LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund, 14Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Filipe Augusto [46m]), Rafa (Franco Cervi [67m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [74m])
Treinador: Rui Vitória
Borussia Dortmund: Burki, Piszczek, Sokratis, Bartra, Durm, Dembélé, Weigl, Raphael Guerreiro, Schmelzer, Marco Reus, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
Golos: Kostas Mitroglou (48)

rcoelho


Slevin Kelevra

Citação de: Baron_Davis em 14 de Fevereiro de 2017, 21:59
Citação de: Slevin Kelevra em 14 de Fevereiro de 2017, 21:48
Citação de: Baron_Davis em 14 de Fevereiro de 2017, 21:43
histórico

ao nível da epicidade dos 4-4 de leverkusen

BENFICA  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:
tas a brincar, não ? É que não tem comparação.  Para já não  passas-te eliminatoria nenhuma e segundo é que não tem o cu a haver com as calças.  Exibição da treta. Nem sair para o ataque, foi só  charutos e um ENORME Ederson. Com calma nas saídas podiamos ter feito muito melhor. Sem falar que os 4-4 foi na Alemanha.

primeiro: acalma a passareca

segundo: vai estudar a língua de Camões
tu deves ser daqueles que nunca erraram . Sempre quis conhecer um destes. Boa sorte na tua vida parceiro ,que continues assim ,a corrigir os outros. Deves ser uma pessoa muito amada com essa atitude. Quanto a mim, estou calmissimo. Venho ao forum para trocar ideias com a familia Benfiquista e não ficar à espreita de erros ortográficos para parecer ser mais do que sou. Podes responder o que quiseres porque da minha parte não mereces o trabalho...triste!

Cloughie

Citação de: dfernandes em 14 de Fevereiro de 2017, 22:14
Citação de: JPSilva em 14 de Fevereiro de 2017, 22:13
Citação de: dfernandes em 14 de Fevereiro de 2017, 22:13
Citação de: JPSilva em 14 de Fevereiro de 2017, 22:10
Citação de: dfernandes em 14 de Fevereiro de 2017, 22:08
Citação de: Maka em 14 de Fevereiro de 2017, 21:53
Citação de: JPSilva em 14 de Fevereiro de 2017, 21:51
O Benfica neste jogo de nenhuma forma seria superior ao Dortmund, isso é apenas utópico. Agora, a entrada de um 3º médio pareceu-me fundamental.

Já fomos superiores a equipas melhores que este Dortmund.

Este jogo fez-me lembrar a 1ª parte do Benfica-Barcelona do ano do Koeman. Devem ter falhado aí uns 5 ou 6 golos feitos. Com a diferença que não marcámos mas acabamos por jogar melhor e até criar mais oportunidades na 2ª parte. E tivemos um penalty que não foi marcado.

A diferença? Esse Barcelona era superior a este Bayern e este Benfica tem todas as condições para jogar mais e melhor que esse.

Isto foi um resultado completamente absurdo para o que se viu em campo.

Se fosse o Benfica a falhar aqueles golos, estavam todos aqui a dizer que o Benfica merecia perder porque não teve eficacia. Pelo menos foi o que foi dito no Benfica x Porto o ano passado.

Eu não o disse nessa altura. Só posso falar por mim.

Aliás, nessa noite fui dos poucos que não deu o título como perdido.

Mas nem sequer posso comparar esse jogo com este. O massacre hoje foi maior. Muito maior.

O numero de oportunidades do Benfica ainda foi maior.

Só contando, mas não me parece. Como também não tenho paciência para rever ambos os jogos, ficamos na mesma.

E o Porto rematou 2 vezes de forma enquadrada à baliza, coisa que não conseguimos fazer hoje, que me lembre.

O JPSilva está a exagerar.
Tivemos umas 4 oportunidades claras nesse jogo.
O Dortmund hoje teve umas 7.

Slb04Sempre

Citação de: dfernandes em 14 de Fevereiro de 2017, 22:14
Citação de: JPSilva em 14 de Fevereiro de 2017, 22:13
Citação de: dfernandes em 14 de Fevereiro de 2017, 22:13
Citação de: JPSilva em 14 de Fevereiro de 2017, 22:10
Citação de: dfernandes em 14 de Fevereiro de 2017, 22:08
Citação de: Maka em 14 de Fevereiro de 2017, 21:53
Citação de: JPSilva em 14 de Fevereiro de 2017, 21:51
O Benfica neste jogo de nenhuma forma seria superior ao Dortmund, isso é apenas utópico. Agora, a entrada de um 3º médio pareceu-me fundamental.

Já fomos superiores a equipas melhores que este Dortmund.

Este jogo fez-me lembrar a 1ª parte do Benfica-Barcelona do ano do Koeman. Devem ter falhado aí uns 5 ou 6 golos feitos. Com a diferença que não marcámos mas acabamos por jogar melhor e até criar mais oportunidades na 2ª parte. E tivemos um penalty que não foi marcado.

