CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 21Dez. Qua. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Rafa (Jonas [67m]), Franco Cervi, Gonçalo Guedes (André Carrillo [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [76m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Roderick, Rafa Soares, Wakaso, Krovinovic, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Heldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
Golos: Kostas Mitroglou (14), Pizzi (42)

MxPxFx

Ganhando nós esses 7 ::) sabendo que é muito difícil que tal aconteça...

nos 13 jogos dos rivais no mesmo número de jornadas (neste caso 12 pois o fcp já jogou com o marítimo)  pode ser que aconteçam coisas engraçadas... era ESSENCIAL ganhar esses 7 para já e ver se sai-nos uma almofada interessante daí.

pjmorce

Citação de: marcopauloferreira em 20 de Dezembro de 2016, 14:18
Ganhando nós esses 7 ::) sabendo que é muito difícil que tal aconteça...

nos 13 jogos dos rivais no mesmo número de jornadas (neste caso 12 pois o fcp já jogou com o marítimo)  pode ser que aconteçam coisas engraçadas... era ESSENCIAL ganhar esses 7 para já e ver se sai-nos uma almofada interessante daí.

Comecemos então a construir a almofada já amanhã.

Felizmente, tenho a certeza que RV e a equipa saibam da qualidade do Rio Ave. É que se fosse a seguir a ideia de alguns (que apelidam de Rio Ave como equipa miserável) era meio caminho para perder pontos amanhã.

Bora lá. Venham os 3 pontos.

kingvata

Citação de: Filipe82 em 20 de Dezembro de 2016, 12:24
Até que enfim...

5 anos....sim 5 anos que não pude ir à Luz (por razões de estar no estrangeiro e que as minhas férias são sempre quando o Benfica joga fora...ou está em pré-época.

5 anos de sofrimento para poder voltar à Catedral...estou como uma criança que espera desesperadamente pelas prendas no 24 dezembro à meia noite. Mas o meu natal vai ser esta quarta feira às 18h00.

Estarei a puxar pelos nossos até me rebentar a garganta...gritar, pular, aplaudir...até não poder mais.

Dia 29 e 3 de Janeiro serão a cereja no topo do bolo...

E como uma coisa Boa nunca vem só...lá estarei também dia 14 de fevreiro para receber o Dortmund

Não tenho palavras para descrever a emoção que me vai no coração ao saber que estarei de novo na catedral daqui a pouco mais de 24h....

Agora vou fazer a mala...e tentar ficar calmo até o avião descolar.

Abraço meus amigos...e até amanhã
Estás a brincar?? agora que o Benfica anda a ganhar há 3 anos sem parar é que vais alterar o estado das coisas??

isso vai dar azar! :tickedoff:

Faz um esforço e aguenta mais 5 anos.... :smokin: 

manager2013

Vendo bilhete para Sagres piso 3 superior por 15 eur.

SLusoB

joaoaria

Kurt Cobain 10

Vençam por nós. E principalmente por este" nosso " que partiu ...  :cry2:

mblopes

Citação de: Filipe82 em 20 de Dezembro de 2016, 12:24
Até que enfim...

5 anos....sim 5 anos que não pude ir à Luz (por razões de estar no estrangeiro e que as minhas férias são sempre quando o Benfica joga fora...ou está em pré-época.

5 anos de sofrimento para poder voltar à Catedral...estou como uma criança que espera desesperadamente pelas prendas no 24 dezembro à meia noite. Mas o meu natal vai ser esta quarta feira às 18h00.

Estarei a puxar pelos nossos até me rebentar a garganta...gritar, pular, aplaudir...até não poder mais.

Dia 29 e 3 de Janeiro serão a cereja no topo do bolo...

E como uma coisa Boa nunca vem só...lá estarei também dia 14 de fevreiro para receber o Dortmund

Não tenho palavras para descrever a emoção que me vai no coração ao saber que estarei de novo na catedral daqui a pouco mais de 24h....

Agora vou fazer a mala...e tentar ficar calmo até o avião descolar.

