CN 16ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 07Jan. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Josué, Konan, João Pedro, João Aurélio, Hernâni, Hurtado, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [17m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [88m]), Franco Cervi, Jonas (André Horta [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (19), Kostas Mitroglou (42)

força Benfica

hugo1904

IloveSLB2014

O Jogo de amanhã são mais que 3 pontos.... O Benfica vencendo mata animicamente os rivais. Não tenham dúvidas. E isto não é largar foguetes antes da festa, é a realidade

GTtdi_SLB

Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Janeiro de 2017, 21:15
O Jogo de amanhã são mais que 3 pontos.... O Benfica vencendo mata animicamente os rivais. Não tenham dúvidas. E isto não é largar foguetes antes da festa, é a realidade

Discordo.
Temos ainda deslocações a campos de equipas bastante competitivas (praga, boabista, toilet, etc). Basta um empate coincidir com uma vitória do dragarto que eles sonham logo com mais 30 penalties para o postiga alzheimer.

IloveSLB2014

Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Janeiro de 2017, 21:19

Discordo.
Temos ainda deslocações a campos de equipas bastante competitivas (praga, boabista, toilet, etc). Basta um empate coincidir com uma vitória do dragarto que eles sonham logo com mais 30 penalties para o postiga alzheimer.
O Porto e o Sporting estão muito mais perto de perder pontos que o Benfica. Fora de casa têm jogos sofridos. O Benfica ainda vai perder vários pontos até final, mas os rivais vão perder tantos ou mais, não tenhas dúvidas

andre_04_SLB

Concordo. As pessoas do futebol sabem que o Arbitro Nuno Almeida é a melhor pessoa para o jogo. Vive numa realidade paralela, não liga à net nem a telemóveis e provavelmente nem sabe o que se passa. Por isso pode errar, mas não será pelo condicionamento. Mesmo que erre, só temos de fazer o que nos compete, e não desculpar como com o Setúbal e o Marítimo. Temos de ganhar. E mesmo que prejudicados, temos essa obrigação.

Chelas

Ederson

Semedo,Lindelof,Jardel,Almeida

Rafa,Fejsa,Pizzi,Cervi

Jonas,Mitroglou

Mestre30

Chelas

VivaoBenfica

Citação de: ARMC95 em 06 de Janeiro de 2017, 21:00
Mesmo com bilhete para outra bancada, consigo entrar na bancada dos nossos?

Provável.

Ali a polícia tenta evitar problemas ao máximo.

The_Riggs

PERERUXO

Em Guimarães é sempre tradicionalmente difícil. A minha aposta no onze vai para:
Ederson, Semedo, Luisão, Lindelof (Jardel), Almeida, Fejsa, Pizzi, Rafa, Cervi, Jonas e Mitroglou.

Joaquim Ferreira Bogalho

Ainda há bilhetes? Se decidir ir, vou com os meus filhos de 3 e 6 anos, acompanham-me para todo o lado...preciso de alguma escolta "Ser Benfiquista" :)?

SLBenfica1904

Vamos benfiquistas do norte!!! Amanhã é dia de jogo grande!!!! Todos no estádio ou à porta do hotel!!! Mostrar que somos o MONSTRO!!!!

Sport Lisboa e Benfica

força Benfica

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Janeiro de 2017, 21:54
Ainda há bilhetes? Se decidir ir, vou com os meus filhos de 3 e 6 anos, acompanham-me para todo o lado...preciso de alguma escolta "Ser Benfiquista" :)?

Bilhetes e se ainda ha só no estádio do Vitoria a 25€ ou 40€.

Muito cuidado a volta do estádio. ;)