2ª Liga 20ª J: SC Braga B 2 - 1 SL Benfica B, 21Dez. Qua. 15h00

andre_04_SLB

Citação de: dfernandes em 21 de Dezembro de 2016, 16:58
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Dezembro de 2016, 16:57
Citação de: rohff em 21 de Dezembro de 2016, 16:56
Por acaso acho que o Zé teria sido util nesta parte final onde estávamos claramente por cima e com várias bolas na área.

Isso só aconteceu pela saída dele que equilibrou a equipa na 1ª fase de construção e deu mais opções para libertar os criativos, com a entrada do Florentino.

És fã do Hélder, André? ;D

Não. Sou fã da verdade. E o problema é que há muita gente que critica o que não sabe e não percebe, sem razão. Só isso.

RodrigoVivo

Depois de um começo promissor, estamos a ir rumo ao CPP.

Atenção que esta equipa do Braga B tem bons jogadores, sobretudo os centrais, mas exige-se mais .

JSilva28

Citação de: andre_04_SLB em 21 de Dezembro de 2016, 16:47
Citação de: melo7 em 21 de Dezembro de 2016, 16:46
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Dezembro de 2016, 16:42
Golo. Normal, já tinha previsto.

Mas pronto, foi uma péssima substituição. lololol percebem tanto!!
Helder, larga o forum e olha para o jogo.

Estás tão distraído que trocaste o avançado por um trinco.

Equilibrei a equipa, dei-lhe mais volume e fluídez ofensiva e está aí o resultado. Sou forte nestas substituições! :) ehehe
Permite-me que discorde da tua opinião...

O lance do golo do Benfica nasce, única e exclusivamente da genialidade e dum rasgo individual do Joãozinho! Até esse lance, o Braga teve 3/4 oportunidades de ampliar o resultado para 3-0 depois da substituição do Zé pelo Florentino.

Depois do golo do Benfica, o Braga com medo de sofrer o golo do empate, optou ou acabou por descer em demasia as linhas, o que permitiu ao Benfica subir as suas linhas e criar uma zona de pressão mais à frente... Com isso o caudal do Benfica aumentou e, efectivamente, o Benfica esteve muito perto de fazer o 2-2!

No entanto, e, apesar do Florentino ser bom jogador, o golo do Benfica sim, foi o grande impulsionador para esta fase final de pressão e não, propriamente a substituição.

Na minha óptica, a substituição não foi muito acertada, porque deu claramente a mensagem para dentro de campo que o resultado estava feito, digamos assim...

RicardoSR

que troll o helder. fez-nos acreditar que desta vez iamos ter uma epoca tranquila e sem estar a lutar pela manutenção como o ano passado (mais uma vez de lembrar que se não fosse o caso harramiz tinhamos descido para o CP), mas la vai ser mais uma epoca a lutar para nao descer.

melo7

Citação de: JSilva28 em 21 de Dezembro de 2016, 17:01
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Dezembro de 2016, 16:47
Citação de: melo7 em 21 de Dezembro de 2016, 16:46
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Dezembro de 2016, 16:42
Golo. Normal, já tinha previsto.

Mas pronto, foi uma péssima substituição. lololol percebem tanto!!
Helder, larga o forum e olha para o jogo.

Estás tão distraído que trocaste o avançado por um trinco.

Equilibrei a equipa, dei-lhe mais volume e fluídez ofensiva e está aí o resultado. Sou forte nestas substituições! :) ehehe
Permite-me que discorde da tua opinião...

O lance do golo do Benfica nasce, única e exclusivamente da genialidade e dum rasgo individual do Joãozinho! Até esse lance, o Braga teve 3/4 oportunidades de ampliar o resultado para 3-0 depois da substituição do Zé pelo Florentino.

Depois do golo do Benfica, o Braga com medo de sofrer o golo do empate, optou ou acabou por descer em demasia as linhas, o que permitiu ao Benfica subir as suas linhas e criar uma zona de pressão mais à frente... Com isso o caudal do Benfica aumentou e, efectivamente, o Benfica esteve muito perto de fazer o 2-2!

No entanto, e, apesar do Florentino ser bom jogador, o golo do Benfica sim, foi o grande impulsionador para esta fase final de pressão e não, propriamente a substituição.

