CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 21Dez. Qua. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Rafa (Jonas [67m]), Franco Cervi, Gonçalo Guedes (André Carrillo [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [76m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Roderick, Rafa Soares, Wakaso, Krovinovic, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Heldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
Golos: Kostas Mitroglou (14), Pizzi (42)

Benfiquismo

Bola7

Citação de: van33 em 20 de Dezembro de 2016, 10:13
Citação de: RedStar1982 em 20 de Dezembro de 2016, 09:01
Citação de: desertfox em 19 de Dezembro de 2016, 22:49
É só para dizer que o treinador é o Luis Castro o mesmo que á em pouco tempo treinou a equipa principal do Porto e depois recambiado para o porto B, não sei se isto diz alguma coisa. Mas a mim diz-me muito, se eles entram para ganhar noutros jogos, neste vão comer a relva, á se vão. A coisa já está encomendada e bem estudada atenção redobrada precisa-se.

Mas era suposto entrarem para servir o Benfica??? Que falta de respeito...jogar contra o Benfica é um motivo suficiente para comer a relva... o Benfica só tem mostrar o seu valor e ganhar!!
quem não ganha a um miseravel rio ave é pq tá muito mau..os jogadores do rio ave ate podem entrar a comer relva ou merda que vai dar ao mesmo...a derrota deles!
:huh: :o :metal:

joaopedropj

Apesar do horário vai estar mais uma grande casa a apoiar os tricampeões! BENFICA

Andris

Que a vitória seja a nossa prenda de natal dada pelo Benfica.

1-0 chega.

Filipe82

Até que enfim...

5 anos....sim 5 anos que não pude ir à Luz (por razões de estar no estrangeiro e que as minhas férias são sempre quando o Benfica joga fora...ou está em pré-época.

5 anos de sofrimento para poder voltar à Catedral...estou como uma criança que espera desesperadamente pelas prendas no 24 dezembro à meia noite. Mas o meu natal vai ser esta quarta feira às 18h00.

Estarei a puxar pelos nossos até me rebentar a garganta...gritar, pular, aplaudir...até não poder mais.

Dia 29 e 3 de Janeiro serão a cereja no topo do bolo...

E como uma coisa Boa nunca vem só...lá estarei também dia 14 de fevreiro para receber o Dortmund

Não tenho palavras para descrever a emoção que me vai no coração ao saber que estarei de novo na catedral daqui a pouco mais de 24h....

Agora vou fazer a mala...e tentar ficar calmo até o avião descolar.

Abraço meus amigos...e até amanhã

Alento

Citação de: Filipe82 em 20 de Dezembro de 2016, 12:24
Até que enfim...

5 anos....sim 5 anos que não pude ir à Luz (por razões de estar no estrangeiro e que as minhas férias são sempre quando o Benfica joga fora...ou está em pré-época.

5 anos de sofrimento para poder voltar à Catedral...estou como uma criança que espera desesperadamente pelas prendas no 24 dezembro à meia noite. Mas o meu natal vai ser esta quarta feira às 18h00.

Estarei a puxar pelos nossos até me rebentar a garganta...gritar, pular, aplaudir...até não poder mais.

E como uma coisa Boa nunca vem só...lá estarei também dia 14 de fevreiro para receber o Dortmund

Não tenho palavras para descrever a emoção que me vai no coração ao saber que estarei de novo na catedral daqui a pouco mais de 24h....

Que tragas sorte. Boa viagem.

arodrigues84

Messi87

Luis Castro chamou 19 jogadores para o encontro no estádio da Luz, com o Benfica.
Lionn, lesionado e Marcelo, por castigo, ficam de fora, juntando-se a Pedro Moreira, Leandrinho e Ronan, que também por problemas físicos ficam impossibilitados de dar o seu contributo.
Nadjack está de regresso aos eleitos.

Xanghai

Citação de: Messi87 em 20 de Dezembro de 2016, 13:17
Luis Castro chamou 19 jogadores para o encontro no estádio da Luz, com o Benfica.
Lionn, lesionado e Marcelo, por castigo, ficam de fora, juntando-se a Pedro Moreira, Leandrinho e Ronan, que também por problemas físicos ficam impossibilitados de dar o seu contributo.
Nadjack está de regresso aos eleitos.

O Heldon e o Cássio são dos mais nojentinhos do tuga. Temos mesmo de jogar a sério e trabalhar imenso durante os 90 minutos.

Filipe82

Citação de: Alento em 20 de Dezembro de 2016, 12:35
Até que enfim...

Que tragas sorte. Boa viagem.

obrigado amigo

arodrigues84

A lesão do Marcelo é muito boa para nós, é um excelente central.

ForçadoBloqueio

Não consigo pensar noutra coisa que não seja este jogo. Estou muito preocupado. Rio Ave+Rui Costa está longe de ser uma combinação feliz. Acho que vamos ter que lutar contra o destino.

Centrix

Até que enfim...

Boa viagem!! E lá estaremos a fazer a nossa parte pela vitória.  O0

MxPxFx

Citação de: FuzioNN em 20 de Dezembro de 2016, 10:15
Liga | 2016/17 - 15ª Jornada
21-12 Benfica - Rio Ave

Liga | 2016/17 - 16ª Jornada
08-01 V. Guimarães - Benfica

Liga | 2016/17 - 17ª Jornada
15-01 Benfica - Boavista

Liga | 2016/17 - 18ª Jornada
22-01 Benfica - Tondela

Liga | 2016/17 - 19ª Jornada
28-01 V. Setúbal - Benfica

Liga | 2016/17 - 20ª Jornada
05-02 Benfica - Nacional

Liga | 2016/17 - 21ª Jornada
12-02 Benfica - Arouca

7 jogos para o campeonato, 5 em casa. Aproveitar este calendário !!! Temos tudo para fazer 18/19 pontos em 21 possíveis. Guimarães vai ser prova de fogo.

Mas venha o Rio Ave. Uma batalha de cada vez !

Nas mesmas jornadas acontecem:

belem - scp
fcp - maritimo (já jogado com vitória para o fcp)

scp - feirense
paços - fcp

chaves - scp
porto - moreirense

marítimo - scp
porto - rio ave

scp - paços
estoril - fcp

fcp - scp

guimas - fcp
moreirense - scp