LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund, 14Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Filipe Augusto [46m]), Rafa (Franco Cervi [67m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [74m])
Treinador: Rui Vitória
Borussia Dortmund: Burki, Piszczek, Sokratis, Bartra, Durm, Dembélé, Weigl, Raphael Guerreiro, Schmelzer, Marco Reus, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
Golos: Kostas Mitroglou (48)

Bleach

Citação de: Theroux em 14 de Fevereiro de 2017, 22:08
Não faço puto de ideia como esta equipa tem os mesmos pontos do Hoffeinheim. Não são muito equilibrados, mas se jogassem na Primeira Liga marcavam uns 250 golos.
Estes gajos marcaram 14 golos ao legia...
Na polonia foram 6.... Onde o real empatou...a 3 salvo erro

VigilanteGnu

Demasiado fraco, num jogo que poderíamos ter sido goleados!

Má estratégia, muita sorte, demasiado respeito pela equipa alemâ, aubameyang em modo offline e ederson em modo Deus.

Valeu a vitória e o espírito de grupo dos jogadores que a meu ver deram tudo.

quinjeajero

Citação de: Kratos em 14 de Fevereiro de 2017, 22:07
Ao menos no fórumlagarto um gajo ainda se consegue rir:

Citaçãofreud   *
Hoje às 21:46
Os Alemães devem sair daqui a pensar: "pôssa em Alvalade fomos humilhados e saímos de lá com a vitória; aqui cilindrámos esta equipa de m*rda e saímos daqui com a derrota...Deus deve ser lampião!!! só pode!!!"

Lagartos. Aquela raça de aliens que humilha sempre o adversário mas acaba igualmente sempre por perder.

Campeões da vida e das vitórias morais.  :smitten:

Só mesmo lagartos para pensarem que os alemães se lembram sequer dos jogos contra o sporting  :2funny:

Boban10

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 14 de Fevereiro de 2017, 22:06
O Dortmund é muito melhor que o Benfica, mas nós temos o Estádio da Luz e adeptos únicos.

Na segunda mão será quase impossível, mas quem sabe?

Carrega, Benfica!

O Dortmund é melhor, mas o que me lixa é que não é tão melhor assim como parece ao ver o jogo. Deveriamos estar mais próximos deles do que o que mostramos hoje.

Pokrl


Baron_Davis

Citação de: dfernandes em 14 de Fevereiro de 2017, 22:09
Citação de: Tipet em 14 de Fevereiro de 2017, 22:08
Estas declarações do treinador do Dortmund fizeram lembrar o Jesus. Só espero que chegue ao final da eliminatória e continue a dizer que foi ridículo.

O sorrisinho cínico dele só me deu vontade de o mandar à merda, mas não disse mentira nenhuma.

Vamos ver como vai ser a 2ª mão.

cada jogo tem a sua história

oxalá Ziv e Jonas operacionais

butch vig

Citação de: Naruto em 14 de Fevereiro de 2017, 22:08
Nada contra ninguem....

Mas sou eu o unico que conseguia ver este treinador do Dortmund de farda nazi vestida a fuzilar prisioneiros judeus?

Tem mesmo assim aspeto dos guardas prisionais que costumam aparecer nos filmes da 2ª guerra mundial.

é alemão e tem cara de alemão. só isso

jpcafe

Citação de: Cloughie em 14 de Fevereiro de 2017, 22:06
Citação de: jpcafe em 14 de Fevereiro de 2017, 22:05
Citação de: Cloughie em 14 de Fevereiro de 2017, 22:02
Citação de: jpcafe em 14 de Fevereiro de 2017, 21:56
Citação de: Cloughie em 14 de Fevereiro de 2017, 21:54
Citação de: jpcafe em 14 de Fevereiro de 2017, 21:52
Citação de: Cloughie em 14 de Fevereiro de 2017, 21:50
Citação de: jpcafe em 14 de Fevereiro de 2017, 21:49
Afinal dá para ganhar ao Dortmund ahah

Para ganhar estes jogos, com equipas muito melhores que a nossa, é com o Rui Vitória.
Não há pai para ele.

