LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund, 14Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Filipe Augusto [46m]), Rafa (Franco Cervi [67m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [74m])
Treinador: Rui Vitória
Borussia Dortmund: Burki, Piszczek, Sokratis, Bartra, Durm, Dembélé, Weigl, Raphael Guerreiro, Schmelzer, Marco Reus, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
Golos: Kostas Mitroglou (48)

Red Eyes

Fui só eu que achei o Hugo Gilberto um bocado para o tristonho no programa pós-match? :huh:

ZePataLonga

Citação de: rdr10 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Fevereiro de 2017, 00:28
Citação de: rdr10 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Fevereiro de 2017, 00:22
Assistimos a um milagre. E eu estive lá. E fodi dinheiro como gente grande. E ainda vão dizer que eu sou viciado. Perante um jogo daqueles como era possível não meter as poupanças de uma vida, a casa e a sogra na vitória do Dortmund?!?

Estou moderadamente feliz. Porque sei que lá vamos ser passados a ferro e sei que o que se correu hoje vai ter consequências no Domingo.

Mas pronto, deixem-me dormir sossegado esta noite!

Faz um favor a toda a gente e mete tudo o que tens na passagem do Dortmund, com um bocado de sorte deixas de ter dinheiro para a net.

Vai levar chumbo sim senhor, meu caro! :coolsmiley:

Já viveste um milagre, queres viver outro em menos de um mês? Isto são merdas que acontecem uma vez na vida!

Se o Benfica passar ficas até Maio sem fazer um post, combinado?


quinjeajero

Citação de: Baron_Davis em 15 de Fevereiro de 2017, 00:29
Citação de: diogo32 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:28
O tuchel diz "acho que nunca tive um jogo a este nível e com tanto domínio ". Espero que alguém faça chegar isto ao rui vitória

é mentira?

Não sei, não vi os jogos todos do Borussia. Mas arriscaria que quando deram 6 ao Légia que dominaram mais, mas é só naquela, se calhar não, se calhar não é um bocadinho só a azia a falar.

diogo32

Citação de: chicoslb2 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:30
Citação de: diogo32 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:28
O tuchel diz "acho que nunca tive um jogo a este nível e com tanto domínio ". Espero que alguém faça chegar isto ao rui vitória
Quem diria que a nota artistica ganha jogos.
Futebol também é jogar com a força mental, e os jogadores foram grandes na frieza a cumprirem a sua função.

Não podemos ficar à espera de outra noite desinspirada dos finalizadores deles. Temos que fazer o nosso trabalho e prevenir essas situações.

SaviAimar

Os Gajos muito tristes por ganhar 1-0 ao DORTMUND nos oitavos da Champions porque jogámos mal mereciam perder todos os anos na final da Liga Europa com o Sevilha, e com 3 golos fora de jogo depois de jogarem lindamente.

Ou então ter o Jesus como treinador, jogarem bem e irem 1 vez aos oitavos da Champions em 6 anos.

Ou serem do Sporting e serem os " campeões da vida " !

Não há limites para o disparate.




rolo de carne

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Fevereiro de 2017, 00:22
Assistimos a um milagre. E eu estive lá. E fodi dinheiro como gente grande. E ainda vão dizer que eu sou viciado. Perante um jogo daqueles como era possível não meter as poupanças de uma vida, a casa e a sogra na vitória do Dortmund?!?

Estou moderadamente feliz. Porque sei que lá vamos ser passados a ferro e sei que o que se correu hoje vai ter consequências no Domingo.

Mas pronto, deixem-me dormir sossegado esta noite!

epah ó forçado po caralho

moderadamente feliz?

tivemos tanto tempo com os tomates nas mãos que já tive de fazer um rearranjamento escrotal tou que nem posso das pernas mas tou feliz pa caralho

O BENFICA GANHOU CARALHOOOOOOOOO

DEIXA DE SER UM MERDAS

diogo32

Citação de: Baron_Davis em 15 de Fevereiro de 2017, 00:29
Citação de: diogo32 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:28
O tuchel diz "acho que nunca tive um jogo a este nível e com tanto domínio ". Espero que alguém faça chegar isto ao rui vitória

é mentira?



Claro que não. Daí restar-me ter  esperança que o nosso treinador consiga treinar e apresentar uma estratégia diferente na 2a mão.

Red Eyes

Citação de: joaoaria em 15 de Fevereiro de 2017, 00:29
Hoje estou super feliz, o Benfica ganhou a uma equipa alemã de milhões nos 8ºs de final da champions.
1 mensagens que deixo aqui para vários sub-grupos ou espécies que por aqui andam

- INFILTRADOS NORMAIS
- INFILTRADOS ANORMAIS
- INFILTRADOS EUSÉBIOS, VELHAS GLÓRIAS OU CAPITÃES
- INFILTRADOS QUE NÃO VIVEM SEM O BENFICA
- INFILTRADOS COM AZIA
- ANÓNIMOS COM AZIA
- ANTIS COM AZIA
- BENFIQUISTAS COM AZIA PORQUE O BENFICA JOGOU MAL MAS GANHOU
- BENFIQUISTAS QUE JULGAM QUE SÃO OS MAIORES PORQUE TÊM NÍVEL DE EXIGÊNCIA PARA CRITICAR MESMO O BENFICA GANHANDO AO DORTMUND ALEMÃO NOS 8ºS DA CHAMPIONS
- BENFIQUISTAS QUE VÊM AQUI SÓ DIZER MAL SÓ PARA CONTABILIZAR MAIS UM POST RUMO A "EUSÉBIO" LEVEL TARGET
- A TODOS OS CONAS DE SABÃO COMO O NOSSO CARO CONSÓRCIO REFERIU, EM GERAL

Eu quero é que vocês se fod@m !

