LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund, 14Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Filipe Augusto [46m]), Rafa (Franco Cervi [67m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [74m])
Treinador: Rui Vitória
Borussia Dortmund: Burki, Piszczek, Sokratis, Bartra, Durm, Dembélé, Weigl, Raphael Guerreiro, Schmelzer, Marco Reus, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
Golos: Kostas Mitroglou (48)

pjmorce

Jogo importantíssimo.

Claro, todos queremos passar a eliminatória. Mas neste momento não é o mais importante.
Importante é ganhar hoje. Por meio a zero basta, nem que seja com um autogolo do número 9.
Repito: importante é ganhar. Porquê? para voltar ao nível de confiança que a equipa tinha há um mês e que não voltou ainda apesar das 2 últimas vitórias.

Uma vitória hoje trará essa confiança e uma força mental e física importantíssimos para conseguirmos vencer em Braga.

Equipa para isso? não sei. RV conhece cada jogador melhor do que eu. Mas parece-me que Pizzi não deveria jogar uma vez que se vai tratar de um jogo a jogar com o fato-macaco vestido.
Jonas, uma vez que tem dores nas costas, também deveria ser poupado.
Mas claro, lembraram-se de despachar o Guedes o que limita as coisas.

Ingredientes para isso? isso já sei. Correr ao máximo do primeiro ao último apito. Concentração máxima. E não desperdiçar oportunidades.

Boraaaaa Benficaaaaaaaaaaa

Eu acredito!

Trezeguet

Citação de: cardosox em 14 de Fevereiro de 2017, 11:36
Citação de: CarlosGomes em 14 de Fevereiro de 2017, 11:30
Citação de: m20 em 14 de Fevereiro de 2017, 11:27
Citação de: serebotna em 14 de Fevereiro de 2017, 11:22
A culpa não é da direção, nem da estratégia de vendas dos bilhetes.

A verdade é que a maioria dos adeptos não tem ambição europeia. Ponto.

Basta recordar a meia-final com a Juventus. Nem com o Benfica já campeão, a Luz encheu.
Claro que as pessoas que definem a bilhética têm culpa. Os primeiros bilhetes postos à venda esgotaram.
Como só iam sobrar os lugares dos redpass que não activassem a compra, grande parte das pessoas assumiu que nesta segunda fase de vendas iam existir 'meia dúzia' de bilhetes à venda.
Só que não.

Mas que estratégia poderiam adotar? E isto é mesmo uma pergunta inocente dado que não me ocorre nada.

A data de libertação dos lugares está bem definida dado que, maior parte das pessoas, só à última da hora sabe se poderá ou não marcar presença.
Sou redpass

Se eu quisesse ter estas abebias teria optado pelo redpass total. Como não optei, darem-me uma ou duas semanas, para mim  é mais que suficiente. E se não fosse suficiente, azar, tivesse optado pelo total. Agora tapar lugar a um camarada, durante 2 meses (?), À espera que me decida é um abuso
eu tive 2 meses e já sabia que não ia. tomaaaaaaaaaaaaaa

Despertar

Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Fevereiro de 2017, 11:28
Citação de: cardosox em 14 de Fevereiro de 2017, 11:24
Citação de: van33 em 14 de Fevereiro de 2017, 11:23
Citação de: Rik77 em 14 de Fevereiro de 2017, 11:21
Qual Dortmund qual crl... fo(d)e -- los e mais nada! SIGA...
pensas que não és banido por meter isso com hifens e parentesis??? tás lixado pois a maioria dos moderadores sabem juntar frases e letras
Menos o blog
fiz a 4ª classe em 1986.

novas oportunidades?

_adviser_

Citação de: Mjolnir em 14 de Fevereiro de 2017, 11:35
Citação de: _adviser_ em 14 de Fevereiro de 2017, 11:18
Citação de: Motörhead em 14 de Fevereiro de 2017, 11:10
Citação de: _adviser_ em 14 de Fevereiro de 2017, 11:03
Citação de: Di_Maria em 14 de Fevereiro de 2017, 10:38
Desfrutar. Apenas e só isto.

A nossa preocupação é o Braga e o 36

Foda-se, que mentalidade pequenina.
Pequenina ? Realista sim...

Realista? Se o Darmstad consegue ganhar e o Mainz empatar, nós vamos ficar satisfeitos por participar não?
Eles pensam o mesmo em relação ao Setúbal e ao Moreirense...

