LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund, 14Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Filipe Augusto [46m]), Rafa (Franco Cervi [67m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [74m])
Treinador: Rui Vitória
Borussia Dortmund: Burki, Piszczek, Sokratis, Bartra, Durm, Dembélé, Weigl, Raphael Guerreiro, Schmelzer, Marco Reus, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
Golos: Kostas Mitroglou (48)

Trezeguet

Citação de: sardao em 14 de Fevereiro de 2017, 22:33
Ganhamos porque somos o Benfica.

Mas eles fizeram de nós uns bonecos, deu gosto poder vê-los jogar sem consequências no resultado. Edersão melhor redes de todos os tempos
vencemos porque não temos o pé frio de um patético de madrid

Benfiquista_

#4456
Bom resultado.

Tivemos sorte sim, mas muito mérito também.

Alemães já estão com grande bazófia para a segunda-mão.Pode ser que se lixem ainda mais...

Vai ser complicado, mas estamos a frente da eliminatória, sem termos sofrido golos em nossa casa, o que é muito importante.

GTtdi_SLB

Citação de: chicoslb2 em 14 de Fevereiro de 2017, 22:30
Grande vitória e grande Ederson. :slb2:
Agora lá basta marcar um para arrumar a eliminatória com facilidade. :dance:

Eu não metia dinheiro nisso!

1904 Benfica

O que eu sei é que além da sorte que tivemos e São Ederson e sabendo que ela faz parte do futebol, na segunda parte se temos um jogador como o Jonas com critério no ultimo passe poderíamos ter marcado mais um ou dois em contra ataque foi gritante a falta de lucidez dos nossos no ultimo reduto do Dortmund!

Rei

O RV ganhou o jogo no intervalo. Fez o que tinha de fazer, a equipa veio muito bem do intervalo, entrou forte e conseguiu marcar. Depois fizeram o que tinham a fazer. O problema do Benfica hoje foi na saída para o ataque. O Jonas nesse aspeto pode dar uma bela ajuda na Alemanha.

dfernandes

Se não o vendeu já, o Vieira neste momento já esfrega as mãos a pensar no Ederson.

KRF

Muito recesoso pela mossa que o jogo de hoje tenha feito em termos fisicos porque Braga é já no domingo e é forçoso ganhar porque o putedo vai golear o tondela...

DeadPool


af10

Citação de: Keiroxes em 14 de Fevereiro de 2017, 22:32
Ja me esquecia, espero que a vaca nao tenha dado o leite todo hoje ;D

Segundo o forum de onde a vaca surgiu, ela já tem décadas. Acho que podes estar descansado por mais umas semans

dfernandes

Citação de: Rei em 14 de Fevereiro de 2017, 22:35
O RV ganhou o jogo no intervalo. Fez o que tinha de fazer, a equipa veio muito bem do intervalo, entrou forte e conseguiu marcar. Depois fizeram o que tinham a fazer. O problema do Benfica hoje foi na saída para o ataque. O Jonas nesse aspeto pode dar uma bela ajuda na Alemanha.

Deu meio jogo de avanço ao adversário novamente ao entrar com um meio campo deficitário. Mais uma vez.

Cosmic

Gabo a capacidade de ficarem lixados/frustrados com uma vitória do Benfica.


Rurouni

Citação de: dfernandes em 14 de Fevereiro de 2017, 22:35
Se não o vendeu já, o Vieira neste momento já esfrega as mãos a pensar no Ederson.

Se sair por menos de 30 milhões é mais um caso de polícia.

lmalves

Sim, jogamos pouco (o que não pode agradar nenhum adepto do Benfica, qualquer que seja o resultado). Porquê? O Dortmund simplesmente tem um treinador melhor e melhores executantes. Jogam muito futebol.

Nós continuamos a demonstrar imensas fragilidades em jogos desta envergadura. Fomos felizes? Claro. Mas nada disto justifica que não devamos e possamos celebrar um excelente resultados nos oitavos-de-final da Champions que nos dá boas perspectivas de estar mais uma vez entre as 8 melhores equipas da Europa. Sim, é disso que se trata.

Logo, nem tudo é justificação para o ambiente de velório que se vive em alguns tópicos deste fórum.

GTtdi_SLB

Um reparo à arbitragem: entrada do Ederson sobre dembelé que podia ter dado amarelo.