LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund, 14Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Filipe Augusto [46m]), Rafa (Franco Cervi [67m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [74m])
Treinador: Rui Vitória
Borussia Dortmund: Burki, Piszczek, Sokratis, Bartra, Durm, Dembélé, Weigl, Raphael Guerreiro, Schmelzer, Marco Reus, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
Golos: Kostas Mitroglou (48)

Semper Fidelis

A posse de bola nao é tudo mas 64% foi do Dortmund. Mas ja tinha lido que eles previlegiam isso por isso era expectável
Marcar um golito de cabeça (Luisão) num livre e defender!

kingvata


dfernandes

Citação de: cernache1 em 14 de Fevereiro de 2017, 20:39
Obviamente o Guedes não faz falta, pois não.



Ajudava mas hoje não faria milagres. O colectivo é zero. Ou pelo menos tem sido.

j.j.

A culpa para mim é toda do treinador. Os jogadores jogam conforme a "tática" que o RV lhes dá. Eu acho que não temos treinador para estes voos...

AguiaFX

Citação de: odistraido em 14 de Fevereiro de 2017, 20:39
Até o Fejsa parece uma mumia.
Claro, tem que aguentar um meio campo sozinho e ainda ir acompanhar os homens que entram do lado do Luisão

Yasnac

O rafa e mitro estão mal se calhar é porque a bola não lhes chega.

O fejsa nao tem capacidade de passe e o pizzi não existe.

Andámos a gastar milhões na frente e temos um meio campo medíocre.

Foda-se.

Coiso123

Péssimos até agora. Podemos fazer muito melhor na 2a parte. Digam ao Pizzi que ele não está a jogar contra o Tondela. Tem de soltar a bola mais rápido

JPSilva

For the first time in 21 European games, Dortmund go into half-time drawing 0-0

Salinho

Citação de: Yuri_SLB em 14 de Fevereiro de 2017, 20:39
Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Fevereiro de 2017, 20:37
Isto está com ares daquele famoso Benfica 0-0 farselona em que o moretto oferecia bolas para os pés do ronaldinho e ele atirava para fora. Só com uma diferença: agora não há desculpas para isso porque não temos uma equipa de Beto's......
O Eliseu,Pizzis e mais alguns dizem olá

Muito se gosta de bater aqui no Eliseu!!!

The Horror

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Fevereiro de 2017, 20:35
É o maior banho de bola que algum dia vi num Estádio de futebol! Estou envergonhado.

Não viste quando o Barcelona veio cá ganhar 2-0, em 2012?

Se não viste, ok.

Se viste e dizes que isto é pior, és desonesto.

diogo32

Citação de: OclassicoNº10 em 14 de Fevereiro de 2017, 20:40
A irem até ao pintelho da relva para na duvida se havia penalty.

Vão-se foder, canal da piça!

Aprendi com eles, durante os jogos do porto, que nestes jogos temos de ser patriotas e facciosos

Calvin

Mas qual meio campo . O Benfica deixa jogar. O Benfica não pressionou uma única vez a saída de bola do Dortmund . Deixa sempre receber . Eles trocam e levam a bola até meio do nosso meio campo enquanto nós recuamos . Pressionem crl. Caiam em cima deles .

Slipknot_BMC


GoloDeLetra

Fazem me perder anos de vida . Esgotei a paciencia para Pizzis e Salvios .

Perth

Curiosamente tem sido o Luisao, a par do Semedo, o melhor do Benfica.

Salvio tambem tem estado no melhor e no pior. No melhor porque tem sido agressivo e eficaz no drible mas depois muito mal a soltar a bola.

Os piores, claramente Pizzi e os dois da frente mal apareceram.

Talvez a troca de Mitro por Jimenez permita maior capacidade de pressao na frente e a entrada de F. Augusto para o lugar de Pizzi para maior capacidade de pressao no meio.

Quanto ao Dortmund, ainda nao os tinha visto jogar esta epoca. Percebe-se porque o campeonato nao lhes tem corrido bem, sao uma equipa altamente desiquilibrada, a fazer lembrar um bocadinho as equipas do Bielsa com um futebol de alto risco, vertiginoso, mas que a qualquer momento mama um golo.

Nem acho impossivel ganharmos hoje afinando alguma coisa para a segunda parte, mas na Alemanha certamente nao vejo grandes hipoteses.