CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 21Dez. Qua. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Rafa (Jonas [67m]), Franco Cervi, Gonçalo Guedes (André Carrillo [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [76m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Roderick, Rafa Soares, Wakaso, Krovinovic, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Heldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
Golos: Kostas Mitroglou (14), Pizzi (42)

dfernandes

Citação de: RedEagleNN em 21 de Dezembro de 2016, 21:49
Citação de: dfernandes em 21 de Dezembro de 2016, 21:48
Citação de: Mestre30 em 21 de Dezembro de 2016, 21:45
Queriam que estivesse 50-0? Tb eu!! Mas daí a criticar..........

Desde que eu vi um user, que não me lembro quem foi, dizer que o Estoril MERECIA GANHAR o jogo contra o Benfica quando passou o jogo na retranca, há coisa de uns dias, acredito em tudo.

Ando desiludido com esta nossa casa, muito sinceramente.

Por acaso só vi esse post há pouco, era um daqueles polémicos que puseram aí. Não faz sentido.

Enfim...

Só posso dizer que estou desiludido.

paulocc

va la falam num penalti mas eu vi 3... depois de ver os 2 ultimos penaltis sobre a.silva, e alguns dos que se queixam so no jogo de hoje tinhamos 20! guedes, a.almeida e outro sem ser o que o jogador esta com os braços encostados! e o amarelo a pizzi depois de ruben ribeiro gritar nas orelhas do arbitro é escandaloso depois da pancaria que houve ate esse lance

arl

Falta-nos um reforço de peso para o meio campo, o Renato saiu em Maio passado. Mais do mesmo, portanto.

dfernandes

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Dezembro de 2016, 21:49

Desde que eu vi um user, que não me lembro quem foi, dizer que o Estoril MERECIA GANHAR o jogo contra o Benfica quando passou o jogo na retranca, há coisa de uns dias, acredito em tudo.

é deprimente vir aqui durante os jogos. Há meia dúzia de users que debitam uma espécie de veneno inacreditável...

Começo a perceber que isso não é mito.

Pensava que o pessoal exagerava um bocado, mas estou a ver que é mesmo verdade.

Mais uma vez... Há a crítica justa e há o bota-abaixo porque sim. Enorme diferença.

Mestre30

Citação de: RedEagleNN em 21 de Dezembro de 2016, 21:47
E consta que o Tarantini é Benfiquista.

É como o Proença e o Braz.

Putas.
Aqui até já li que o Luís Castro é Benfiquista. O Luís Castro.

matavelhos

Citação de: dfernandes em 21 de Dezembro de 2016, 21:45
Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Dezembro de 2016, 21:44
Pah Luis Castro um senhor do futebol, mais pessoas destas no nosso futebol. Vejam a CI dele.

Teve mais nível que o Tarantini.

E um gajo que veio do Porto...

Já quando esteve a treinar o Porto, notou-se que tinha uma boa postura...

LX

Então diga-me lá, é penalti aquele lance logo no inicio do jogo?

paulocc

pasfomp

Sinceramente começo a ficar muito triste sempre que venho aqui. O enchuvalhamento que se faz à nossa equipa mesmo ganhando os jogos e estando em primeiro não tem qualquer cabimento. Não percebo o que se passa nesta casa. Fico com pouca vontade de vir cá ler as opiniões e partilhar o meu ponto de vista.

melanda72

Citação de: Jamal em 21 de Dezembro de 2016, 21:47
Citação de: Mestre30 em 21 de Dezembro de 2016, 21:37
Citação de: Kratos em 21 de Dezembro de 2016, 21:35
Citação de: RedEagleNN em 21 de Dezembro de 2016, 21:14

E ainda se leu por aqui alguns iluminados a dizerem que não era pênalti porque tinha tocado na bola.

Encham-se de vergonha alheia e ao menos admitam que estavam errados. Foda-se, a falta de noção.

Nem amor próprio têm.
Como é possível alguém dizer que isso não é penalty?  :huh:
Como crl??
Na rádio ouviu-se que o do rio ave joga a bola primeiro...e só depois há um contacto...é para veres no que vai,depois começaram a repetir o lance e começaram a mudar o disco mas sempre a dizer que jogou a bola primeiro.
Já no lance que deu golo do Mitro foi logo..."fora do jogo parece em fora de jogo...o arbitro validou mesmo"repetíram o lance e"afinal estão dois jogadores e o guarda redes a colocar Mitro em jogo"
Eu nesa altura vinha a ouvir na Antena 1 e disseram logo que era penalty.

dfernandes

Citação de: LX em 21 de Dezembro de 2016, 21:52

Descarado. Sarrafada completa.

RedEagleNN

Estamos a chegar a janeiro e o cenário é o seguinte:

Liga : 1º lugar, 4 pontos de vantagem sobre o segundo.

Champions: oitavos

Taça de Portugal: Quartos

Taça da Liga: por disputar.

Única equipa de Portugal em todas as competições, aqui o que se vê mais é rasgar toda a gente de cima a baixo. Mas querem o quê? Ganhar o campeonato em janeiro??

MacNaifas

Citação de: dfernandes em 21 de Dezembro de 2016, 21:50
Citação de: RedEagleNN em 21 de Dezembro de 2016, 21:49

Por acaso só vi esse post há pouco, era um daqueles polémicos que puseram aí. Não faz sentido.

Enfim...

Só posso dizer que estou desiludido.

Desiludido é pouco. Isto anda cheio de infiltrados, eusébios incluídos. Não percebo porque não limpam isto. Há um que aparece sempre na hora das capas e continua a passear-se na boa sempre a dizer mal de tudo.

paulocc

o do guedes é claro, o a.almeida existe o toque e depois existe outro que não me estou a recordar mas foi evidente. O guedes na 1parte sofreu prai 5 faltas e so 1 foi assinalada

LX

Citação de: dfernandes em 21 de Dezembro de 2016, 21:53
Citação de: LX em 21 de Dezembro de 2016, 21:52

Descarado. Sarrafada completa.

Bem me pareceu e estava do outro lado do estádio, não faz mal, não é preciso.