LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund, 14Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Filipe Augusto [46m]), Rafa (Franco Cervi [67m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [74m])
Treinador: Rui Vitória
Borussia Dortmund: Burki, Piszczek, Sokratis, Bartra, Durm, Dembélé, Weigl, Raphael Guerreiro, Schmelzer, Marco Reus, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
Golos: Kostas Mitroglou (48)

francisco


Demichel

Citação de: Londrino-85 em 13 de Fevereiro de 2017, 13:28
Citação de: Bela Guttmann em 13 de Fevereiro de 2017, 13:11
La tive de fazer a vontade a minha namorada e ver o 50 tons mais escuros (que merda de filme, fdx) para poder ver este jogo à vontade num 14 de fevereiro, valeu a pena  :smokin:

Dos poucos filmes que não consegui acabar de ver...ainda por cima grande como a merda.

Para o dia de São Valentim prefiro é o eternal sunshine of the spotless mind. O Love actually é muito cliché e é o Pulp Fiction das gajas.

KRF

Citação de: imightbewrong em 13 de Fevereiro de 2017, 13:10
Por mim era
Costa Pereira, Nelson Semedo, Germano, Ricardo Gomes, Fabio Coentrao; Thern, Valdo, Rui Costa; Simao, Eusébio e Magnusson.
:rir:

força Benfica

Esta na hora de ir para o aeroporto de Orly (Paris) rumo a Lisboa para te ver jogar!

Vamos BENFICA!

PERERUXO

Será um jogo bem difícil, principalmente depois da derrota do Dortmund com o último classificado da Bundesliga, tentarão mostrar que não estão fragilizados como dizem. Prevejo que as duas equipas possam marcar, pois quase que o fazem em todos os jogos, gostava que o Dortmund não o fizesse mas a qualidade individual dos seus atacantes costuma dar para marcar pelo menos um golo, espero que estejam em mais um dia de desinspiração e nós inspirados

KRF

Citação de: Bela Guttmann em 13 de Fevereiro de 2017, 13:11
La tive de fazer a vontade a minha namorada e ver o 50 tons mais escuros (que merda de filme, fdx) para poder ver este jogo à vontade num 14 de fevereiro, valeu a pena  :smokin:
As mulheres é que mandam nós é que teimamos em não acreditar  :)

Elas têm aquele jeitinho para nos darem a volta  ;D

Andris

O Almeida no meio era simplesmente brincadeira, mas acredito que seja devaneio dos jornais.

golfdreamer

Sou só eu que pouparia o Pizzi? Acho que precisamos mais dele "fresco" para Braga.
                        Ederson
Semedo Luisão Lindelof Eliseu
               Fesja
                    Augusto
Carrillo         Rafa        Cervi
                Jimenez

KRF

Não jogar o Goetz já é positivo e melhor seria se o Pierre-Emerick Aubameyang também fosse encostado

Bela Guttmann

Citação de: Alento em 13 de Fevereiro de 2017, 13:19
Citação de: Bela Guttmann em 13 de Fevereiro de 2017, 13:11
La tive de fazer a vontade a minha namorada e ver o 50 tons mais escuros (que merda de filme, fdx) para poder ver este jogo à vontade num 14 de fevereiro, valeu a pena  :smokin:

Grande pancada tem as mulheres com esse filme...
Mesmo, e se és tu a propor algo mais ousado és tu o perverso.
Fuck logic...

Bela Guttmann

Citação de: Demichel em 13 de Fevereiro de 2017, 13:34
Citação de: Londrino-85 em 13 de Fevereiro de 2017, 13:28
Citação de: Bela Guttmann em 13 de Fevereiro de 2017, 13:11
La tive de fazer a vontade a minha namorada e ver o 50 tons mais escuros (que merda de filme, fdx) para poder ver este jogo à vontade num 14 de fevereiro, valeu a pena  :smokin:

Dos poucos filmes que não consegui acabar de ver...ainda por cima grande como a merda.

Para o dia de São Valentim prefiro é o eternal sunshine of the spotless mind. O Love actually é muito cliché e é o Pulp Fiction das gajas.
Esse sim! Dos melhores filmes que vi.
Como é que o Jim Carey nunca ganhou um oscar!? Não percebo.

Jorge.P_

Se mudar, que seja para:

                 Fejsa

Pizzi                       F. Augusto/Horta

Almeida não faz sentido nenhum, só se Fejsa estivesse de fora e a dúvida fosse entre ele e Samaris.

Não mudando, e se não houver Jonas, Rafa lá para dentro.     

Demichel

Citação de: Bela Guttmann em 13 de Fevereiro de 2017, 13:46
Citação de: Demichel em 13 de Fevereiro de 2017, 13:34
Citação de: Londrino-85 em 13 de Fevereiro de 2017, 13:28
Citação de: Bela Guttmann em 13 de Fevereiro de 2017, 13:11
La tive de fazer a vontade a minha namorada e ver o 50 tons mais escuros (que merda de filme, fdx) para poder ver este jogo à vontade num 14 de fevereiro, valeu a pena  :smokin:

Dos poucos filmes que não consegui acabar de ver...ainda por cima grande como a merda.

Para o dia de São Valentim prefiro é o eternal sunshine of the spotless mind. O Love actually é muito cliché e é o Pulp Fiction das gajas.
Esse sim! Dos melhores filmes que vi.
Como é que o Jim Carey nunca ganhou um oscar!? Não percebo.

Não sei mesmo, é um tipo versátil que fez n filmes de humor, mas fez alto papelão nesse filme como Joel Barish. 

van33

Citação de: força Benfica em 13 de Fevereiro de 2017, 13:36
Esta na hora de ir para o aeroporto de Orly (Paris) rumo a Lisboa para te ver jogar!

Vamos BENFICA!
olha que o jogo é amanhã...

JD89SLB

Citação de: Demichel em 13 de Fevereiro de 2017, 11:55
Citação de: JD89SLB em 13 de Fevereiro de 2017, 11:04
Isto tem de ser equipa para o Contra Ataque portanto:

GR: Ederson
DD: Nélson Semedo
DC: Luisão
DC: Lindelof
DE: Eliseu
MDC: Fejsa
MC: Felipe Augusto
MC: Pizzi
ED: Cervi
EE: Rafa
PL: Raúl

Era giro se o Filipe Augusto tivesse rotinas e o mestre da cátedra ainda aqui tivesse.

Mais giro era se houvesse alguma outra alternativa! Por mim joga o Horta...lol