o futuro.

lost_paradise

A não ser que tenhamos um lateral direito nos juniores muito promissor, não tenho nada contra esta contratação.

Nunca o vi jogar mas o currículo é interessante para a idade que tem.

Logan

Simón Ramírez assina por cinco anos e meio

Ativo no mercado, o Benfica assegurou também a contratação de Simón Ramírez, lateral-direito chileno de 18 anos. O defesa, formado no Huachipato, tem à sua espera na Luz um contrato válido por cinco temporadas e meia, ou seja, até 2022, tendo viagem para Lisboa prevista para os primeiros dias de 2017. Com a mudança para o Benfica, o lateral deverá falhar, porém, o Campeonato Sul-Americano de sub-20, para o qual estava convocado.

O Jogo

dfernandes

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Dezembro de 2016, 09:08
Citação de: dfernandes em 17 de Dezembro de 2016, 18:09
Tem tudo para dar certo.

Ele e o Hermes. Futuros titulares a curto prazo.

;D ;D

Percebeste a ironia ou pensavas que estava a falar a sério?

Trezeguet

Citação de: dfernandes em 21 de Dezembro de 2016, 15:33
Tem tudo para dar certo.

;D ;D

eu tenho a certeza que falas sério

dfernandes

Citação de: Trezeguet em 21 de Dezembro de 2016, 15:34
Citação de: dfernandes em 21 de Dezembro de 2016, 15:33
Tem tudo para dar certo.

;D ;D

eu tenho a certeza que falas sério

Esse tinto tava forte ao almoço.

dfernandes

Vamos lá a falar a sério.

Teoricamente falando, nada tenho contra contrações como o Hermes e este, que aparentemente são jogadores baratos e com margem de progressão.

Não tenho nada contra em teoria e se a ideia não for serem solução para a equipa principal a curto prazo, para substituir os titulares que entretanto saem, porque o Benfica não pode continuar a gastar milhões em avançados e extremos se depois nada sobrar para substituir os defesas e jogadores de meio campo em condições, a nível de contratações externas, que é o que tem acontecido desde o ano do triplete, com raras excepções.

Felizmente temos encontrado soluções (2 jogadores com anos de casa, com experiência no futebol português e uma jovem promessa sim, mas vinda do Barcelona e do futebol europeu). Soluções essas que não têm nada a ver, em termos de perfil, com Hermes e Ramirez, que se assemelham mais à contratação de um Celis, por exemplo. Tiros no escuro, em sectores onde não há muita margem de erro, com zero experiência no futebol europeu e a necessitar do tempo de adaptação que normalmente não é mito.

Claro que isto é tudo teórico. Em termos práticos, o que não quero é ver o Benfica tornar o sector mais frágil da equipa ainda mais instável e menos experiente...

Demichel

Cheira-me que é um Andre Diaz ou um Célis.

daniel.gomes

não conheço.. mas está tudo com o "pito" aos saltos porquê ? por causa de um video ?

KunAguero16

Simón Ramírez assina por cinco anos e meio
Ativo no mercado, o Benfica assegurou também a contratação de Simón Ramírez, lateral-direito chileno de 18 anos. O defesa, formado no Huachipato, tem à sua espera na Luz um contrato válido por cinco temporadas e meia, ou seja, até 2022, tendo viagem para Lisboa prevista para os primeiros dias de 2017. Com a mudança para o Benfica, o lateral deverá falhar, porém, o Campeonato Sul-Americano de sub-20, para o qual estava convocado.

OJOGO

Chairman

Billy the Kid

Citação de: marcopauloferreira em 21 de Dezembro de 2016, 08:49
Citação de: jp23 em 21 de Dezembro de 2016, 05:13
Citação de: Billy the Kid em 21 de Dezembro de 2016, 04:22
Belíssima contratação.
Um aplauso ao departamento de prospecção do meu clube.
Estamos atentos a talentos.
Cervi, Zivkovic, Ederson, Grimaldo, Horta (mais Lindelof e Nelson Semedo, descobertos há mais de 4 anos), são valores seguros!
Existem os que tardam em se afirmar: Jovic, Saponjic, Dalcio...
Existem boas esperanças: Kalaica, Vinicius, Heriberto, Benítez, Celis, Mukhtar, Murillo (e agora Ramirez e Hermes)...
Existem os "sem-cabeça": Talisca, Djuricic, Bilal, Ola John...
Dálcio? WTF dude?! Perdeste logo a credibilidade.

Desculpa... tens visto jogos da B?

Dálcio é neste momento o jogador que mais se assemelha ao 8 que o Benfica precisa, se jogasse a titular HOJE, eu não ficaria nada triste.

Mas são opiniões companheiro, digo-te que se o Dálcio tiver uma chance ou for emprestado agora em Janeiro... vai ser titular e uma das revelações! Podes escrever

A adaptação de Dalcio a #8 foi das melhores coisas que Helder fez.
Vai fazer carreira naquele lugar.
Eu acho que muitos falam sem assistir os jogos e apenas dependem do que leem ou ouvem.
Muito mais dinâmico que André Horta, por exemplo, o que é crucial para um box-2-box.
Está um jogador interessante. Pode transformar-se num belíssimo #8.

jp23

Citação de: Billy the Kid em 21 de Dezembro de 2016, 22:52
Citação de: marcopauloferreira em 21 de Dezembro de 2016, 08:49
Citação de: jp23 em 21 de Dezembro de 2016, 05:13
Citação de: Billy the Kid em 21 de Dezembro de 2016, 04:22
Belíssima contratação.
Um aplauso ao departamento de prospecção do meu clube.
Estamos atentos a talentos.
Cervi, Zivkovic, Ederson, Grimaldo, Horta (mais Lindelof e Nelson Semedo, descobertos há mais de 4 anos), são valores seguros!
Existem os que tardam em se afirmar: Jovic, Saponjic, Dalcio...
Existem boas esperanças: Kalaica, Vinicius, Heriberto, Benítez, Celis, Mukhtar, Murillo (e agora Ramirez e Hermes)...
Existem os "sem-cabeça": Talisca, Djuricic, Bilal, Ola John...
Dálcio? WTF dude?! Perdeste logo a credibilidade.

Desculpa... tens visto jogos da B?

Dálcio é neste momento o jogador que mais se assemelha ao 8 que o Benfica precisa, se jogasse a titular HOJE, eu não ficaria nada triste.

Mas são opiniões companheiro, digo-te que se o Dálcio tiver uma chance ou for emprestado agora em Janeiro... vai ser titular e uma das revelações! Podes escrever

A adaptação de Dalcio a #8 foi das melhores coisas que Helder fez.
Vai fazer carreira naquele lugar.
Eu acho que muitos falam sem assistir os jogos e apenas dependem do que leem ou ouvem.
Muito mais dinâmico que André Horta, por exemplo, o que é crucial para um box-2-box.
Está um jogador interessante. Pode transformar-se num belíssimo #8.
Já vi jogos do Dálcio com fartura, inclusive ao vivo, o rapaz é fraquinho. Sem intensidade, inteligência e falha muitos passes. A minha humilde opinião.