CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 21Dez. Qua. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Rafa (Jonas [67m]), Franco Cervi, Gonçalo Guedes (André Carrillo [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [76m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Roderick, Rafa Soares, Wakaso, Krovinovic, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Heldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
Golos: Kostas Mitroglou (14), Pizzi (42)

mistersilva74

A última vez que estive em reunião, enquanto o Benfica jogava, marcámos 3 golos. O problema é que desde o momento em que a reunião acabou até eu chegar a casa também sofremos 3.

O que vale é que desta vez a reunião vai durar mais do que os 90 minutos de jogo, pelo que já podemos contar com uma vitória por 6 a 0.

É um sacrifício que terei que fazer pelo Glorioso. Desde que ganhem está tudo OK, apesar da hora estapafúrdia em que o jogo vai decorrer.

jo3l

eu sei que é um horário de merda...

mas vamos todos fazer um esforço para ir ou então emprestar o redPass!

importante não ter menos que 50k!

FaithNoMore

Com o artista nomeado isto vai ser ainda mais dificil,curioso que para Belem,os lagartos levam com o tiaguinho que os apitou no jogo com os tripeiros.

andoaleme

Citação de: mistersilva74 em 19 de Dezembro de 2016, 12:31
A última vez que estive em reunião, enquanto o Benfica jogava, marcámos 3 golos. O problema é que desde o momento em que a reunião acabou até eu chegar a casa também sofremos 3.

O que vale é que desta vez a reunião vai durar mais do que os 90 minutos de jogo, pelo que já podemos contar com uma vitória por 6 a 0.

É um sacrifício que terei que fazer pelo Glorioso. Desde que ganhem está tudo OK, apesar da hora estapafúrdia em que o jogo vai decorrer.

Eu nesse dia só vi a primeira parte, tinha uma reunião marcada, eu e outro colega estávamos super satisfeitos e descontraídos, quando acabou fiquei incrédulo com o resultado e mais tarde revi o jogo.

Muito dificilmente estarei na Luz, nem para a 2ª parte, não compreendo porque o Benfica não solicitou para as 20h.

andoaleme

Citação de: jo3l em 19 de Dezembro de 2016, 12:42
eu sei que é um horário de merda...

mas vamos todos fazer um esforço para ir ou então emprestar o redPass!

importante não ter menos que 50k!

Este horário, não denota preocupação da direcção numa enchente para este jogo.

bellamy

Atenção que este Rio Ave é uma das melhores equipas do nosso campeonato, vem de muitas vitórias seguidas e causa sempre muitas dificuldades ao Benfica. Jogo difícil mas temos de o ganhar.

ElToto

mistersilva74

Por norma, estas equipas vêm cheias de moral, depois de tantas vitórias consecutivas, e acabam por jogar de forma mais relaxada, uma vez que acham que até já estão acima do esperado.

Eu, por norma, preocupo-me mais com equipas que vêm desesperadas por pontos e que se encolhem todas na defesa a tentar sacar um empate.

Dito isto, convém que a nossa equipa não esteja já a pensar no Natal e que joguem de forma mais séria e concentrada do que aquela que têm jogado ultimamente. 

Cuccittini

Quando o Jonas começar a jogar a titular não podemos dar hipóteses.

gama

klik

6 horas??! nem sequer colocam um horário decente para os trabalhadores. Se é para ser jogos destes durante a semana ao menos que coloquem horas decentes... no mínimo 7 da tarde. 

klik

dvck

Citação de: gama em 19 de Dezembro de 2016, 13:41
não percebo porque raio o jogo é as 18h de um dia de semana

Segundo consta é para possibilitar que os jogadores embarquem no aeroporto ainda na 4ª feira para irem de férias. É uma explicação plausível porque não há mais nenhum jogo nesse dia que possa rivalizar em termos de transmissão televisiva.

Se for verdade, não se compreende como é que os interesses pessoais dos jogadores possam estar acima dos interesses financeiros do clube.