LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund, 14Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Filipe Augusto [46m]), Rafa (Franco Cervi [67m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [74m])
Treinador: Rui Vitória
Borussia Dortmund: Burki, Piszczek, Sokratis, Bartra, Durm, Dembélé, Weigl, Raphael Guerreiro, Schmelzer, Marco Reus, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
Golos: Kostas Mitroglou (48)

KunAguero16

Citação de: m20 em 13 de Fevereiro de 2017, 14:18
Citação de: KunAguero16 em 13 de Fevereiro de 2017, 14:09
Comprado agora.

Muito poucos bilhetes por vender
que bebedeira maluco! :D

Isso é só amanhã a partir das 21.30 a festejar os quinjazero que espetámos no Borussia ;D


Rumoao38


VivaoBenfica

Há malta que não tem noção da importância deste jogo, sobretudo para um clube português.

Em 14 edições no atual formato, com Liga dos Campeões, o Benfica foi TRÊS vezes aos oitavos da competição, felizmente passando aos quartos-de-final em todas. Curiosamente temos tantas presenças nos oitavos quanto o nosso adversário de amanhã.

Oxalá consigamos manter o registo 100% no que toca ao acesso a quartos-de-final. Seria um sonho seguir em prova.

Chuck



madferit10

Alguém me sabe dizer se com o redpass é possível comprar bilhete para outra pessoa em vez do respectivo detentor? (Isto para o jogo na Alemanha)

Mats_Magnusson

Citação de: madferit10 em 13 de Fevereiro de 2017, 14:52
Alguém me sabe dizer se com o redpass é possível comprar bilhete para outra pessoa em vez do respectivo detentor? (Isto para o jogo na Alemanha)

Sim. Na práctica o que conseguirás é prioridade na compra apenas. Isto se existir prioridade para detentores de RedPass

serebotna


bruno cardoso

Information Glorious ‏@InformGlorious 7 minHá 7 minutos

Salvio, Cervi e Raúl Jiménez.


joaopedropj

Ainda há alguns milhares de bilhetes à venda, este jogo merece casa cheia! Todos à Luz, a equipa precisa de grande apoio! BENFICA

Mats_Magnusson


Sport Lisboa e Benfica

A contar as horas! (📷: Paul Bryan)

#SLBBVB #UCL


Bela Guttmann

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Fevereiro de 2017, 14:11
Citação de: Bela Guttmann em 13 de Fevereiro de 2017, 13:43
Citação de: Alento em 13 de Fevereiro de 2017, 13:19
Citação de: Bela Guttmann em 13 de Fevereiro de 2017, 13:11
La tive de fazer a vontade a minha namorada e ver o 50 tons mais escuros (que merda de filme, fdx) para poder ver este jogo à vontade num 14 de fevereiro, valeu a pena  :smokin:

Grande pancada tem as mulheres com esse filme...
Mesmo, e se és tu a propor algo mais ousado és tu o perverso.
Fuck logic...
também arriscaste um bocado ao propor o "garganta funda"...
;D ::bater::

WRT21

E eu não vou ver o jogo porque vou estar a trabalhar.

ATÉ ME PASSO! :tickedoff:

Elvis the Pelvis

#869
Citação de: imightbewrong em 13 de Fevereiro de 2017, 13:10
Por mim era
Costa Pereira, Nelson Semedo, Germano, Ricardo Gomes, Fabio Coentrao; Thern, Valdo, Rui Costa; Simao, Eusébio e Magnusson.

:metal:

PS: Só trocava o grande Costa Pereira pelo Preud'Homme, Thern pelo Coluna e o Simão pelo Chalana.

No banco ficam: Bento/Costa Pereira, Mozer, Schwarz, Thern, Simão, Nené, Cardozo/Jonas.

Na bancada, e porque não dá para todos, Ederson, Aldair, Ruço, Jaime Graça, Carlos Manuel, João Alves, Aimar, José Augusto, Simões, Isaías, JVP e José Águas.


Rumo à terceira!  :flagglorioso: