CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 21Dez. Qua. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf, André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Rafa Silva (Jonas [67m]), Franco Cervi, Gonçalo Guedes (André Carrillo [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [76m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Roderick, Rafa Soares, Wakaso, Krovinovic, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Heldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
Golos: Kostas Mitroglou (14), Pizzi (42)

rkc

Citação de: quinjeajero em 21 de Dezembro de 2016, 18:52
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Dezembro de 2016, 18:49
Citação de: quinjeajero em 21 de Dezembro de 2016, 18:47
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Dezembro de 2016, 18:45
Citação de: Jorge.P_ em 21 de Dezembro de 2016, 18:45
Qualidade individual faz a diferença.

Felizmente os nossos são muito melhores...

É só isto.

Deves perceber mais de futebol que o Rui Vitória para o estares a criticar, ou então coerência é algo que não te assiste. Aposto na segunda hipótese.

Acho que é a primeira.

A falta de noção.  :2funny:

Não sabias? Espanta-me é andarem cá há tanto tempo e não saberem de cor a malta que sabe tudo sobre futebol.

E que não trabalha em nada relacionado com futebol.

Mas sabem tudo sobre futebol, mais que os profissionais.

É azar.

R_M_1904

Ando mesmo a ficar cansado do "bota abaixismo"  constante de que é alvo o nosso treinador e alguns jogadores. Será assim tao complicado perceberem a diferença entre criticar respeitosamente e meter nojo?....
Irra.

xicovsky

quem foi o génio que escolheu a hora... queria agradecer-lhe só ter conseguido chegar para a 2ª parte. Eu e mais uns quantos milhares.
E agora o próximo é às 21h15 dum Domingo, se não é gozar isto.

Benfiquista_

Vitória fácil e normal.

Nunca houve nenhum sentimento de ansiedade no Estádio.

Quanto à arbitragem, isto foi à anos 90.

Nojenta!

Rumo ao 36!!!Rumo ao Tetracampeonato!!!!

Dejavu_Text

draconic

O penalty sobre o Guedes apenas não é assinalado por causa da puta da pressão e coação feita pelos "rivais" é uma vergonha do crl.
Depois anda o Vieira a ser castigado por uma confusão no camarote(e tinha razão)
#Estado lampianico

original

Sr_Benfiquista_91

Acho muito bem que os nossos comentadores sejam isentos, mas pela analise que estavam a fazer ao penalty escandaloso sobre o Guedes  pareciam saidos da sport tv.

dwid

A jogada do 2º golo pagou o bilhete, curiosamente foi o único lance que conseguir ver em directo do jogo quando estava a passar pelo café.

O futebol no seu estado mais puro, passe e desmarca. A qualidade do Pizzi fez o resto.

StarWars

Citação de: benficaslb1 em 22 de Dezembro de 2016, 00:10
Jogo tranquilo, vitória bem conseguida.

O Pizzi pode jogar com o Guimarães? Fiquei com essa duvida.
Pode

ptmam