LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund, 14Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Filipe Augusto [46m]), Rafa (Franco Cervi [67m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [74m])
Treinador: Rui Vitória
Borussia Dortmund: Burki, Piszczek, Sokratis, Bartra, Durm, Dembélé, Weigl, Raphael Guerreiro, Schmelzer, Marco Reus, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
Golos: Kostas Mitroglou (48)

Rumoao38

Citação de: Kyoto em 14 de Fevereiro de 2017, 15:59
Citação de: Trezeguet em 14 de Fevereiro de 2017, 15:58
É uma dor de cabeça para Rui Vitória: Jonas deve mesmo falhar a partida desta terça-feira diante do Borussia Dortmund, sabe Record.
O avançado brasileiro não se treinou na segunda-feira devido a um problema na cervical. Na conferência de imprensa, Rui Vitória admitiu que Jonas tinha "dificuldades", mas decidiu incluí-lo na lista de 21 convocados. A decisão está tomada: o camisola 10 do Benfica não vai defrontar os alemães.
Fica assim adiada mais uma vez a estreia de Jonas na Liga dos Campeões deste ano. Durante a fase de grupos, o brasileiro não foi utilizado devido à longa paragem por lesão. Agora, fica de fora da primeira mão dos oitavos de final.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/jonas-falha-jogo-com-o-b-dortmund.html
what a surprise.
nem para braga vai estar disponivel
Independentemente de ele acabar a jogar ou não esta notícia é mentira.
Posso garantir que o último teste só seria feito por volta das 17 para ser mesmo perto da hora do jogo.
Eles podem acabar por ter razão mas apenas por coincidência..

Kyoto

sem jonas deve avançar este 11:

Ederson
Nelson
Luisão
Lindelof
Eliseu
Fejsa
Pizzi
Salvio
Carrillo
Rafa
Mitroglou


Red Eyes

Citação de: JoséTorres em 14 de Fevereiro de 2017, 16:00
Foda-se

JONAS FALHA JOGO COM O BORUSSIA DORTMUND
Brasileiro não recuperou a tempo de alinhar na partida desta noite

É uma dor de cabeça para Rui Vitória: Jonas deve mesmo falhar a partida desta terça-feira diante do Borussia Dortmund, sabe Record.

O avançado brasileiro não se treinou na segunda-feira devido a um problema na cervical. Na conferência de imprensa, Rui Vitória admitiu que Jonas tinha "dificuldades", mas decidiu incluí-lo na lista de 21 convocados. A decisão está tomada: o camisola 10 do Benfica não vai defrontar os alemães.

Fica assim adiada mais uma vez a estreia de Jonas na Liga dos Campeões deste ano. Durante a fase de grupos, o brasileiro não foi utilizado devido à longa paragem por lesão. Agora, fica de fora da primeira mão dos oitavos de final.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/jonas-falha-jogo-com-o-b-dortmund.html
Há males que vêm por bem. :-X

Trezeguet

Citação de: Kyoto em 14 de Fevereiro de 2017, 15:59
Citação de: Trezeguet em 14 de Fevereiro de 2017, 15:58
É uma dor de cabeça para Rui Vitória: Jonas deve mesmo falhar a partida desta terça-feira diante do Borussia Dortmund, sabe Record.
O avançado brasileiro não se treinou na segunda-feira devido a um problema na cervical. Na conferência de imprensa, Rui Vitória admitiu que Jonas tinha "dificuldades", mas decidiu incluí-lo na lista de 21 convocados. A decisão está tomada: o camisola 10 do Benfica não vai defrontar os alemães.
Fica assim adiada mais uma vez a estreia de Jonas na Liga dos Campeões deste ano. Durante a fase de grupos, o brasileiro não foi utilizado devido à longa paragem por lesão. Agora, fica de fora da primeira mão dos oitavos de final.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/jonas-falha-jogo-com-o-b-dortmund.html
what a surprise.
nem para braga vai estar disponivel
mas tu bebeste? toda a gente sabe que na sexta-feira é operado ao pescoço e volta na penúltima jornada

blog benficaatemorrer

sem Jonas ou com Jonas os borucia vai para casa com um andar novo...

Glorificus

Citação de: kezen em 14 de Fevereiro de 2017, 16:01
Citação de: Glorificus em 14 de Fevereiro de 2017, 15:55
Um abraço solidário a todos os benfiquistas que vão estar a sofrer num jantar romântico sem poder ver o jogo.




Carrega Benfica!!!

Tens o resto do ano para o jantar romântico


Oh amigo! Nunca fui de Marketing Days! ;)


Travpart

Acredito que eles vao jogar com 3 centrais... Se assim for é fundamental condicionar a saída pelo Bartra e nao deixar o Weigl receber enquadrado. Aproveitar as limitaçoes técnicas do sokratis...
Na frente já se sabe o poderio, proibido deixar o dembelé receber entre linhas! Ainda estou para perceber o que o Real, Manchesters e afins andavam a fazer para deixar escapar este monstro. Este menino de 1997 tem tudo, brevemente será top 10 mundial, neste momento mete.me mais medo que o Reus e o Auba.


MITRO resolverá  :slb2:


Kyoto

seria interessante meter o F. Augusto ou o Horta a titular e o pizzi na direita. carrillo na esquerda e mitro + rafa na frente

Vikito

Já circula na net: "Interessa é Domingo para o Braga". Pqp o pensamento pequenino que nada tem a ver com a grandeza do nosso clube.

Kyoto


m20

Eu metia este onze, considerando essa ausência do Jonas:
Ederson
Nelson - Luisão - Lindelof - Eliseu
Fejsa
Augusto - Pizzi
Salvio - Cervi
Mitroglou

Acho que seria a solução mais equilibrada, mas não sei.

Androico

Eu cheio de trabalho e nem 30 segundos consigo estar concentrado. Desde 1990 a foder a minha vida graças ao Benfica.

melo7

Incrivel como nunca conseguimos ter uma equipa a 100%.

Sem Jonas, tem de ser assim:

                                    Ederson

  N. Semedo           Luisão         Lindelof        Eliseu

                            Fejsa
                                            Pizzi
     Salvio                                                 Carrillo
                            Rafa
                                        Mitroglou