LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund, 14Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Filipe Augusto [46m]), Rafa (Franco Cervi [67m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [74m])
Treinador: Rui Vitória
Borussia Dortmund: Burki, Piszczek, Sokratis, Bartra, Durm, Dembélé, Weigl, Raphael Guerreiro, Schmelzer, Marco Reus, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
Golos: Kostas Mitroglou (48)

poliban

Citação de: Mestre30 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:38
Citação de: Slb23 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:35
Citação de: poliban em 15 de Fevereiro de 2017, 00:31
Citação de: salvas.ra em 15 de Fevereiro de 2017, 00:13
Hoje cheguei a ter vergonha. Nunca pensei ver o Benfica jogar em casa num jogo de sentido único sendo que o sentido foi sempre o da nossa baliza. Os adeptos mereciam bem mais. Vão quase 2 épocas e ainda não sei o que pensar do Rui Vitória... Mas é gritante a falta de capacidade para jogar contra equipas que pressionam um bocado mais... Enfim..

Vocês sabem lá o que é vergonha.
Estes gajos mereciam levar com os anos nasventas durante décadas!!
E nós aguentávamos?

Pois, está-se a esquecer da gente.

quinjeajero

Citação de: rolo de carne em 15 de Fevereiro de 2017, 00:43
Citação de: Mestre30 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:37
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Fevereiro de 2017, 00:36
Citação de: rdr10 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Fevereiro de 2017, 00:28
Citação de: rdr10 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Fevereiro de 2017, 00:22
Assistimos a um milagre. E eu estive lá. E fodi dinheiro como gente grande. E ainda vão dizer que eu sou viciado. Perante um jogo daqueles como era possível não meter as poupanças de uma vida, a casa e a sogra na vitória do Dortmund?!?

Estou moderadamente feliz. Porque sei que lá vamos ser passados a ferro e sei que o que se correu hoje vai ter consequências no Domingo.

Mas pronto, deixem-me dormir sossegado esta noite!

Faz um favor a toda a gente e mete tudo o que tens na passagem do Dortmund, com um bocado de sorte deixas de ter dinheiro para a net.

Vai levar chumbo sim senhor, meu caro! :coolsmiley:

Já viveste um milagre, queres viver outro em menos de um mês? Isto são merdas que acontecem uma vez na vida!

Se o Benfica passar ficas até Maio sem fazer um post, combinado?

Combinado!
:-X :-X




Perth

Citação de: Kratos em 14 de Fevereiro de 2017, 21:43
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Fevereiro de 2017, 21:39
Ganhámos um jogo em que devíamos ter sido goleados.

"Devíamos ter sido goleados"?

Devíamos porquê? Porque desejavas que devêssemos ter sido?
Porque tinhamos a obrigação de ser goleados?
Porque era necessário sermos goleados?


Priberam

de·ver |ê| - Conjugar
(latim debeo, -ere)
verbo transitivo
1. Estar obrigado a.
2. Ser necessário.
3. Ter de suceder.
4. Ter dívidas.
5. Ser provável que.
6. Ter a dívida de.
7. Estar reconhecido (a alguém) por.
substantivo masculino
8. Acto que tem de se executar em virtude de ordem, preceito ou conveniência.
9. Obrigação.

"dever", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, https://www.priberam.pt/dlpo/dever [consultado em 14-02-2017].


Benfiquista de... primeira. Foda-se.
O Vieira tem que vir tomar conta do forum e vender estes benfiquistas de primeira para o Patetico ou para o Monaco.

imightbewrong

Eles podem ter alto carrossel mas nós vamos ter uma defesa que é uma muralha de aço, e vamos ter setas apontadas ao redes deles, vamos mata-los no contra ataque. Especulo para já um 0-2 para nós.

MiguelPalma92

Vergonha? Jogámos contra o Dortmund que fez uma das se não mesmo a melhor exibição da época. Eles em condições normais já são melhores do que nos quanto mais assim. Tivemos sorte sim e depois? Vergonha era jogar isto contra um Arouca ou Paços na Luz, vergonha foi o que fizemos em Setúbal.

