CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 21Dez. Qua. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Rafa (Jonas [67m]), Franco Cervi, Gonçalo Guedes (André Carrillo [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [76m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Roderick, Rafa Soares, Wakaso, Krovinovic, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Heldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
Golos: Kostas Mitroglou (14), Pizzi (42)

marcopicos

Citação de: Francescoli em 21 de Dezembro de 2016, 20:21
Gosto muito do Luis Castro.

Parece uma pessoa demasiado bem formada para ter andado tanto tempo no Porto.

Kyoto

O jornalista a querer arranjar polemica e o Luis Castro a rir.se a dizer que o Pizzi fez bem ;D

ARRG

thiagorosa84

Citação de: KunAguero16 em 21 de Dezembro de 2016, 19:55

As caras dos gregos não enganam

Veredito: PISSI

A cara do Rui Costa também não...
"Foda-se... lá terei mesmo de o expulsar..."
Arbitragem de merda!
E agora, no momento em que escrevo, os jornalistas a quererem gerar polémica a perguntarem ao treinador do Rio Ave o que achava da expulsão do Pizzi...
O Luis Castro foi um senhor na resposta! Tiro~lhe o chapéu...

GTtdi_SLB

Fiquei chocado com a reacção em tempo real do Conduto ao "suposto penalti" sobre o Guedes. Cada vez gosto menos do estilo.

Francescoli

Citação de: dfernandes em 21 de Dezembro de 2016, 20:22

Nem parece que veio de onde veio.

É um senhor.

Creio ser sportinguista (longe de ser lagarto) de nascença.

Acredito que pelos anos ligado ao Porto tenha agora mais afinidade com os corruptos.

draconic

Este filme todo com o Pizzi porque o cabrão do Hugo Miguel deu aquele amarelo ridiculo no restelo aos 94  que ele nem toca, ganda macron boy.

Francescoli

thiagorosa84

Citação de: Reed em 21 de Dezembro de 2016, 20:11
E meter 51 mil pessoas no Estádio às 18h de uma 4ªfeira é fantástico!

Nós somos fantásticos!

dfernandes

Citação de: Francescoli em 21 de Dezembro de 2016, 20:25
Citação de: dfernandes em 21 de Dezembro de 2016, 20:22

Nem parece que veio de onde veio.

É um senhor.

Creio ser sportinguista (longe de ser lagarto) de nascença.

Acredito que pelos anos ligado ao Porto tenha agora mais afinidade com os corruptos.

Pode ser de que clube for desde que seja uma pessoa educada e bem formada, como parece.

Por mim tudo bem. :)

Meio_metro

O Luis Castro é um senhor... nem quando foi treinador do Porto se portou mal... e pressões para tal não deviam faltar...

ForçadoBloqueio

Eu hoje estou-me pouco cagando para as análises desportivas às tácticas, árbitros e o caralho que os foda. Nem sei quem jogou bem ou mal. O que me interessa é que estou a irradiar felicidade por todos os poros. Maravilha, caralho! 20 dias em PAZ! :flagglorioso:

dfernandes

Citação de: Kyoto em 21 de Dezembro de 2016, 20:24
O jornalista a querer arranjar polemica e o Luis Castro a rir.se a dizer que o Pizzi fez bem ;D

Só se fosse burro é que não o fazia. Provavelmente já nem ia jogar na Taça da Liga na mesma. Win win.