A diferença? Esse Barcelona era superior a este Bayern e este Benfica tem todas as condições para jogar mais e melhor que esse.

Isto foi um resultado completamente absurdo para o que se viu em campo.

Se fosse o Benfica a falhar aqueles golos, estavam todos aqui a dizer que o Benfica merecia perder porque não teve eficacia. Pelo menos foi o que foi dito no Benfica x Porto o ano passado.

Eu não o disse nessa altura. Só posso falar por mim.

Aliás, nessa noite fui dos poucos que não deu o título como perdido.

Mas nem sequer posso comparar esse jogo com este. O massacre hoje foi maior. Muito maior.

O numero de oportunidades do Benfica ainda foi maior.

Só contando, mas não me parece. Como também não tenho paciência para rever ambos os jogos, ficamos na mesma.

E o Porto rematou 2 vezes de forma enquadrada à baliza, coisa que não conseguimos fazer hoje, que me lembre.

Rematámos uma vez, na que deu golo

af10

A verdade é que este jogo parecia uma repetição de Nápoles. 15 minutos em que entramos em grande, jogo rápido, passes certos, jogo apoiado, etc. A partir daí é passes errados até não dar mais, chega a ser enervante não conseguirem fazer 3 passes seguidos sem errarem ou perderem a bola.

SLBRulez

O Tuchel queixou-se?
Que o Auba marca-se. É injusto porque o Ederson defendeu muito bem? Se calhar foi mérito.

biumbs

O treinador do Dortmund tem ar de quem mata galinhas na cave em cima de uma suástica marcada no chão.

El Tacuara

Para concluir: Se alguém estiver com ele, ABraço do tamanho da Lua para o Pierre emerick.

20simao1

Agora espero um Benfica melhor em Dortmund. Que haja Jonas e o dep. médico não faça das suas, e que haja Zivkovic.

diogo32

Citação de: dfernandes em 14 de Fevereiro de 2017, 22:09
Citação de: Tipet em 14 de Fevereiro de 2017, 22:08
Estas declarações do treinador do Dortmund fizeram lembrar o Jesus. Só espero que chegue ao final da eliminatória e continue a dizer que foi ridículo.

O sorrisinho cínico dele só me deu vontade de o mandar à merda, mas não disse mentira nenhuma.

Vamos ver como vai ser a 2ª mão.

A mim só me dá vontade de o ter a treinar o Benfica. Disse a verdade e mostrou qualidade. No lugar dele estava passado.

komytis

Citação de: Boban10 em 14 de Fevereiro de 2017, 22:02
Citação de: komytis em 14 de Fevereiro de 2017, 21:57
Citação de: Boban10 em 14 de Fevereiro de 2017, 21:50
Citação de: komytis em 14 de Fevereiro de 2017, 21:47
Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 14 de Fevereiro de 2017, 21:45
Infelizmente na Europa não passamos disto, somos uma equipa pequena, que quando joga contra um tubarão encolhe-se todo, defende com 10 atrás da bola e joga em contra-ataque e em que o guarda redes é o melhor jogador em campo, 1-0 é melhor que 0-0 mas sinceramente, querendo ou não vamos sair da Alemanha com o rabo a arder, não temos equipa nem estofo para estas andanças. Como ja verificamos uma e outra vez, Pizzi só joga contra os Aroucas, Nacionais desta vida.
o ano passado com zenith e bayern jogamos mesmo como uma equipa pequena
haja paciencia!

Sem dúvida que com o Bayern jogamos como equipa pequena. Agora, com aquele Bayern até entendo. O Dortmund é melhor que nós. Também não há dúvidas, mas temos obrigação de gerar mais futebol.
foda-se
não bebas mais jolas!

Queres argumentar? Força, vai lá ver quanto ficou a posse de bola contra o Bayern nos dois jogos. Se for a Naval a fazer isso é meter autocarro, se éo Benfica é jogar taco a taco. Isenção precisa-se.
a sério pára de beber
és rapaz novo e isso dá cabo da verga
bebe um smoothie de beterraba com espinafres e ficas como novo

dfernandes

Ironicamente hoje tivemos a vaca que nos faltou a partir do jogo com o Boavista, em que todos os adversários marcavam na 1ª vez que iam à nossa baliza.

imightbewrong

O RPB dev ter posto 10.000 no placard. Nunca o vi tão ressabiado.

JPSilva

O Dortmund depois de sofrer apanhou o Benfica desequilibrado a pressionar a começou a meter ataques rápidos que são o seu grande forte, estavam à espera do quê?

MitroGlicerina

Na história do instagram do Ederson está um vídeo do Luisão a falar à equipa a agradecer e a chorar. Alguém o consegue meter aqui?