Simón Ramírez (Equipa B)

Defesa, 26 anos,
Chile
Equipa B: 3 épocas, 24 jogos, 0 golos

daniel.gomes

Citação de: André Sousa em 11 de Dezembro de 2016, 03:22
Gastar dinheiro no Benitez?

Anyway, característica interessantes as que mostrou no vídeo aí de cima, apesar de ser um contexto completamente diferente daquele que vai encontrar aqui.

Acho que é um jogador interessante, para se tornar no back-up do titular dentro de algum tempo, demonstrou qualidade no passado, apesar de ultimamente não ter gostado muito (acho que neste momento precisa de um estimulo diferente, e primeira liga faria lhe bem) Se se fala de 700 mil por este, preferia gastar essa quantia no Benitez

Jorge.P_

Pois, também aposto em "troca directa" com o Benitez

ruio1999

Citação de: Schuldiner em 11 de Dezembro de 2016, 03:32
Craque, jogadores do Huachipato não enganam. Garantia de qualidade.
É como comprar carros em Baltimore.

https://www.youtube.com/watch?v=JD01G-ws8NI
A piada ficou pelo caminho?

Ziv13

Citação de: Fly 13 em 10 de Dezembro de 2016, 17:24
Há muito que não me entusiasmava tanto a ver um video de um jogador, não ligo a ponta de um corno a montagens de melhores momentos.
Fazes bem, o que não faltam aqui são olheiros de YouTube.

bruno cardoso

Jogador em muito parecido com o Benitez.
Nao me opunha  a esta compra desde que o benitez subissse a equipa A.
Ter os dois na b nao sei se e bom para eles.

GTtdi_SLB

Muito desiludido com o que vi do Benitez ontem em coimbra. Toda a equipa a dar chocolate na posse de bola e este a ter decisões perfeitamente patéticas e complicativas. Até o Yuri Ribeiro do qual não sou fã, se mostrou mais lúcido.

Quanto ao jogador em questão, não conheço. Magrinho, ágil (como se quer) mas é um tiro no escuro o que pode estar naquela cabeça e o estofo que pode ter ou não ter.

Theroux

Este tipo de jogadores é que são muita bem sacados, mas o pessoal gosta é dos novos Ibrahimovics que custam 15M€.

daniel.gomes

Citação de: bruno cardoso em 11 de Dezembro de 2016, 12:06

O Benítez, primeiro faz lhe falta rodagem de primeira liga. Eu, a ficar com ele, emprestava-o em Janeiro

daniel.gomes

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Dezembro de 2016, 12:08
Muito desiludido com o que vi do Benitez ontem em coimbra. Toda a equipa a dar chocolate na posse de bola e este a ter decisões perfeitamente patéticas e complicativas. Até o Yuri Ribeiro do qual não sou fã, se mostrou mais lúcido.

Quanto ao jogador em questão, não conheço. Magrinho, ágil (como se quer) mas é um tiro no escuro o que pode estar naquela cabeça e o estofo que pode ter ou não ter.

O Benitez tem estado em baixo de forma,  com este treinador é o mais normal (veja-se Renato,  Lindelof, Guedes).. não estou a fazer comparações, só estou a dizer que com este treinador não se pode tirar grandes conclusões. Acho que fazia lhe falta rodar num Setúbal, ou assim.

bruno cardoso

Citação de: daniel.gomes em 11 de Dezembro de 2016, 12:25

O Benítez, primeiro faz lhe falta rodagem de primeira liga. Eu, a ficar com ele, emprestava-o em Janeiro
O Benitez e bom jogador ja podia estar na sombra do Semedo que todos sabemos que o em Janeiro ou no final da época deve sair

Eu pelo menos acho que  o Benitez e bom jogador,sabe defender e ataca e rápido como o Semedo acho que lhe falta e saber cruzar melhor.

Gostei dos minutos que teve com a equipa A no jogo contra o Santos.

daniel.gomes

Citação de: bruno cardoso em 11 de Dezembro de 2016, 12:45
Citação de: daniel.gomes em 11 de Dezembro de 2016, 12:25

O Benitez e bom jogador ja podia estar na sombra do Semedo que todos sabemos que o em Janeiro ou no final da época deve sair

Eu pelo menos acho que  o Benitez e bom jogador,sabe defender e ataca e rápido como o Semedo acho que lhe falta e saber cruzar melhor.

Gostei dos minutos que teve com a equipa A no jogo contra o Santos.

Também acho que é bom jogador. Acho, também,  que não está, ainda, preparado para poder jogar na equipa principal

Kyoto

Tem 17 anos, é titular da seleccao chilena u-21 e titular na I divisao chilena.
Sem nunca o ter visto jogar, parece-me que tem caracteristicas de bom prospect.

Velazquez

Estão mesmo a falar do Benitez lateral da equipa B?

Já se deviam ter livrado dele.Não sei porque continua a jogar.

E gostava de saber porque é que põe a hipotese do Semedo sair em janeiro.Seria ridiculo até para o Vieira

*Crow*

O Benitez da B não está emprestado?

BlankFile