O meu Benfica e dos Benfiquistas ganhou, ó se ganhou!!!


:slb2: :slb2: :slb2:
Tu tem cuidado que foi um post semelhante ao teu que me proporcionou o único amarelo até hoje no SB. :-X

chicoslb2

Citação de: diogo32 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:33
Citação de: chicoslb2 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:30
Citação de: diogo32 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:28
O tuchel diz "acho que nunca tive um jogo a este nível e com tanto domínio ". Espero que alguém faça chegar isto ao rui vitória
Quem diria que a nota artistica ganha jogos.
Futebol também é jogar com a força mental, e os jogadores foram grandes na frieza a cumprirem a sua função.

Não podemos ficar à espera de outra noite desinspirada dos finalizadores deles. Temos que fazer o nosso trabalho e prevenir essas situações.
Mas nós também damos muitas casas, fomos amassados mas ao mesmo tempo guerreiros, e isto no futebol é tão válido como qualquer outra coisa.

Slb23

Citação de: poliban em 15 de Fevereiro de 2017, 00:31
Citação de: salvas.ra em 15 de Fevereiro de 2017, 00:13
Hoje cheguei a ter vergonha. Nunca pensei ver o Benfica jogar em casa num jogo de sentido único sendo que o sentido foi sempre o da nossa baliza. Os adeptos mereciam bem mais. Vão quase 2 épocas e ainda não sei o que pensar do Rui Vitória... Mas é gritante a falta de capacidade para jogar contra equipas que pressionam um bocado mais... Enfim..

Vocês sabem lá o que é vergonha.
Estes gajos mereciam levar com os anos nasventas durante décadas!!

oscarense

Citação de: rdr10 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:11
Ler algo como "vitória menos saborosa que me lembro" num 1-0 sobre um Dortmund deu-me cancro nos olhos, boa noite.

por aqui é mesmo das vitórias mais saborosas de que me lembro :smitten:

clipper_slim

Citação de: diogo32 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:28
O tuchel diz "acho que nunca tive um jogo a este nível e com tanto domínio ". Espero que alguém faça chegar isto ao rui vitória

Faz lembrar o discurso do Jorge na época passada depois de perder 0-1 contra o Benfica, também dominou e o Benfica jogou como equipa pequena...

No fim ficou com o melão e o titulo ardeu...

Curiosamente tanto ao Jorge como ao Tuchel, foi o Mitro que os fodeu !!!

:slb2:

P.s.:E O VITÓRIA A RIR!!!

:slb2:

ForçadoBloqueio

Citação de: rdr10 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Fevereiro de 2017, 00:28
Citação de: rdr10 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Fevereiro de 2017, 00:22
Assistimos a um milagre. E eu estive lá. E fodi dinheiro como gente grande. E ainda vão dizer que eu sou viciado. Perante um jogo daqueles como era possível não meter as poupanças de uma vida, a casa e a sogra na vitória do Dortmund?!?

Estou moderadamente feliz. Porque sei que lá vamos ser passados a ferro e sei que o que se correu hoje vai ter consequências no Domingo.

Mas pronto, deixem-me dormir sossegado esta noite!

Faz um favor a toda a gente e mete tudo o que tens na passagem do Dortmund, com um bocado de sorte deixas de ter dinheiro para a net.

Vai levar chumbo sim senhor, meu caro! :coolsmiley:

Já viveste um milagre, queres viver outro em menos de um mês? Isto são merdas que acontecem uma vez na vida!

Se o Benfica passar ficas até Maio sem fazer um post, combinado?

Combinado!

Demichel

Citação de: Maka em 15 de Fevereiro de 2017, 00:31
Citação de: Red2802 em 14 de Fevereiro de 2017, 23:53
Eu sou daqueles que não passa a vida a chorar e na crítica fácil aqui no fórum.

Bem pelo contrário, estou até farto das aberrações que aqui se vão escrevendo.

Mas, hoje, tenho que o dizer. Foi das vitórias menos saborosas de que me lembro.

Não é normal, a este nível, uma equipa passar o jogo quase todo a mandar cacete para a frente sem conseguir fazer dois passes seguidos e sem ter um minuto do controlo do jogo.

Foi mau de mais para ser verdade.

Exige-se muito mais na Alemanha. Este tipo de futebol não é apresentável para um jogo de Champions seja contra quem for.

Veremos o que sairá de Dortmund.

Devias preferir quando só tínhamos as pedras da calçada não passávamos a fase de grupos.

Ou perdermos 3-0 com o Hapoel, apenas ganhares ao Mónaco e ficares em último do grupo, ficar atrás do Celtic, dependeres do Lyon para ires à Liga Europa.

chicoslb2

Citação de: Slb23 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:35
Citação de: poliban em 15 de Fevereiro de 2017, 00:31
Citação de: salvas.ra em 15 de Fevereiro de 2017, 00:13
Hoje cheguei a ter vergonha. Nunca pensei ver o Benfica jogar em casa num jogo de sentido único sendo que o sentido foi sempre o da nossa baliza. Os adeptos mereciam bem mais. Vão quase 2 épocas e ainda não sei o que pensar do Rui Vitória... Mas é gritante a falta de capacidade para jogar contra equipas que pressionam um bocado mais... Enfim..

Vocês sabem lá o que é vergonha.
Estes gajos mereciam levar com os anos nasventas durante décadas!!
Ainda não vai há muito que ficaste num 3ºlugar contra o Olympiakos e o Celtic.

Mas vergonha é ganhar ao Dortmund que é só um finalista da Champions há apenas 4 anos. :D