E é justificado. Até porque no papel são melhores que nós.
Agora os jogos não são ganhos no papel e não é por corrermos por fora que vamos tratar isto como se fosse um joguito de merda.
Não somos candidatos a nada, mas um dia as coisas vão se alinhar, e a oportunidade vai surgir. Se calhar até vai ser este ano. Quem sabe?
Eles que venham.


serebotna

Eu se fosse um jogador estrangeiro do Benfica falava para os meus botões:  "A Luz não encheu uma única vez na fase de grupos, mas nem sequer nos Oitavos? Já vi que aqui não gostam de desafios aliciantes..."

Xanghai

Desde manhã cedo a circular por Glasgow com o manto sagrado e pronto para a guerra.

http://imgur.com/SgguGn1

Vieri

Citação de: serebotna em 14 de Fevereiro de 2017, 11:22
A culpa não é da direção, nem da estratégia de vendas dos bilhetes.

A verdade é que a maioria dos adeptos não tem ambição europeia. Ponto.

Basta recordar a meia-final com a Juventus. Nem com o Benfica já campeão, a Luz encheu.

Desculpa, mas tenho de discordar.
A ambição dos adeptos é o reflexo da ambição da direção.

Se em Janeiro o presidente anda pela europa fora a impingir jogadores importantes a equipas que competem connosco na Champions, tipo pedinte desesperado, como pretender que os adeptos tenham a ambição que o presidente não tem?

Depois, há o preço dos bilhetes.
Conheço 4 que desistiram quando souberam que tinham de desembolsar a módica quantia de 45€ cada 1, e para ir lá para cima, encostados à cobertura.
Para já não falar que muitos tinham de meter uma tarde no trabalho, mais despesas de deslocações, etc.,  porque sabemos que só com a malta da zona Lisboa o Estádio não enche.

A falta de ambição europeia dos benfiquistas chama-se falta de dinheiro na carteira.
Ou achas que os benfiquistas são tão pouco ambiciosos que preferem ver o Tondela, onde estavam 54.000, do que o Dortmund?


jo3l

adoro jogos de Champions fdx!

Este é o lugar do Benfica! Junto dos Grandes, junto dos Maiores!

Ouvir aquele hino...eu se fosse jogador borrava-me todo pah!

VAMOS BENFICA!

MTrigueiros

Citação de: serebotna em 14 de Fevereiro de 2017, 11:44
Eu se fosse um jogador estrangeiro do Benfica falava para os meus botões:  "A Luz não encheu uma única vez na fase de grupos, mas nem sequer nos Oitavos? Já vi que aqui não gostam de desafios aliciantes..."

Estamos ainda a recuperar da herança deixada pelo anterior treinador. Deram-lhe demasiado poder e ele acabou por conseguir moldar os adeptos do Benfica à imagem que ele queria.

Com o tempo voltaremos a ser o Benfica de sempre. Aquele Benfica que vive para as noites europeias. E que hoje seja uma dessas noites!

Trezeguet

Citação de: Vieri em 14 de Fevereiro de 2017, 11:50
Citação de: serebotna em 14 de Fevereiro de 2017, 11:22
A culpa não é da direção, nem da estratégia de vendas dos bilhetes.

A verdade é que a maioria dos adeptos não tem ambição europeia. Ponto.

Basta recordar a meia-final com a Juventus. Nem com o Benfica já campeão, a Luz encheu.

Desculpa, mas tenho de discordar.
A ambição dos adeptos é o reflexo da ambição da direção.

Se em Janeiro o presidente anda pela europa fora a impingir jogadores importantes a equipas que competem connosco na Champions, tipo pedinte desesperado, como pretender que os adeptos tenham a ambição que o presidente não tem?

Depois, há o preço dos bilhetes.
Conheço 4 que desistiram quando souberam que tinham de desembolsar a módica quantia de 45€ cada 1, e para ir lá para cima, encostados à cobertura.
Para já não falar que muitos tinham de meter uma tarde no trabalho, mais despesas de deslocações, etc.,  porque sabemos que só com a malta da zona Lisboa o Estádio não enche.

A falta de ambição europeia dos benfiquistas chama-se: falta de dinheiro na carteira.
Ou achas que os benfiquistas são tão pouco ambiciosos que preferem ver o Tondela, onde estavam 54.000 do que o Dortmund?



finalmente, algo de jeito

miniMilk

Citação de: m20 em 14 de Fevereiro de 2017, 11:37
Citação de: CarlosGomes em 14 de Fevereiro de 2017, 11:30
Citação de: m20 em 14 de Fevereiro de 2017, 11:27
Citação de: serebotna em 14 de Fevereiro de 2017, 11:22
A culpa não é da direção, nem da estratégia de vendas dos bilhetes.

A verdade é que a maioria dos adeptos não tem ambição europeia. Ponto.

