CN 16ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 07Jan. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Josué, Konan, João Pedro, João Aurélio, Hernâni, Hurtado, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [17m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [88m]), Franco Cervi, Jonas (André Horta [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (19), Kostas Mitroglou (42)

saivet


Maldini


Se o Benfica jogar à Benfica ...

Se RV mandar a equipa para cima deles ...

Se RV montar o 11 que se pede ...

Tenho a certeza que a vitória será nossa ..

Eles sabem que esta é uma das poucas chances que têm para o Benfica perder pontos ... eles sabem que se o Benfica passar o caminho está aberto ...

Vamos para cima deles ... CARA***

Bela Guttmann

O ambiente será hostil, tanto dentro como fora do estádio.
A equipa provavelmente ficará pelo norte até terça, não?   

slbfuckfcp


Marrokinoum

Ja sabemos que vai ser um jogo contra tudo e contra todos.
Espero um demosntração cabal de superioridade, e uma chapada de luva branca nesses Lagarporcos que andam em guerra com eles mesmos.

Tifosi

Com esta merda toda passou a ser ainda um jogo mais importante paa mostramos que somos grande equipa e que merecemos plenamente estarmos em 1.º e que estamos a caminho do titulo.

Qualquer coisa que não seja 100% de intensidade e 100% de concentração todo o jogo não será bem vista por mim!

Não sabendo o que o jogo vai dar. Devemos dar tudo para trazer os 3 pontos.

Se estas premissas seriam verdade para todos os jogos antes e epois, AGORA, ainda devemos ir buscar mais forças e estar bem cientes do que está em jogo.

Os constantes All in´s dos adversários devem ser combatidos com futebols de excelencia e entrega máxima.

In RV I trust

joaopedropj

Este jogo é tremendamente importante, por aquilo que aconteceu esta semana, pela qualidade do adversário, pelo ambiente hostil e pela pressão no árbitro! Acredito e cada vez mais, que apesar disto tudo, VAMOS GANHAR! BENFICA

Machoman

Faltam mais de 24h e eu já escondi a carteira e os bens mais valiosos que tenho. Não quero ver este jogo com nada que me possa ser roubado, tanta bandidagem que vai ser.


Tifosi

Acho (Espero) que esta pressão toda e este choradinho vão jogar a nosso favor.

Ou seja passa para dentro do balneário e os nossos jogadores vão com a carga máxima.

Já foi assim no ano passado, espero o mesmo agora.

Se o RV é forte em algum aspeto do jogo é neste particular de gestão de grupo e retirar o máximo destas forças externa para aumentar a capacidade interna.


PS: Nem quero pensar no meu estado de espirito se tivessemos outro treinador (mais fraco nestes aspetos)

FuzioN

Pessoal que for a Guimarães, fica aqui umas dicas úteis:



Para quem quiser deixar o carro no Shopping de Guimarães, fica seguro o carro mas tentem andar sempre "tapados", ou seja não mostrem as camisolas e os cachecóis, pode dar para o torto. Vi cenas lamentáveis em 2015. Deve ser o estádio que tenho mais receio. Sobem essa avenida e estão no estádio, é prai 4m a pé. Por ai têm de passar no Topo Sul, muito cuidado !!!

Se conseguirem estacionar os carros na zona norte, à beira do Topo, é perfeito, existe uns descampados onde podem deixar o carro, mas NUNCA andem sozinhos.

PS: Desculpem o paintskillz  :ashamed:

van33

Citação de: FuzioNN em 06 de Janeiro de 2017, 11:05
Pessoal que for a Guimarães, fica aqui umas dicas úteis:



Para quem quiser deixar o carro no Shopping de Guimarães, fica seguro o carro mas tentem andar sempre "tapados", ou seja não mostrem as camisolas e os cachecóis, pode dar para o torto. Vi cenas lamentáveis em 2015. Deve ser o estádio que tenho mais receio. Sobem essa avenida e estão no estádio, é prai 4m a pé. Por ai têm de passar no Topo Sul, muito cuidado !!!

Se conseguirem estacionar os carros na zona norte, à beira do Topo, é perfeito, existe uns descampados onde podem deixar o carro, mas NUNCA andem sozinhos.

PS: Desculpem o paintskillz  :ashamed:
se eu fosse ver o jogo ia todo equipado à Tri-campeão e levava ainda na mão uma tarja a dizer "o vitoria de guimarães é uma merda e os seus adeptos tambem! NÃO TENHO MEDO DE NINGUEM...QUANTOS SÃO, QUANTOS SÃO??"

joao_manike

Citação de: FuzioNN em 06 de Janeiro de 2017, 11:05
Pessoal que for a Guimarães, fica aqui umas dicas úteis:



Para quem quiser deixar o carro no Shopping de Guimarães, fica seguro o carro mas tentem andar sempre "tapados", ou seja não mostrem as camisolas e os cachecóis, pode dar para o torto. Vi cenas lamentáveis em 2015. Deve ser o estádio que tenho mais receio. Sobem essa avenida e estão no estádio, é prai 4m a pé. Por ai têm de passar no Topo Sul, muito cuidado !!!

Se conseguirem estacionar os carros na zona norte, à beira do Topo, é perfeito, existe uns descampados onde podem deixar o carro, mas NUNCA andem sozinhos.

PS: Desculpem o paintskillz  :ashamed:

Eu vou deixar no Shopping e vou a pé para a bancada do Benfica.

Cá fora, ando à civil, eles são deficientes. Só lá dentro é que exibo o cachecol.

Trezeguet

Citação de: joao_manike em 06 de Janeiro de 2017, 11:23
Citação de: FuzioNN em 06 de Janeiro de 2017, 11:05
Pessoal que for a Guimarães, fica aqui umas dicas úteis:



Para quem quiser deixar o carro no Shopping de Guimarães, fica seguro o carro mas tentem andar sempre "tapados", ou seja não mostrem as camisolas e os cachecóis, pode dar para o torto. Vi cenas lamentáveis em 2015. Deve ser o estádio que tenho mais receio. Sobem essa avenida e estão no estádio, é prai 4m a pé. Por ai têm de passar no Topo Sul, muito cuidado !!!

Se conseguirem estacionar os carros na zona norte, à beira do Topo, é perfeito, existe uns descampados onde podem deixar o carro, mas NUNCA andem sozinhos.

PS: Desculpem o paintskillz  :ashamed:

Eu vou deixar no Shopping e vou a pé para a bancada do Benfica.

Cá fora, ando à civil, eles são deficientes. Só lá dentro é que exibo o cachecol.
deixa ao pé da claque deles