Na minha óptica, a substituição não foi muito acertada, porque deu claramente a mensagem para dentro de campo que o resultado estava feito, digamos assim...
O Joãozinho so encostou. Quem correu aquilo tudo foi o Diogo

andre_04_SLB

Citação de: JSilva28 em 21 de Dezembro de 2016, 17:01
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Dezembro de 2016, 16:47
Citação de: melo7 em 21 de Dezembro de 2016, 16:46
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Dezembro de 2016, 16:42
Golo. Normal, já tinha previsto.

Mas pronto, foi uma péssima substituição. lololol percebem tanto!!
Helder, larga o forum e olha para o jogo.

Estás tão distraído que trocaste o avançado por um trinco.

Equilibrei a equipa, dei-lhe mais volume e fluídez ofensiva e está aí o resultado. Sou forte nestas substituições! :) ehehe
Permite-me que discorde da tua opinião...

O lance do golo do Benfica nasce, única e exclusivamente da genialidade e dum rasgo individual do Joãozinho! Até esse lance, o Braga teve 3/4 oportunidades de ampliar o resultado para 3-0 depois da substituição do Zé pelo Florentino.

Depois do golo do Benfica, o Braga com medo de sofrer o golo do empate, optou ou acabou por descer em demasia as linhas, o que permitiu ao Benfica subir as suas linhas e criar uma zona de pressão mais à frente... Com isso o caudal do Benfica aumentou e, efectivamente, o Benfica esteve muito perto de fazer o 2-2!

No entanto, e, apesar do Florentino ser bom jogador, o golo do Benfica sim, foi o grande impulsionador para esta fase final de pressão e não, propriamente a substituição.

Na minha óptica, a substituição não foi muito acertada, porque deu claramente a mensagem para dentro de campo que o resultado estava feito, digamos assim...

Estás à vontade para discordar.

Eu não concordo.

O Benfica quando faz essa alteração há um lance para o Braga poder fazer golo, num remate do Joca.

O Benfica com a entrada do Florentino equilibra a zona que estava morta, pela dificuldade que tínhamos de ter bola e opções para sair a jogar com qualidade e sobretudo pela dificuldade de parar as superioridades que o Braga arranjou nessa zona em progressão.

Isso permitiu subir o Joãozinho e apareceu várias vezes entrelinhas a dar opções de frente para o jogo já só com a última linha deles pela frente. E sobretudo subir e libertar o Pedro Rodrigues que começou a dar muitas linhas e opções para jogar e teve espaço para progredir criando superioridades numéricas dentro do bloco deles que ainda não tínhamos feito.

Mexeu bem, quanto a mim.

LeandroSLB

Lá para finais de janeiro, inícios de fevereiro já andamos a lutar pela manutenção.

miguel_36

Resultado Injusto. O Braga fez 3 remates e fez 2 golos (um deles em offside). O melhor Benfica só apareceu na 2' parte e com mais acerto na finalização, vencia o jogo tranquilamente, devido ao grande número de ocasiões de golo.

Destaque positivo para Buta e Rúben Dias. Pela negativa Yuri e Pepe.

BlankFile

Citação de: andre_04_SLB em 21 de Dezembro de 2016, 16:59
Citação de: dfernandes em 21 de Dezembro de 2016, 16:58
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Dezembro de 2016, 16:57
Citação de: rohff em 21 de Dezembro de 2016, 16:56
Por acaso acho que o Zé teria sido util nesta parte final onde estávamos claramente por cima e com várias bolas na área.

Isso só aconteceu pela saída dele que equilibrou a equipa na 1ª fase de construção e deu mais opções para libertar os criativos, com a entrada do Florentino.

És fã do Hélder, André? ;D

Não. Sou fã da verdade. E o problema é que há muita gente que critica o que não sabe e não percebe, sem razão. Só isso.

Qual verdade, André? Aquela que nos diz que esta equipa não joga rigorosamente NADA e que não ganha há 8 jogos consecutivos?

A não ser que gostes de ver uma equipa a jogar um futebol lento, sem ideias, sem intensidade, constantemente a cometer os mesmos erros defensivos e a falhar golos fáceis em catadupa.

