LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund, 14Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Filipe Augusto [46m]), Rafa (Franco Cervi [67m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [74m])
Treinador: Rui Vitória
Borussia Dortmund: Burki, Piszczek, Sokratis, Bartra, Durm, Dembélé, Weigl, Raphael Guerreiro, Schmelzer, Marco Reus, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
Golos: Kostas Mitroglou (48)

Laranja18




ItsY2Inferno


BovinoSLB

Que a nossa gente ganhe e leve a nossa baliza a zeros para a Alemanha. Já se sabia que daqui para a frente era sempre a doer, por isso é lutar e lutar e lutar.


Coiso123

Fejsa sozinho contra o mundo. Ao menos metia o Cervi que ajuda nas tarefas defensivas. Previa um 4-0 mas agora fico num 4-2

darth vader

Citação de: dfernandes em 14 de Fevereiro de 2017, 19:29
Citação de: darth vader em 14 de Fevereiro de 2017, 19:28
Citação de: dfernandes em 14 de Fevereiro de 2017, 19:25
Citação de: darth vader em 14 de Fevereiro de 2017, 19:23
Citação de: dfernandes em 14 de Fevereiro de 2017, 19:22
Citação de: Maka em 14 de Fevereiro de 2017, 19:22
Citação de: +1benfiquista em 14 de Fevereiro de 2017, 19:17
O RV está a jogar com os momentos dos jogadores, o Cervi vinha decaindo nos últimos jogos e o Carrillo foi o MVP do jogo com o Arouca. Acho que foi mais por aí que ele apostou no peruano e não no argentino. E não vai ser por aqui que vamos perder o jogo.

E o Sálvio?

O Salvio é titular por default.

e bem.

É a tua opinião. Para mim é um jogador super-irregular hoje em dia. Muito diferente do Salvio v1. Pensar-se que ainda é o mesmo jogador é enfiar a cabeça na areia.

(editei a minha msg não acho bem que seja titular "por default")

concordo que não é o mesmo jogador que já foi. mas tenho a impressão que a equipa joga melhor com ele em campo. agora sem dúvida que já não tão bom como já foi, mas ainda assim, para já acho que chega para ser titular, se estiver ao melhor nível que mostrou esta época.

Grande se.

Agora imagina o Salvio, que normalmente dá o berro aos 60/70 minutos, mesmo que esteja em dia sim, a ajudar defender numa partida destas... Epá... Medo.

Oxalá esteja enganado, obviamente.

se estiver bem 60 ou 70 minutos já é bom. depois é soltar o rafa :)

o rafa é talvez o jogador do plantel que mais me entusiasma, mas ainda não merece a titularidade. mas de qualquer forma acho que as opções que temos para as alas são muito equilibradas, ou seja em dia sim, qualquer um será uma boa opção, e em dia não é o inverso. como não dá para adivinhar, é esperar para ver.



darth vader

só agora vi que o rafa vai jogar :D

fixe! esperemos que lhe saia melhor o último gesto!


MANOCAS37

Preferia o Cervi. Dava mais ajuda defensiva.

Lá vamos nós andar a correr atrás da bola com este meio campo

Scherbatsky

Citação de: Messi87 em 14 de Fevereiro de 2017, 19:09



:smitten: :smitten:

Como é que um gajo pode chegar ao balneário, ver isto e não deixar os tomates em campo? VAMOS BENFICA

BovinoSLB