Abraço meus amigos...e até amanhã
Estou com o sentimento oposto pois nos últimos quatro anos, esteve vai ser o 5º jogo a que falto, porque o meu irmão vai ser operado.
Mas que tragas toda sorte ao nosso Benfica  :flagglorioso:

Manowar

Trezeguet

O Rio Ave divulgou, esta terça-feira, a convocatória de Luís Castro para a visita a Luz. As ausências de Lionn, por lesão, e de Marcelo, por castigo, são os maiores destaques da lista para a partida de quarta-feira.

O lateral brasileiro saiu lesionado na partida frente ao Nacional no passado domingo, que os vila-condenses venceram por 2-1. Nessa mesma partida, Marcelo viu o quinto amarelo na Liga e irá cumprir um jogo de suspensão.

Para colmatar estas baixas, o técnico português chamou o lateral direito Eliseu Nadjack, que não integrava a lista de convocados desde o encontro com o Boavista, a cinco de novembro.

Pedro Moreira, Leandrinho, e Ronan continuam a recuperar de lesão.

O jogo entre Benfica e Rio Ave, da 15.ª jornada da Liga, está agendado para esta quarta-feira, às 18:00.

Lista de Convocados:

Guarda-redes: Cássio e Rui Vieira

Defesas: Eliseu Nadjack, André Vilas Boas, Nélson Monte, Roderick, Pedrinho e Rafa Soares.

Médios: Filipe Augusto, Tarantini, Kronvinovic, João Novais, Wakaso e Rúben Ribeiro.

Avançados: Guedes, Kizito, Yazalde, Heldon e Gil Dias.

sbremoved_28408

van33

Jonny-Venezuela

Citação de: marcopauloferreira em 20 de Dezembro de 2016, 14:17
Citação de: FuzioNN em 20 de Dezembro de 2016, 10:15
Liga | 2016/17 - 15ª Jornada
21-12 Benfica - Rio Ave

Liga | 2016/17 - 16ª Jornada
08-01 V. Guimarães - Benfica

Liga | 2016/17 - 17ª Jornada
15-01 Benfica - Boavista

Liga | 2016/17 - 18ª Jornada
22-01 Benfica - Tondela

Liga | 2016/17 - 19ª Jornada
28-01 V. Setúbal - Benfica

Liga | 2016/17 - 20ª Jornada
05-02 Benfica - Nacional

Liga | 2016/17 - 21ª Jornada
12-02 Benfica - Arouca

7 jogos para o campeonato, 5 em casa. Aproveitar este calendário !!! Temos tudo para fazer 18/19 pontos em 21 possíveis. Guimarães vai ser prova de fogo.

Mas venha o Rio Ave. Uma batalha de cada vez !

Nas mesmas jornadas acontecem:

belem - scp
fcp - maritimo (já jogado com vitória para o fcp)

scp - feirense
paços - fcp

chaves - scp
porto - moreirense

marítimo - scp
porto - rio ave

scp - paços
estoril - fcp

fcp - scp

guimas - fcp
moreirense - scp

O calendario do Porto è um paseio, o Sporting se vai fartar de perder pontos e Nos temos duas finas de Champions com os Vitorias

Kurt Cobain 10

Trezeguet

Citação de: FuzioNN em 20 de Dezembro de 2016, 10:15
Liga | 2016/17 - 15ª Jornada
21-12 Benfica - Rio Ave

Liga | 2016/17 - 16ª Jornada
08-01 V. Guimarães - Benfica

Liga | 2016/17 - 17ª Jornada
15-01 Benfica - Boavista

Liga | 2016/17 - 18ª Jornada
22-01 Benfica - Tondela

Liga | 2016/17 - 19ª Jornada
28-01 V. Setúbal - Benfica

Liga | 2016/17 - 20ª Jornada
05-02 Benfica - Nacional

Liga | 2016/17 - 21ª Jornada
12-02 Benfica - Arouca

7 jogos para o campeonato, 5 em casa. Aproveitar este calendário !!! Temos tudo para fazer 18/19 pontos em 21 possíveis. Guimarães vai ser prova de fogo.

Mas venha o Rio Ave. Uma batalha de cada vez !
tudo vitórias, tudo goleadas 1-0