O que vês neste treinador, que te faça pensar que continua a ter condições para se manter no cargo? Eu não vejo rigorosamente nada.

andre_04_SLB

Citação de: BlankFile em 21 de Dezembro de 2016, 19:01
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Dezembro de 2016, 16:59
Citação de: dfernandes em 21 de Dezembro de 2016, 16:58
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Dezembro de 2016, 16:57
Citação de: rohff em 21 de Dezembro de 2016, 16:56
Por acaso acho que o Zé teria sido util nesta parte final onde estávamos claramente por cima e com várias bolas na área.

Isso só aconteceu pela saída dele que equilibrou a equipa na 1ª fase de construção e deu mais opções para libertar os criativos, com a entrada do Florentino.

És fã do Hélder, André? ;D

Não. Sou fã da verdade. E o problema é que há muita gente que critica o que não sabe e não percebe, sem razão. Só isso.

Qual verdade, André? Aquela que nos diz que esta equipa não joga rigorosamente NADA e que não ganha há 8 jogos consecutivos?

A não ser que gostes de ver uma equipa a jogar um futebol lento, sem ideias, sem intensidade, constantemente a cometer os mesmos erros defensivos e a falhar golos fáceis em catadupa.

O que vês neste treinador, que te faça pensar que continua a ter condições para se manter no cargo? Eu não vejo rigorosamente nada.

Amigo, não sei se entraste na conversa de avião ou não, presumo que sim, a conversa que iniciei só se deveu às criticas pela substituição, que ate tornou o Benfica melhor. Só isso. O resto não sei porque não acompanho.

Notorious

Eu acho que jogamos bem hoje. Não é por hoje que se deve criticar o treinador.

E fomos roubadinhos.

JSilva28

Citação de: BlankFile em 21 de Dezembro de 2016, 19:01
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Dezembro de 2016, 16:59
Citação de: dfernandes em 21 de Dezembro de 2016, 16:58
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Dezembro de 2016, 16:57
Citação de: rohff em 21 de Dezembro de 2016, 16:56
Por acaso acho que o Zé teria sido util nesta parte final onde estávamos claramente por cima e com várias bolas na área.

Isso só aconteceu pela saída dele que equilibrou a equipa na 1ª fase de construção e deu mais opções para libertar os criativos, com a entrada do Florentino.

És fã do Hélder, André? ;D

Não. Sou fã da verdade. E o problema é que há muita gente que critica o que não sabe e não percebe, sem razão. Só isso.

Qual verdade, André? Aquela que nos diz que esta equipa não joga rigorosamente NADA e que não ganha há 8 jogos consecutivos?

A não ser que gostes de ver uma equipa a jogar um futebol lento, sem ideias, sem intensidade, constantemente a cometer os mesmos erros defensivos e a falhar golos fáceis em catadupa.

O que vês neste treinador, que te faça pensar que continua a ter condições para se manter no cargo? Eu não vejo rigorosamente nada.
Sinceramente, compreendi a "verdade" que ele quis defender, só que não concordei!

Ele apenas referiu que, na opinião dele, o Hélder esteve bem na substituição, não que era fã dele! Que esteve bem, porque ao dar um passo teoricamente atrás, deu dois à frente, ganhando o controlo do jogo e do meio campo. Isso foi o que ele defendeu, e que, na teoria poderia estar correto, porque o Benfica B estava sem fluidez de processos e não estava a conseguir ter o controlo dos momentos do jogo.

No entanto, como já referi, discordo, porque me pareceu que o que criou aquela avalanche final, aquele pressing final, foi o golo do Benfica, que surgiu duma jogada individual e não fruto dos processos colectivos...

Depois do golo, é verdade que passámos a dominar o meio campo e a pressionar mais em cima, retirando dividendos da entrada do Florentino e maior liberdade do Pêpê, mas continuo a insistir que o golo caído meio do céu é que proporcionou aquela fase final de maior pressão e maior domínio.

ForçadoBloqueio


Red Eagle_90

Mais do mesmo. Só espero que o João Carvalho, o Diogo, Pedro e o Ruben Dias sejam emprestados ou então que alguns subam. Isto porque o treinador vai continuar a ser o mesmo

Notorious

Já devem ter dito aqui mas e ir buscar aquele Joca?! Para ontem!