Papou o heinken de cebolada  :rir:

Afinal estão mesmo a acreditar nisto. :rir: :rir: :rir:

Ganhou contra uma equipa muito melhor, logo papou de cebolada. Fácil.

Se não está a chover, está sol.
Ok.

Pronto tá bem foi sorte.

Discutias o jogo como outros e levavas dois ou 3 nas nalgas. Fodasse tens de ser esperto, é a mesma coisa que uma Académica jogar na Luz aberta. Tem mais probabilidade de ganhar se jogar em contenção. Não é preciso ser um génio para entender isto.

O jorge jogou e fez jogar e sabes que mais?

PERDEU OS DOIS JOGOS.

Jogar em autocarro não é ser esperto.
Isto não é o Arouca.

Tivemos sorte.
Acho que não é insulto nenhum dizer isto.

E não há apenas dois treinadores no Mundo, lamento.

Caralho ganhaste, que queres mais?!

Eu gostava de não ter 35% de posse de bola em casa.
E de jogar um bom futebol como o Dortmund fez hoje.
E ganhar juntando tudo.

Mas ganhar só também está bom.

É raro ver o Benfica bater-se com os melhores do Mundo.
Ganha o jogo e ainda estás com isso? Epah... Aproveita o momento... Mas querias 60% de bola contra o Dortmund?! Repito:

GANHASTE!!!

http://pt.uefa.com/memberassociations/uefarankings/club/

FP3

Fdx ganhámos mas na 2a parte foi retranca. A bola queimava, alívio casa pia e sobe Algés.
Foi muito bom mas não acredito que esta cagada dure tanto tempo até pq o dortmund merecia o empate no minimo (2x do Aube  :estrelas:)

Mas foram pinos e Deus Ederson (naturalizem o rapaz crlho)

pedromrm2

Este treinador do Dortmund é o estereotipo de um serial killer.

Olho para ele e vejo o modelo de um esquizofrénico.


Atenção que falo apenas no aspecto fisico, não tenho nada contra o homem.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Flavius1996 em 14 de Fevereiro de 2017, 22:08
Citação de: Kratos em 14 de Fevereiro de 2017, 22:07
Ao menos no fórumlagarto um gajo ainda se consegue rir:

Citaçãofreud   *
Hoje às 21:46
Os Alemães devem sair daqui a pensar: "pôssa em Alvalade fomos humilhados e saímos de lá com a vitória; aqui cilindrámos esta equipa de m*rda e saímos daqui com a derrota...Deus deve ser lampião!!! só pode!!!"
Mais um título

Só mesmo os lagartos para nos fazerem rir.

Levam no rabo constantemente, andam 40 anos pa ganhar dois campeonatos, mas em vitórias morais ninguém os bate!

20simao1

Hoje já desde durante o jogo que me apetecia dizer uma coisa de um certo jogador do Borussia, mas deixo para depois da 2ª mão :-X

jpcafe

Citação de: SuperBalo em 14 de Fevereiro de 2017, 22:07
Lá é obrigatório marcar.

Acredito que 1 conseguimos fazer, não podemos é jogar com 11 atrás da bola os 90 mins como fizemos hoje durante muito tempo.

Vamos jogar em contra ataque com o Jimenez e sem o rafa (espero) e é assim que temos mais hipóteses de passar!

RicardoSR

a nivel atacante foi talvez o pior jogo que ja vi o Benfica fazer em toda a minha vida. sem exageros.

Strata

Na 2ª mão, tirando o ambiente infernal que nos espera, vai ser um jogo à "nossa medida", para jogarmos no contra-ataque e com um bocado de sorte matarmos a eliminatória. Se aguentarmos os primeiros 15 minutos sem sofrer golo, acredito que seja bem possível. Eu sei que será difícil os alemães voltarem a ser tão perdulários, mas nós também não vamos lá para passear.