CN 16ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 07Jan. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Josué, Konan, João Pedro, João Aurélio, Hernâni, Hurtado, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [17m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [88m]), Franco Cervi, Jonas (André Horta [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (19), Kostas Mitroglou (42)

20Nico Gaitan20


Gonçalo_SLB

Jogo de extrema importância. Não só por se tratar de uma deslocação sempre complicada, mas também, em caso de vitória, servirá para marcar uma posição de força face a todo o circo que os corruptos e os lagartos montaram com o intuito de prejudicar o Benfica.

Temos de ganhar!

Vamos Benfica!! :flagglorioso: :slb2:

P.S.-Devido à minha ausência no fórum por causa do falecimento do meu avô, aproveito agora, para desejar um Bom Ano de 2017 a todos os utilizadores e às suas famílias. Que seja um ano repleto de saúde, paz e prosperidade! E de muito sucesso para o nosso Benfica!



Keiroxes

Citação de: MBF1995 em 07 de Janeiro de 2017, 13:08
Vou com um grupo de amigos ver o jogo ao estádio, temos bilhetes para o sector visitante. Haverá algum problema em levar camisola e/ou cachecol do Benfica? Já agora, há algum sítio onde haja concentração de adeptos do Benfica?

Óbvio que sim, vao se pôr a jeito, eu não arriscava levar adereços, mas cada um sabe de si, é triste mas a merda do futebol hoje em dia é assim

FuzioN

De saída para o Berço. Aproveitar e visitar o Castelo.

Vamos Benfica, trazer os 3 pontos para casa !!!

BENFICA !!!  :flagglorioso:

Geovanni95

Temos que ter uma defesa muito forte que não pode cometer erros.

Um meio-campo muito forte a defender e rapido a atacar.

E uns pontas de lança que não vacilem à frente da baliza.

Temos que ser agressivos no bom sentido. O Guimarães é uma equipa muito rapida e remata muito bem fora de área



Loopkin

Citação de: roundscv em 07 de Janeiro de 2017, 13:01
0-3 hatttrick Jonas , por favor não me acordem

Amo te benfica , sempre slb :dance: :dance: :dance: :dance:

Jonas só deverá entrar na 2ª parte. O mais provável titular é o Guedes, apesar dos jogos menos conseguidos ultimamente. Não jogou no último jogo e portanto o RV deverá apostar nele.

Teste de fogo também para o próprio jogador. Ele sabe que a continuar com as más exibições - com a dificuldade de ligar o meio-campo/ataque - e com o regresso de Jonas, um mau resultado da equipa e ele poderá ser o 1º a saltar do 11.


afcs1904

Sitio mais seguro para deixar o carro em Guimarães alguém sabe?

El Portugues


afcs1904

Meu 11:

Ederson

Nelson Semedo
Lindelof
Jardel
André Almeida

Fejsa
Pizzi

Rafa
Cervi/Guedes

Jonas
Mitroglou

força Benfica

Citação de: MBF1995 em 07 de Janeiro de 2017, 13:08
Vou com um grupo de amigos ver o jogo ao estádio, temos bilhetes para o sector visitante. Haverá algum problema em levar camisola e/ou cachecol do Benfica? Já agora, há algum sítio onde haja concentração de adeptos do Benfica?

Não ha concentração. A volta do estádio bastante cuidado e como já foi dito não deixem nada do clube visível nos carros.