Basta recordar a meia-final com a Juventus. Nem com o Benfica já campeão, a Luz encheu.
Claro que as pessoas que definem a bilhética têm culpa. Os primeiros bilhetes postos à venda esgotaram.
Como só iam sobrar os lugares dos redpass que não activassem a compra, grande parte das pessoas assumiu que nesta segunda fase de vendas iam existir 'meia dúzia' de bilhetes à venda.
Só que não.

Mas que estratégia poderiam adotar? E isto é mesmo uma pergunta inocente dado que não me ocorre nada.

A data de libertação dos lugares está bem definida dado que, maior parte das pessoas, só à última da hora sabe se poderá ou não marcar presença.
Eu acho que o erro  flagrante foi não terem posto logo à disposição TODOS os bilhetes disponíveis, à excepção dos redpass.
Parece que decidiram fazer caixinha e trancar sectores sem redpass para esta segunda fase de vendas só porque sim.
essa é outra. Apareceram ontem sectores inteiros para venda, que nada têm a ver com os redpass. Não consigo imaginar o porque disto  :huh:

miniMilk

Citação de: Trezeguet em 14 de Fevereiro de 2017, 11:40
Citação de: cardosox em 14 de Fevereiro de 2017, 11:36
Citação de: CarlosGomes em 14 de Fevereiro de 2017, 11:30
Citação de: m20 em 14 de Fevereiro de 2017, 11:27
Citação de: serebotna em 14 de Fevereiro de 2017, 11:22
A culpa não é da direção, nem da estratégia de vendas dos bilhetes.

A verdade é que a maioria dos adeptos não tem ambição europeia. Ponto.

Basta recordar a meia-final com a Juventus. Nem com o Benfica já campeão, a Luz encheu.
Claro que as pessoas que definem a bilhética têm culpa. Os primeiros bilhetes postos à venda esgotaram.
Como só iam sobrar os lugares dos redpass que não activassem a compra, grande parte das pessoas assumiu que nesta segunda fase de vendas iam existir 'meia dúzia' de bilhetes à venda.
Só que não.

Mas que estratégia poderiam adotar? E isto é mesmo uma pergunta inocente dado que não me ocorre nada.

A data de libertação dos lugares está bem definida dado que, maior parte das pessoas, só à última da hora sabe se poderá ou não marcar presença.
Sou redpass

Se eu quisesse ter estas abebias teria optado pelo redpass total. Como não optei, darem-me uma ou duas semanas, para mim  é mais que suficiente. E se não fosse suficiente, azar, tivesse optado pelo total. Agora tapar lugar a um camarada, durante 2 meses (?), À espera que me decida é um abuso
eu tive 2 meses e já sabia que não ia. tomaaaaaaaaaaaaaa
também eu. Mal vi a tabela de preços lol

Trezeguet

Citação de: cardosox em 14 de Fevereiro de 2017, 11:54
Citação de: Trezeguet em 14 de Fevereiro de 2017, 11:40
Citação de: cardosox em 14 de Fevereiro de 2017, 11:36
Citação de: CarlosGomes em 14 de Fevereiro de 2017, 11:30
Citação de: m20 em 14 de Fevereiro de 2017, 11:27
Citação de: serebotna em 14 de Fevereiro de 2017, 11:22
A culpa não é da direção, nem da estratégia de vendas dos bilhetes.

A verdade é que a maioria dos adeptos não tem ambição europeia. Ponto.

Basta recordar a meia-final com a Juventus. Nem com o Benfica já campeão, a Luz encheu.
Claro que as pessoas que definem a bilhética têm culpa. Os primeiros bilhetes postos à venda esgotaram.
Como só iam sobrar os lugares dos redpass que não activassem a compra, grande parte das pessoas assumiu que nesta segunda fase de vendas iam existir 'meia dúzia' de bilhetes à venda.
Só que não.

Mas que estratégia poderiam adotar? E isto é mesmo uma pergunta inocente dado que não me ocorre nada.

A data de libertação dos lugares está bem definida dado que, maior parte das pessoas, só à última da hora sabe se poderá ou não marcar presença.
Sou redpass

Se eu quisesse ter estas abebias teria optado pelo redpass total. Como não optei, darem-me uma ou duas semanas, para mim  é mais que suficiente. E se não fosse suficiente, azar, tivesse optado pelo total. Agora tapar lugar a um camarada, durante 2 meses (?), À espera que me decida é um abuso
eu tive 2 meses e já sabia que não ia. tomaaaaaaaaaaaaaa
também eu. Mal vi a tabela de preços lol
calaro. 30 euros? mas vou ver o Benfica ou ver a final?

Pixas2005

Isto é uma palhaçada , o único estádio da Europa que não vai encher ! E somos nós o Benfica, agora pensem !