Mestre30

Citação de: imightbewrong em 15 de Fevereiro de 2017, 00:45
Eles podem ter alto carrossel mas nós vamos ter uma defesa que é uma muralha de aço, e vamos ter setas apontadas ao redes deles, vamos mata-los no contra ataque. Especulo para já um 0-2 para nós.
Vamos dar show?

rdr10

Citação de: MiguelPalma92 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:45
Vergonha? Jogámos contra o Dortmund que fez uma das se não mesmo a melhor exibição da época. Eles em condições normais já são melhores do que nos quanto mais assim. Tivemos sorte sim e depois? Vergonha era jogar isto contra um Arouca ou Paços na Luz, vergonha foi o que fizemos em Setúbal.

Bem, eu a colocar um like num post teu, agora sim vou dormir ;D ;D

Até amanha maltinha, e para os que estão aziados com esta vitória, força nisso, pensem positivo, podiam ser lagartos :\

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Fevereiro de 2017, 00:40
Citação de: Mestre30 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:37
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Fevereiro de 2017, 00:36
Citação de: rdr10 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Fevereiro de 2017, 00:28
Citação de: rdr10 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Fevereiro de 2017, 00:22
Assistimos a um milagre. E eu estive lá. E fodi dinheiro como gente grande. E ainda vão dizer que eu sou viciado. Perante um jogo daqueles como era possível não meter as poupanças de uma vida, a casa e a sogra na vitória do Dortmund?!?

Estou moderadamente feliz. Porque sei que lá vamos ser passados a ferro e sei que o que se correu hoje vai ter consequências no Domingo.

Mas pronto, deixem-me dormir sossegado esta noite!

Faz um favor a toda a gente e mete tudo o que tens na passagem do Dortmund, com um bocado de sorte deixas de ter dinheiro para a net.

Vai levar chumbo sim senhor, meu caro! :coolsmiley:

Já viveste um milagre, queres viver outro em menos de um mês? Isto são merdas que acontecem uma vez na vida!

Se o Benfica passar ficas até Maio sem fazer um post, combinado?

Combinado!
:-X :-X

Nada a temer. Impossível parar aquele carrossel. Prepara-te para amasso dos grandes!
Estas a correr um risco desnecessário.

Estas a colocar-te a jeito....  ::) :tonge:

lololololol...até tu?!? Se visses o jogo de hoje no Estádio estavas em pânico terminal!

Maka

Citação de: Demichel em 15 de Fevereiro de 2017, 00:36
Citação de: Maka em 15 de Fevereiro de 2017, 00:31
Citação de: Red2802 em 14 de Fevereiro de 2017, 23:53
Eu sou daqueles que não passa a vida a chorar e na crítica fácil aqui no fórum.

Bem pelo contrário, estou até farto das aberrações que aqui se vão escrevendo.

Mas, hoje, tenho que o dizer. Foi das vitórias menos saborosas de que me lembro.

Não é normal, a este nível, uma equipa passar o jogo quase todo a mandar cacete para a frente sem conseguir fazer dois passes seguidos e sem ter um minuto do controlo do jogo.

Foi mau de mais para ser verdade.

Exige-se muito mais na Alemanha. Este tipo de futebol não é apresentável para um jogo de Champions seja contra quem for.

Veremos o que sairá de Dortmund.

Devias preferir quando só tínhamos as pedras da calçada não passávamos a fase de grupos.

Ou perdermos 3-0 com o Hapoel, apenas ganhares ao Mónaco e ficares em último do grupo, ficar atrás do Celtic, dependeres do Lyon para ires à Liga Europa.

Ou precisar que uma equipa que chegou à última jornada sem qualquer vitória (D. Kiev) ganhe ao Besiktas  :-X

imightbewrong

Alguem tem um streaming para a TVE? É que se os adeptos do Benfica estão com vergonha, os do Barça estão a suicidar-se colectivamente.

Baron_Davis

está a pedir um "koeman no stade de france" para o jogo na merkelandia

4 centrais 2 trincos e 2 laterais no meio campo  :smokin:

imightbewrong

Citação de: Mestre30 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:46
Citação de: imightbewrong em 15 de Fevereiro de 2017, 00:45
Eles podem ter alto carrossel mas nós vamos ter uma defesa que é uma muralha de aço, e vamos ter setas apontadas ao redes deles, vamos mata-los no contra ataque. Especulo para já um 0-2 para nós.
Vamos dar show?
Vamos ganhar e dar show. Nitidamente.

Pikes

Jogo mau perante um equipa de elite.
Jogamos sem Jonas, Zivkovic e com muito pessoal de gatas. Mesmo assim ganhamos. Em casa 1-0. Bem bom. Muito feliz.

Prefiro jogar mal e ganhar do que ser do Sporting.

Boa noite e pensem bem nas vossas posturas, que têm sido bem idiotas.

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Fevereiro de 2017, 00:47
Citação de: Mestre30 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Fevereiro de 2017, 00:40
Citação de: Mestre30 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:37
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Fevereiro de 2017, 00:36
Citação de: rdr10 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Fevereiro de 2017, 00:28
Citação de: rdr10 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Fevereiro de 2017, 00:22
Assistimos a um milagre. E eu estive lá. E fodi dinheiro como gente grande. E ainda vão dizer que eu sou viciado. Perante um jogo daqueles como era possível não meter as poupanças de uma vida, a casa e a sogra na vitória do Dortmund?!?

Estou moderadamente feliz. Porque sei que lá vamos ser passados a ferro e sei que o que se correu hoje vai ter consequências no Domingo.

Mas pronto, deixem-me dormir sossegado esta noite!

Faz um favor a toda a gente e mete tudo o que tens na passagem do Dortmund, com um bocado de sorte deixas de ter dinheiro para a net.

Vai levar chumbo sim senhor, meu caro! :coolsmiley:

Já viveste um milagre, queres viver outro em menos de um mês? Isto são merdas que acontecem uma vez na vida!

Se o Benfica passar ficas até Maio sem fazer um post, combinado?

Combinado!
:-X :-X

Nada a temer. Impossível parar aquele carrossel. Prepara-te para amasso dos grandes!
Estas a correr um risco desnecessário.

Estas a colocar-te a jeito....  ::) :tonge:

lololololol...até tu?!? Se visses o jogo de hoje no Estádio estavas em pânico terminal!
Isto é futebol......e se por milagre o Benfica marca um golo......não sei não.

Já sei......o milagre foi hoje!!!!!!!!!!!!!

Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Fevereiro de 2017, 00:47
Citação de: Mestre30 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Fevereiro de 2017, 00:40
Citação de: Mestre30 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:37
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Fevereiro de 2017, 00:36
Citação de: rdr10 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Fevereiro de 2017, 00:28
Citação de: rdr10 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Fevereiro de 2017, 00:22
Assistimos a um milagre. E eu estive lá. E fodi dinheiro como gente grande. E ainda vão dizer que eu sou viciado. Perante um jogo daqueles como era possível não meter as poupanças de uma vida, a casa e a sogra na vitória do Dortmund?!?

Estou moderadamente feliz. Porque sei que lá vamos ser passados a ferro e sei que o que se correu hoje vai ter consequências no Domingo.

Mas pronto, deixem-me dormir sossegado esta noite!

Faz um favor a toda a gente e mete tudo o que tens na passagem do Dortmund, com um bocado de sorte deixas de ter dinheiro para a net.

Vai levar chumbo sim senhor, meu caro! :coolsmiley:

Já viveste um milagre, queres viver outro em menos de um mês? Isto são merdas que acontecem uma vez na vida!

Se o Benfica passar ficas até Maio sem fazer um post, combinado?

Combinado!
:-X :-X

Nada a temer. Impossível parar aquele carrossel. Prepara-te para amasso dos grandes!
Estas a correr um risco desnecessário.

Estas a colocar-te a jeito....  ::) :tonge:

lololololol...até tu?!? Se visses o jogo de hoje no Estádio estavas em pânico terminal!
Sim ele por acaso viu a novela em casa e não deu para ver na RTP.